Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre "pre-Treino"


César Nascimento

Posts Recomendados

Hunday, toda proteína é bem-vinda. Algumas são melhores que as outras, as não tão boas, se combinadas com outras proteínas, se tornam melhores, e por aí vai.

Com albumina se consegue tranquilamente 30g de proteína apenas nela, somando com outras proteínas como a da linhaça (que tomo mais pelo ômega 3) e do leite (no pré eu mando com leite), temos uma ótima quantidade de proteínas para restauração do músculo, somando ainda mais com a proteína da refeição sólida antes deste shake. Aos que tem grana para mandar Whey antes, bah, ótimo, mas não é assim pra todo mundo não.

Aqui um tópico sobre albumina no pré-treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/76895-albumina-no-pre-treino/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Suplementos atacam o figado????

WHAT????????????

Pode sim, por que não ??

o excesso consumo de proteinas faz com o que o Rim e figado trabalhem mais do que o normal devido a formação de amonia, mas ambos conseguem dar contar do recado desde que seja uma pessoa saudavel, agora alguem que ja sofre com problemas hepaticos ou renais não seria legal arriscar, procure se informar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim, por que não ??

o excesso consumo de proteinas faz com o que o Rim e figado trabalhem mais do que o normal devido a formação de amonia, mas ambos conseguem dar contar do recado desde que seja uma pessoa saudavel, agora alguem que ja sofre com problemas hepaticos ou renais não seria legal arriscar, procure se informar melhor

Ah sim, mas estamos falando de pessoas saudáveis cara, se for direcionado a pessoas com N problemas eu iria dizer que água faz mal, pq existem pessoas que tem urticária aquagenica.

eu iria dizer também que ovo faz mal, pq existem pessoas alérgicas a ele,sendo que pra 90% das pessoas não faz.

Ele disse que tinhas problemas renais ou hepáticos? Não, ele disse que esta tomando o roacutan e provavelmente está com medo de sobrecarregar seu fígado,entendeu?

Eu ja tomei roacutan e não precisei de transplante de figado,tomava muito mais suplementos doque eu tomo hoje,conheço MUITA gente que tomou e ciclou AEs, e também não precisaram de transplante.

Achar "brecha" no comentário pra poder mostrar intelectualidade é no minimo ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu raciocínio parece lógico, mas é um engano. A glicose é transformada em energia gradativamente de acordo com o índice glicêmico depois de digerida. Um trecho da doutora Vera Ligias que explica isso: "as fibras dificultam a absorção dos açúcares dos alimentos, reduzindo a glicemia pós-alimentar."

Tanto que as fibras são utilizadas em dietas para diabéticos, com a função de reduzirem a taxa de glicose do sangue. Resumindo: mais fibras, menos energia.

Fora que a digestão durante o treino só atrapalha, podendo gerar até desconforto intestinal.

São 4 horas para a fibra ser digerida. Trata-se de aproveitamento máximo dos nutrientes. Não vejo nenhum nutricionista recomendando fibra antes. Mas se quiser comer, come, não vou discutir não... Segue um vídeo que a nutricionista deixa bem claro: http://www.youtube.com/watch?v=MmqzDAOhpgo (mas não leve tudo a sério)

Mais alguns nutricionistas que mandam bem falando das fibras (só procurar os artigos):

Lyle Mcdonald

Alan Aragon

Eric Helms Layne

Norton Alberto Nuñez

Tom Venutto

Geralmente se recomenda refeições líquidas se você for treinar logo em seguida para a digestão ser mais rápida. Não vejo vantagem em digestão lenta, só desvantagens.

Eu já vi vários nutricionistas como a do vídeo falando que fibra antes é uma má ideia. Excetuando se a sua refeição for algumas horas antes do treino. Se você encontrar um falando que tem alguma vantagem, me manda o link que vou ficar feliz de ver outra perspectiva da coisa.

Forte Abraço!

A glicose é transformada em energia gradativamente de acordo com o índice glicêmico depois de digerida.

concordo, tanto é que sempre que consumo fibras não consumo sozinha, mando com banana e pasta de amendoim na maioria das vezes.

as fibras dificultam a absorção dos açúcares dos alimentos, reduzindo a glicemia pós-alimentar.

referente ao que ela disse, segue a frase completa: Quando dissolvidas em água, tornam-se viscosas, dificultando a absorção dos açúcares dos alimentos e reduzindo a glicemia pós-alimentar.

Segue para informação:

"Existem dois tipos de fibra, as fibras insolúveis em água e as fibras solúveis em água. No primeiro grupo encontram-se sobretudo os farelos dos cereais, sendo formada por celulose, hemicelulose, e por vezes lignina. É a lignina que confere às fibras uma consistência rígida e firme.

