Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oficial Ufc 162


oaharba

Posts Recomendados

Minha cara vendo a luta:

BOi_sgLCYAANrka.jpg

Não tem essa de luta comprada ou corpo mole, a preparação foi a mesma, com o mesmo nível de seriedade de sempre. O que houve foi apenas falta de seriedade por parte do AS. Mas ele não foi o único culpado por tudo, NÓS criamos esse monstro elogiando sempre que ele fazia essas palhaçadas. Então o cara se achou.

Acontece, faz parte e eu não acredito naquele discurso de vou me aposentar, para mim isso é história. Ele ficou tão sem graça que tentou mostrar que não estava se importando muito para diminuir a vergonha da presepada que fez.

Já já ele volta, disputando o título novamente, e para falar a verdade, isso foi até bom, com certeza a categoria estará mais agitada agora do que antes. Algo assim só poderia acontecer com a derrota do John Jonnes, que também limpou a sua categoria.

PS: Sorte do dia => Você não é dono da empresa que pagou MILHARES de reais para associar a sua marca a um cara que foi de herói nacional a maior idiota do ano em alguns segundos.

Mais uma coisa, quando sobe no octógono do UFC o AS não é apenas um lutador. Ele representa, além do seu nome e da sua própria história pessoal, todo um país, os seus patrocinadores e a sua academia (e os profissionais que lá trabalham).

Vcs acreditam realmente que todos esses envolvidos irão deixar que ele queime seu nome assim dessa forma? Nunca que isso iria acontecer. Certeza que ele volta a disputar o título da categoria, talvez, ainda esse ano, se o Dana deixar, é claro.

Nós não, VOCÊS !!

Eu sempre soube q o AS era uma farsa. Um objeto criado pela mídia.

Mito, Melhor de todos os tempos....

E esqueçam essa parada de q ele não vai querer revanche.

Vcs q não acompanham, não deve saber q o AS quando não esta agenciado só fala besteira.

Não dou 1 semana pro Dana ta anunciando uma luta valendo TS pro AS.

__________________________

NZ sorri onde quer q esteja.. kkkkkkkkkkkkkk

___________________________

Assisti o evento agora.

Herman é ridículo...

Barboza monstro! esse cara ainda surpreenderá muita gente...

De resto, tirando a luta do Roger, resultados q eu já esperava.

Swanson monstro como eu já esperava

O Charles me surpreendeu, pensei q seria abatido fácil pelo Edgar, mais vendeu a derrota a preço muito caro.

Vcs saberiam me dizer se o Joinha tava na transmissão do Combate??

PQP, dava meu dedinho pra ver a cara daquele boçal kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu gosto do Anderson Silva, não tenho esse ódio que a maioria aqui tem por ele não kk

Mas acho que independente disso, ontem aconteceu o que já era para ter acontecido: Ser nocauteado fazendo suas graças...

Também não acredito nesse papo de aposentadoria, e estou torcendo por revanche uhehuehu

Mas independente de ser comprado ou não, e independente de quem seja, ninguém é invencível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partilho da opinião do Walk sobre a revanche.


Aliás,lembro que em 2012 o AS recusou um combate contra o Weidman.

Agora tomou.

Achei aqui..

Por Joinha(2012) ahuahuahuhah

"Tenho muito respeito pelo Weidman,é um ótimo lutador,mas eu quis dizer que essa luta não faz sentido.
Ele tem nove lutas,todas impressionantes,mas é a metade do que o Anderson tem.Não acho que seja o suficiente."
Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dana White anuncia que Anderson Silva vai fazer revanche com Chris Weidman

Presidente do UFC diz que Spider falou 'bobagens' na saída do octógono em Las Vegas

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/mma/mma-noticias/2013/07/07/noticia_mma,255946/dana-white-anuncia-que-anderson-silva-vai-fazer-revanche-com-chris-weidman.shtml

Ta ai, Mais uma profecia :laughingsmiley:

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dana White anuncia que Anderson Silva vai fazer revanche com Chris Weidman

Presidente do UFC diz que Spider falou 'bobagens' na saída do octógono em Las Vegas

