Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physique - Get Big Or Die Trying.


Physique

Posts Recomendados

Physique.. diminui um pouco as repetiçoes nos exercicios compostos e aumenta a carga..

acompanhando... desanima não!!

Opa valeu por acompanhar mano, é nois. Pode crer que não vou desanimar não. Não entendo mt bem dos exercicios, foi por isso que não consegui montar meu treino de acordo com um topico que tem aqui no forum, de como montar o trieno abc2x. Só fui juntando os exercicio, sem ter a minima noção de qual é composto.

Eai, galera. Vou começar a montar a dieta nova aqui pra ver se eu ganho peso, eu to estagnado no 66kilos, vou postar uma foto minha pra vocês verem como que eu to, sim eu to FRANGAO só o osso, mas só pra vcs verem uma foto minha, pra daqui uns anos ver como eu vou ficar uaheuaheau

Eu to com uma duvida: Não pesquisei ainda, não me chinguem. Acabei de chegar da escola e vou dormir agora, quando acordar eu do uma pesquisada, lá vai a duvida:

Eu tenho que tomar 30g de whey de manha, e após o treino, correto? E sempre com um carbo de alto IG. No meu caso, eu teria que jogar um arroz branco. Pode ser? Eu acordaria, tomaria o whey, e comeria um pouco de arroz branco. Assim seria no pós treino. Pode isso?

E relacionado a creatina, são 5g após o treino né?

E o multivitaminico, são 1 quando acorda, e 1 dps do almoço?

Desculpa pelas perguntas imbecis, sei que to exigindo mt de vocês, mas se tiverem como responder, vai ajudar bastante. Vai ai galera, quando eu acordar relato o treino de hoje. E amanha é perna em, bgl vai ser insanoooooooooooooooooooooooooo. GET BIG OR DIE TRYING!

KtcjqvJ.jpg

Editado por Physique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu tenho que tomar 30g de whey de manha, e após o treino, correto? E sempre com um carbo de alto IG. No meu caso, eu teria que jogar um arroz branco. Pode ser? Eu acordaria, tomaria o whey, e comeria um pouco de arroz branco. Assim seria no pós treino. Pode isso?

E relacionado a creatina, são 5g após o treino né?

pode ser, mas não vejo necessidade de ser obrigatoriamente arroz ou algum carbo de alto IG, faz do jeito que achar melhor

sim de 3 a 5g de creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo de cima disse, pode mandar o carbo que quiser, e se tá estagnado é só aumentar as calorias, não tem nada de difícil cara ;)

Depende do multivitamínico a dosagem, mas se é brasileiro sugiro você tomar 3 vezes a dose recomendada, se eles recomendam 1 de manhã e 1 a noite, tome 2 no café da manhã, 2 no almoço e 2 na janta, porque os multivitamínico brasileiros são todos subdosados, tem bem menos do que você realmente precisa.

O shape não tá ridículo não cara, o ombro tá massa, o peitoral tá bomzinho, cintura legal e braços um pouco finos, mas tá massa cara, você não é muito magro não, tá no caminho certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tá achando whey ruim queria ver tomar albumina kk

kkkkkkkkkkk, eu comprei o de chocolate, pq vi muita gente falando que era bom. Ai eu po, chocolate né, deve ter pelo menos 1/3 do gosto. Até ai tudo bem, o cheiro da whey tava mt bom. Mas quando fiz o shake, e bebi. Meu deus, foi foda... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Tive que escovar os dentes, pra sair o gosto ruim da boca. Mas tá suave, o que importa é que essa porra é proteina kkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mais que whey que eh esse pra ser tao ruim??

eu coloco leite em pó no meu shake.. fica mais gostoso..

mais se vc for tomar em casa da pra tomar com leite.. eh bem melhor do que com agua..

Po, eu vi em uns topicos ai falando que com leite, é ruim. Algo assim. Ai eu tomei com agua mesmo, o whey é o da growth po, de chocolate kkk. Hoje eu comprei granola. Tinha um dinheiro aqui guardado( Que é pro campeonato de fisiculturismo que vai ter em guaruja final desse mês ). Mas resolvi gastar, ai comprei uma granola. Vou comer 50g p/ dia, pq se eu comer mais, não vai da. 1kg é 13 mango, carão sa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, acabei de chegar do treino. Eu sou muito lixo sem maldade kkkkkkkkkkkkkk. Até a minha academia, são 30 minutos andando. De bicicleta eu faço em 5 minutos. Tá, até ai tudo bem, fui, treinei e na hora de ir embora, peguei o shake da mochila, botei agua, e comecei a tomar, e na hora de tirar a bicicleta? EU ESQUECI A CHAVE DO CADEADO EM CASA!!!! Tive que voltar andando ( 30 minutos ), pegar a chave, voltar pra academia, pra tirar a bicicleta. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. pqp....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...