No segundo grupo, das fibras solúveis em água, os alimentos mais comuns são o farelo de aveia e sementes, tais como sementes de linho e também as frutas. Este segundo grupo de fibras é formado por substâncias viscosas, como a goma, mucilagens e pectina."

Tanto que as fibras são utilizadas em dietas para diabéticos, com a função de reduzirem a taxa de glicose do sangue. Resumindo: mais fibras, menos energia.

Dietas para diabéticos? ahn?! Vários fisiculturistas consomem aveia, alguns são diabéticos sim, outros não. :s

Sobre mais fibras e menos energia, discordo.Fibra na verdade não gera energia pq não tem mts calorias, sendo consumidos com outro carboidrato sim.

Mais em: http://www.livestrong.com/article/426983-is-fiber-a-source-of-energy/

Fora que a digestão durante o treino só atrapalha, podendo gerar até desconforto intestinal.

durante meses consumi banana, aveia e pasta de amendoim no pré, nunca tive desconforto intestinal..

Geralmente se recomenda refeições líquidas se você for treinar logo em seguida para a digestão ser mais rápida. Não vejo vantagem em digestão lenta, só desvantagens.

Refeições líquidas, blz concordo pela digestão ser mais rápida.

Mas isso é muito pessoal, eu prefiro carbos de baixo IG pois sempre notei mais energia nos treinos dessa forma.

Eu já vi vários nutricionistas como a do vídeo falando que fibra antes é uma má ideia. Excetuando se a sua refeição for algumas horas antes do treino. Se você encontrar um falando que tem alguma vantagem, me manda o link que vou ficar feliz de ver outra perspectiva da coisa.

1 - http://www.bodybuilding.com/fun/4_steps_pre_workout_nutrition.htm

Em: "Some recommended low to moderate GI carbohydrate sources are brown rice, oatmeal (aveia), Ezekiel bread, white rice (long grain) and even whole wheat pasta. Of course, portion control and timing is a must when consuming a meal pre-workout. "

e em: "In order to power through your gut-wrenching, muscle-fiber-tearing workout, you need a premium source of fuel. That's why it's fundamentally important that you consume a slow to moderate digesting source of carbohydrates.

Not only will they provide a source of energy, thereby preventing your body from tapping into muscle for energy, but a slower digesting carb will sustain you throughout your entire workout.(carboidratos de baixa digestão que irão te sustentar durante todo o treino "

2 - http://www.ausport.gov.au/ais/nutrition/factsheets/competition_and_training/eating_before_exercise

Em: "Are foods with a low glycaemic index better?

Carbohydrate-containing foods have different effects on blood glucose levels. Foods with a low glycaemic index (GI) cause a slower, sustained release of glucose to the blood, whereas foods with a high GI cause a rapid, short-lived rise in blood glucose. It has been suggested that low GI foods could be useful in the pre-event meal as they would result in a slower and more sustained release of glucose during exercise maintaining blood glucose levels for a longer period. However, research has been unable to demonstrate that consuming low GI foods prior to exercise has universal benefits on exercise performance. In addition, consuming carbohydrate (e.g. sports drink) during exercise provides an alternative way to maintain fuel levels throughout the activity and a study has shown that this practice overrides the effects of different types of carbohydrate in the pre-event meal. If you are involved in an endurance event in which it is difficult to take in extra carbohydrate during the session, you may wish to trial low GI foods before exercise. However, keep in mind that many low GI options (lentils, porridge, multigrain bread) may not be suitable as they are more likely to cause stomach discomfort."

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordou com tudo que eu disse e ainda mandou um link que afirma meu ponto. Nesse link do instituto da austrália que você mandou fala:

"Generally, foods higher in fat, protein and fibre tend to take longer to digest than other foods, and may increase the risk of stomach discomfort during exercise."

Traduzindo:

"Em geral, alimentos com mais gordura, proteína e fibra tendem a levar mais tempo a digerir que outros alimentos, e podem aumentar o risco de desconforto no estômago durante o exercício."

Genius.jpg

No mesmo artigo: "It should also be low in fat and moderate in fibre to make digestion easier and reduce the risk of gastrointestinal discomfort."

Repito: vários nutricionistas não recomendam fibras no pré. Mostre-me um que recomenda. Mas lembre-se de ler o artigo antes, ou o tiro sai pela culatra de novo. hsuehsehushehusheusheushe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordou com tudo que eu disse e ainda mandou um link que afirma meu ponto. Nesse link do instituto da austrália que você mandou fala:

"Generally, foods higher in fat, protein and fibre tend to take longer to digest than other foods, and may increase the risk of stomach discomfort during exercise."

Traduzindo:

"Em geral, alimentos com mais gordura, proteína e fibra tendem a levar mais tempo a digerir que outros alimentos, e podem aumentar o risco de desconforto no estômago durante o exercício."