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/mma/mma-noticias/2013/07/07/noticia_mma,255946/dana-white-anuncia-que-anderson-silva-vai-fazer-revanche-com-chris-weidman.shtml

Ta ai, Mais uma profecia :laughingsmiley:

Não sei quais são os termos do contrato q os lutadores em geral ou as "estrelas" tipo o lacraia silva assinam com o UFC... mas essa notícia fala o seguinte: Quem manda no UFC é o Dana e enquanto estiver sob contrato ou o LS luta com quem ele quiser ou banca a rescisão contratual... Quanto a luta, achei legal o LS tomar um KO, esse cara ja encheu o saco ha muito tempo com o menosprezo q ele mostra pelos adversários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aquele pangaré não tava comentando....Quem tava era o Lucianta e a Kyra, com o Sergio Mauricio bem menos pior que o Rhodes....Mas tambem queria ver a cara do imbecil do Joinha ao ver a lacraia perdendo daquela forma kkkkk.

Mas pelo menos uma coisa valeu, na luta do Roger a Kyra tava só babando ovo dele no primeiro round, aí no segundo e terceiro que ele começou a só apanhar e morreu no gas ela nao falou UMA palavra sequer, ficou 100% calada em uns 10-15 minutos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas um indicio da luta ser vendida hein....

É só ligar os pontos:

Fim da parceria com o time de futebol.

O filho dele não apareceu, sendo q em toda santa luta o muleke acompanhava ele.

O Joinha não tava na transmissão do Combate.

É só ligar os pontos mano.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bem feito pra ele parar de palhaçada. Mas se rolar a revanche e ele entrar com sangue nos olhos tadinho do Weidman, vai apanhar muito. Ja deu de perceber que na trocação ele ta abaixo do Anderson.

Mas foda-se, eu quero é o Lyoto campeão dessa categoria. E ele só não desceu ainda por causa da lacraia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia descer o Lyoto e o Rashad também.

Eu não acho que valha a pena pegar isso de volta. Vale mais é subir de peso e enfrentar cara maiores.

A kyra tinha falado super bem nas primeiras vezes que comentou, depois parece que se contaminou pelo ambiente de puxa-saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Todo mundo já deveria saber que a hora que chegasse um oponente razoável que não perdesse o foco com as graças do AS ia dar nisso.

Ai aparecem as lacraietes com teorias de conspiração de uma luta vendida, não fode.

E pior que as lacraietes são os hipócritas enrustidos que viviam torcendo pro cara e riam das gracinhas dele, agora ficam com o mimimim " bem feito ".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade, o As estava levando o round, e quem conhece ae que do jeito que a coisa tava indo ja ja ia rolar um TKO do Spider, até o jones Jr que estava la, estava falando exatamente isso.

rolando uma revanche acho que o As vence, obvio se não ficar de gracinha.

o lyto soltou no face ontem mesmo "o que vocês acham de eu lutar contra o Weidman pela cinta?".

o bom é que agora vai dar uma movimentada na categoria, uns vão descer e outros subir.

pelo que me parece, o As meio que esta cansado, defender a cinta tanto tempo é muito extenuante, muita pressão, estresse.

mas enfim, acho que ja ja alguém tira a cinta do Weidman, bom lutador, mas tem la suas brechas.

Entrevista Antes da luta:



Aos 4 min 58 seg:

Repórter: Última pergunta. Você é um highlight humano, derrotou caras na hora em que queria derrotá-los. Se você tivesse uma luta perfeita contra Chris Weidman, sábado a noite, qual seria sua luta perfeita?

AS: Humm...eu não sei...talvez...Chris Weidman...(faz o som da galera), "Chris Weidman é o melhor do mundo!", "Chris Weidman é o novo campeão do UFC!"...hein?

Repórter: Essa é a sua luta perfeita?

AS: É! É!

Repórter: Por causa da revanche em seguida?

AS: Não cara...tô cansado irmão. Sem revanche. Sem revanche. Se eu ganhar, ganhei...volto pra outras lutas...por favor.
Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...