Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Previu A Derrota Para Weidman - Entrevista Antes Da Luta


Giganti

Posts Recomendados

Aos 4 min 58 seg:

Repórter: Última pergunta. Você é um highlight humano, derrotou caras na hora em que queria derrotá-los. Se você tivesse uma luta perfeita contra Chris Weidman, sábado a noite, qual seria sua luta perfeita?

AS: Humm...eu não sei...talvez...Chris Weidman...(faz o som da galera), "Chris Weidman é o melhor do mundo!", "Chris Weidman é o novo campeão do UFC!"...hein?

Repórter: Essa é a sua luta perfeita?

AS: É! É!

Repórter: Por causa da revanche em seguida?

AS: Não cara...tô cansado irmão. Sem revanche. Sem revanche. Se eu ganhar, ganhei...volto pra outras lutas...por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

C essa luta foi "comprada" cmo estão dizendo pq nego n acredita q ele perdeu.Então tb acho q mts das anteriores dele tb foram.Vi numa reportagem ai q esses "legados" dao mt dinheiro em cima.N duvido nda.Achava meio escrto o cara ficar ali sem guarda e nego ficar socando d longe com medo d ir pra cima.Ou os lutadores sao mt bunda...o cara ficava esquivando a cabeça,blz.Mas ngm nunca pensou em chutar o torax, a perna ou agarra-lo?

N ligo pro silva,pra mim ele é um babaca q ja devia ter apanhado a mt tempo.O q fez as melhores lutas até agora pra mim foi o Belfort, ele q devia ter o cinturao na minha opinião


o ingles dele é escrotão ahuahaauhauhahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C essa luta foi "comprada" cmo estão dizendo pq nego n acredita q ele perdeu.Então tb acho q mts das anteriores dele tb foram.Vi numa reportagem ai q esses "legados" dao mt dinheiro em cima.N duvido nda.Achava meio escrto o cara ficar ali sem guarda e nego ficar socando d longe com medo d ir pra cima.Ou os lutadores sao mt bunda...o cara ficava esquivando a cabeça,blz.Mas ngm nunca pensou em chutar o torax, a perna ou agarra-lo?

N ligo pro silva,pra mim ele é um babaca q ja devia ter apanhado a mt tempo.O q fez as melhores lutas até agora pra mim foi o Belfort, ele q devia ter o cinturao na minha opinião

o ingles dele é escrotão ahuahaauhauhahua

Concordo!

Tem treta ai, mas na moral, UFC ta com cara de WWE.

Verdade, UFC não tem mais graça não prefiro assisti uns campeonatos pequenos que tem muito mais "ação" e sem esses "tiatro"

ou assisto Bellator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De quando foi esse video mesmo? antes da luta? pq essa ai é a mesma entrevista que ele deu depois da luta ao pessoal do combate.

Essa entrevista foi dia 04/07 antes da luta.

Ta na cara que ele quis entregar o cinturão. a questão se foi em comum acordo com Dana White, já que ele tava querendo tirar esse peso.

E se Dana ofereceu uma bela boloda e pediu a derrota dele, justamente pra fazer este barulho que está ocorrendo e tentar de alguma forma lucrar muito mais muito com uma possível revanche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...