Genius.jpg

No mesmo artigo: "It should also be low in fat and moderate in fibre to make digestion easier and reduce the risk of gastrointestinal discomfort."

Repito: vários nutricionistas não recomendam fibras no pré. Mostre-me um que recomenda. Mas lembre-se de ler o artigo antes, ou o tiro sai pela culatra de novo. hsuehsehushehusheusheushe

"Generally, foods higher in fat, protein and fibre tend to take longer to digest than other foods, and may increase the risk of stomach discomfort during exercise."

Traduzindo:

"Em geral, alimentos com mais gordura, proteína e fibra tendem a levar mais tempo a digerir que outros alimentos, e podem aumentar o risco de desconforto no estômago durante o exercício."

isso é uma variável ao meu ver, tudo depende de organismo para organismo, tempo em que se faz a refeição e que se treina e a associação da fibra a outros alimentos que pode gerar esse desconforto estomacal.

eu sinceramente nunca tive.

Repito: vários nutricionistas não recomendam fibras no pré. Mostre-me um que recomenda. Mas lembre-se de ler o artigo antes, ou o tiro sai pela culatra de novo. hsuehsehushehusheusheushe

vários nutricionistas que vc conhece. estou apenas questionando para vc tirar esse preconceito com aveia, vários bodybuilders, modelos fitness utilizam aveia.

No link abaixo vc ve uma matéria que uma nutricionista recomenda o uso de aveia no pré treino.

http://www.vocesabia.net/saude/saiba-o-que-comer-antes-de-malhar-para-ter-melhores-resultados/

tiro algum saiu pela culatra, estou comentando apenas a título de informação, querer ou não usar aveia é opcional, se vc prefere sua dieta sem ela, quem sou eu pra questionar.

Editado por andreescocard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hsuehusheusheuse... Uma pérola atrás da outra.

Eu citei vários nutricionistas, coloquei um vídeo e o próprio link que você colocou prova meu ponto.

Daí você vem com uma matéria de um site não especializado e CHEIO de anúncios adsense (o que indica conteúdo de baixa qualidade), onde não é assinado por nenhum nutricionista. A nutricionista foi apenas consultada e em nenhum momento falou das vantagens das fibras antes do treino. Queria que você me mostrasse as VANTAGENS de comer fibras antes do treino, pois as desvantagens eu já explanei.

E o tempo de digestão dos nutrientes não é significativamente variável. Excetuando se você não for da raça humana ou se os seus alimentos são importados de marte. Fora isso, existem padrões estudados exaustivamente pela ciência. Então não fala bobagem.

Não adianta você voltar ao Google, pois não vai achar. Um fórum de discussões se faz de argumentos, citações, estudos, provas e não de achismos, ainda que experiências são sempre interessantes de serem compartilhadas.

Vamos ver até onde vai o seu orgulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hsuehusheusheuse... Uma pérola atrás da outra.

Eu citei vários nutricionistas, coloquei um vídeo e o próprio link que você colocou prova meu ponto.

Daí você vem com uma matéria de um site não especializado e CHEIO de anúncios adsense (o que indica conteúdo de baixa qualidade), onde não é assinado por nenhum nutricionista. A nutricionista foi apenas consultada e em nenhum momento falou das vantagens das fibras antes do treino. Queria que você me mostrasse as VANTAGENS de comer fibras antes do treino, pois as desvantagens eu já explanei.

E o tempo de digestão dos nutrientes não é significativamente variável. Excetuando se você não for da raça humana ou se os seus alimentos são importados de marte. Fora isso, existem padrões estudados exaustivamente pela ciência. Então não fala bobagem.

Não adianta você voltar ao Google, pois não vai achar. Um fórum de discussões se faz de argumentos, citações, estudos, provas e não de achismos, ainda que experiências são sempre interessantes de serem compartilhadas.

Vamos ver até onde vai o seu orgulho.

pérola? vo nem falar mais nd cara, acho q vc não sabe debater nada.

tá explicado seu nick.

cada nutricionista tem seu ponto de vista, eu citei meu ponto de vista e o de vários fisiculturistas e modelos fitness que consomem a sua tão odiada aveia.

E o tempo de digestão dos nutrientes não é significativamente variável? a tá.. vlw!

alimentos importados de marte? não sou da raça humana? estudados exaustivamente pela ciência? uhauhauhahuauhuhaa

achismos? discordo.. vc acredita em uma coisa, e eu em outra

em todo momento respeitei seu ponto de vista

e não vo voltar ao google para procurar mais nada pq vc já tem sua opinião formada, eu tenho a minha.

não sou orgulhoso, apenas gosto de debater, tentar entender pontos de vista, mas infelizmente vc não sabe fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...