Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino : Deca + Primobolan


Posts Recomendados

Pessoal...

Estava conversando com a Gracy essa semana...

Em relação espinhas... No meu ciclo de ox, assim que eu terminei... F*deu minha cara! E logo eu que tinha a pele lisinhaaaaaaaa... Meu rosto nunca mais foi o mesmo! :sad02:

Não fiz TPC e talvez tenha sido por isso... Já tenho problemas com ovarios policisticos e lendo o que vcs falaram sobre TPC faz muito sentidooo... a alteração de hormonios e tal...

Enfim.. Um amigo me disse que durante o ciclo é sempre bom tomar levedo de cerveja, que isso evita espinhas... Fui pesquisar e fiquei maaaiss confusa ainda!

Alguns lugares fala q é bom.. outros falam que piora...

Também li que o polivitaminico ajuda a piorar.. por causa da vit B12.. Porém ele tem vit A que ajuda a melhorar... mtooooo confuso! :weird:

O que vcs acham? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal...

Estava conversando com a Gracy essa semana...

Em relação espinhas... No meu ciclo de ox, assim que eu terminei... F*deu minha cara! E logo eu que tinha a pele lisinhaaaaaaaa... Meu rosto nunca mais foi o mesmo! :sad02:

Não fiz TPC e talvez tenha sido por isso... Já tenho problemas com ovarios policisticos e lendo o que vcs falaram sobre TPC faz muito sentidooo... a alteração de hormonios e tal...

Enfim.. Um amigo me disse que durante o ciclo é sempre bom tomar levedo de cerveja, que isso evita espinhas... Fui pesquisar e fiquei maaaiss confusa ainda!

Alguns lugares fala q é bom.. outros falam que piora...

Também li que o polivitaminico ajuda a piorar.. por causa da vit B12.. Porém ele tem vit A que ajuda a melhorar... mtooooo confuso! :weird:

O que vcs acham? rs

bom ciclei uma vez usando levedo e outra sem usar deu na mesma dificil ei ter espinhas , ja tive muito quando era mais jovem derrepende sumiu ... mas sempre lavo o rosto com sabonete antes de dormir e na hr de acordar ... ja evita bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii p Graci e pra todos aqui nesse tópico. Enfim, gostaria de tirar uma dúvida aqui, sei que é proibido mais to quase em desespero, pq tudo pra mulher é mais dificil, vamos lá.

Eu era um pouco gordinha acima do peso, coisa de 9 kilos, e estou no plano de secar pra enfim poder usar anabol e ter o corpo que desejo. Pra ficar sequinha faltam apenas 1,3 pra chegar na minha meta, to quase lá gente ^^

Daí eu já to me preparando pro anabol, vendo sobre a compra da Deca e tal. Será meu primeiro ciclo, devo tomar apenas deca ou ciclar com mais alguma coisa?

Raramente vejo mulheres que tomaram deca e deu certo, graci você tá indo mt bem viu?

Em quanto tempo a deca vai fazer efeito? Tomando ela + musculação + dieta apropriada em quanto tempo chego perto do corpo da graci por exemplo?

Só isso, obg pela atenção gente. Graci continue assim, a partir de hj você será meu foco *-* obg ai galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii p Graci e pra todos aqui nesse tópico. Enfim, gostaria de tirar uma dúvida aqui, sei que é proibido mais to quase em desespero, pq tudo pra mulher é mais dificil, vamos lá.

Eu era um pouco gordinha acima do peso, coisa de 9 kilos, e estou no plano de secar pra enfim poder usar anabol e ter o corpo que desejo. Pra ficar sequinha faltam apenas 1,3 pra chegar na minha meta, to quase lá gente ^^

Daí eu já to me preparando pro anabol, vendo sobre a compra da Deca e tal. Será meu primeiro ciclo, devo tomar apenas deca ou ciclar com mais alguma coisa?

Raramente vejo mulheres que tomaram deca e deu certo, graci você tá indo mt bem viu?

Em quanto tempo a deca vai fazer efeito? Tomando ela + musculação + dieta apropriada em quanto tempo chego perto do corpo da graci por exemplo?

Só isso, obg pela atenção gente. Graci continue assim, a partir de hj você será meu foco *-* obg ai galera!

se voce ta com pressa esta no esporte errado.

dificilmente vai pegar o corpo dela so com um ciclo.

e lembre se voce ta brincando com a saude, tem q saber mt bem o que quer, tem qts anos? e de treino?

