Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre "pre-Treino"


César Nascimento

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

batata doce eh um pouco fibrosa por isso perguntei... sempre como ela no preh...

Como eu disse, come o que quiser. O melhor é sempre testar, pôr a teoria em prática. Eu comia batata doce com casca, depois que descobri que a maior parte das fibras dela ficavam na casca, eu passei a comer sem. Hoje nem como mais, enjoei. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja mandei batata doce,aveia,mandioca,macarrao,amendoim de pré.

Não senti diferença significativa no meu treino, mas PARTICULARMENTE eu me sinto melhor quando eu como aveia,não é pelo treino,pq no treino eu não sinto diferença entre os carbos ingeridos,é mais pelo meu intestino,sinto que ele funciona melhor quando eu como.

já treinar sem carbo meu rendimento cai(a não ser que eu esteja em jejum )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja mandei batata doce,aveia,mandioca,macarrao,amendoim de pré.

Não senti diferença significativa no meu treino, mas PARTICULARMENTE eu me sinto melhor quando eu como aveia,não é pelo treino,pq no treino eu não sinto diferença entre os carbos ingeridos,é mais pelo meu intestino,sinto que ele funciona melhor quando eu como.

já treinar sem carbo meu rendimento cai(a não ser que eu esteja em jejum )

eh, nunca eh bom treinar sem carbo, e sim a aveia ativa legal o intestino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aveia sempre esteve na grande maioria dos meus shakes pelos seguintes motivos: proteínas de lenta absorção, barato e eu adoro.

Na manhã é sagrado, mas costumo fazer um shake 1hr antes de treinar mais ou menos, com aveia, linhaça, albumina, granola e leite, pensando que a lenta absorção da proteína iria me deixar bem durante o treino, acompanhado de uma ótima quantidade de carbo.

Eu realmente nunca estudei muito sobre fibras, e achei interessante seu comentário, FrangoEctomorfo. Pesquisarei mais sobre fibras e farei um teste de reduzir elas no pré-treino. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aveia sempre esteve na grande maioria dos meus shakes pelos seguintes motivos: proteínas de lenta absorção, barato e eu adoro.

Na manhã é sagrado, mas costumo fazer um shake 1hr antes de treinar mais ou menos, com aveia, linhaça, albumina, granola e leite, pensando que a lenta absorção da proteína iria me deixar bem durante o treino, acompanhado de uma ótima quantidade de carbo.

Eu realmente nunca estudei muito sobre fibras, e achei interessante seu comentário, FrangoEctomorfo. Pesquisarei mais sobre fibras e farei um teste de reduzir elas no pré-treino. Abraços!

cara albumina, proteinas de lenta absorçao nao presta no pre treino !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...