EDIT: sou completamente a favor do uso de drogas, porem conscientemente.

Editado por Nuk3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce ta com pressa esta no esporte errado.

dificilmente vai pegar o corpo dela so com um ciclo.

e lembre se voce ta brincando com a saude, tem q saber mt bem o que quer, tem qts anos? e de treino?

EDIT: sou completamente a favor do uso de drogas, porem conscientemente.

nãaaaaaaaaaaao, to ciente que é impossível ter o corpo dela em um ciclo só né... Eu sei que ela malha a anos, mas tipo eu queria seguir o caminho dela me entende? E um dia chegar ao corpo dela.

Tenho 18, 1,62 de altura, estou atualmente com 54 kilos e em setembro faço 2 anos de academia.

E aí? O que eu faço pra entrar no caminho dela?? A pior parte que era a de secar já passou, mas agora me sinto perdida. Mt obg a todos que me ajudarem, bj no coração!!!

Editado por Monic Gonzaga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o primeiro passo eh a dieta... logo após vem o treino... e depois conhecimento de drogas, seus colaterais e como previnir/remediar

Se vc consegue fazer uma dieta maneira, consegue modificar seu treino conforme os ganhos que deseja e já leu sobre ciclos até cair os olhos da cara, essa eh a hora =)))

Particularmente deixei minha dieta em maos de uma nutricionista esportiva qualificada, assim gasto mais horas lendo sobre treinos e ciclos... confesso que foi o meu melhor gasto até hoje, 50 reais por consulta que me fizeram economizar absurdos com suplementos e alimentos porcarias..,

Ah, e ela ajuda com a dieta pra ciclos tbm ahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii p Graci e pra todos aqui nesse tópico. Enfim, gostaria de tirar uma dúvida aqui, sei que é proibido mais to quase em desespero, pq tudo pra mulher é mais dificil, vamos lá.

Eu era um pouco gordinha acima do peso, coisa de 9 kilos, e estou no plano de secar pra enfim poder usar anabol e ter o corpo que desejo. Pra ficar sequinha faltam apenas 1,3 pra chegar na minha meta, to quase lá gente ^^

Daí eu já to me preparando pro anabol, vendo sobre a compra da Deca e tal. Será meu primeiro ciclo, devo tomar apenas deca ou ciclar com mais alguma coisa?

Raramente vejo mulheres que tomaram deca e deu certo, graci você tá indo mt bem viu?

Em quanto tempo a deca vai fazer efeito? Tomando ela + musculação + dieta apropriada em quanto tempo chego perto do corpo da graci por exemplo?

Só isso, obg pela atenção gente. Graci continue assim, a partir de hj você será meu foco *-* obg ai galera!

Oi Monic!!

A sua duvida é um tanto complicada, eu tbm queria descobrir quantos ciclos vou precisar pra chegar na Gracyanne Barbosa hahaha mas isso é meio impossivel prever....rs Isso vai depender do quanto vc esta disposta a se dedicar (e gastar) com isso, e principalmente como seu corpo vai responder a tudo...

Sua pergunta 'quanto tempo a deca vai fazer efeito' nao sei se eu entendi, a deca seria usada durante um ciclo de sei la 2 ou 3 meses e esse seria o tempo pra fazer efeito no seu corpo, depois disso vc segue na luta sem anabolizantes, ate que esteja preparada pra outro ciclo, nao sei se é isso q vc ta perguntando...O que vc deve ciclar tbm é outra pergunta dificil, cada organismo responde d um jeito e a variedade de AES disponiveis é enorme, e eu so conheco duas drogas entao nao sei se sou a pessoa mais adequada pra te indicar algo, pesquise pelos foruns a experiencia de quem ja ciclou e estude cada anabolizante, dae vc decide pelo que mais te interessar...

Mas vc ja ta um passo na minha frente, ta novinha pra comecar e a hora certa é agora, nao sou velha mas se eu tivesse entrado nessa vibe antes quem sabe ja teria chegado no corpo que quero, se é isso que vc quer segue firme! faca tudo com consciencia tranquila sobre saber o que esta fazendo e certa d que esta dando o seu melhor todos os dias, um treino ou refeicao perdida é algo q vc vai ter q compensar la na frente, se esta com pressa de chegar la nao pode vacilar!!!

Espero ter ajudado e Boa sorte!! ;) bjinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...