Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lev Terra Sumô

Posts Recomendados

Postado

é uma boa faze-lo no treino de pernas né?

tava pensando em fazer só pra variar..

treino costas terça e quarta pernas..

"Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.

Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era

mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era

mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger

Postado

quem executa este tipo de tecnica são os PowerLift

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado
  • Autor

vou usa-lo no proximo treino de pernas, apenas como variação mesmo

não vou usa-lo sempre

Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era

mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era

mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger

Postado

Vc vai usar mais as pernas mesmo, se esse for o objetivo...

Postado
  • Autor

sim, esse é obj

vou faze-lo somente no treino de pernas..

com a mesma carga que faço o terra normal.. farei só ele.. não farei o terra convencional na semana

Postado

Sem problemas, mas normalmente as pessoas tem mais dificuldade de erguer carga no sumô (diferença pouca pro tradicional) aí é só diminuir um pouco o peso

Postado
  • Autor

ia perguntar isso, acabei esquecendo

é mais dificil levantar peso no sumô, né?

to fazendo o terra convencional com 27-27, acho que se reduzir pra 20-20 fica de boa né?

Postado

É só testar.

Se ficar leve 20-20 vc aumenta se ficar pesado diminui.

Usa o primeiro treino com ele só pra descobrir direito qual o peso que vc aguenta

Postado
  • Autor

valeu.

4x8 ta bom ne?

Postado
  • Autor

vou mandar 4x6 então, valeu mano

Postado

Bem... Dá mais foco no interior das pernas mesmo, mais que o terra tradicional pelo menos

Postado
  • Autor

ja q ta upado o topico.. uma duvida meio idiota haha

vejo mta gente falando que nao tem necessidade de treinar a parte inferior das pernas

abdutor, adutora, agachamento sumo, terra sumo

oq vcs acham?

Postado

nao precisa agachamento normal ja trabalha os adutores , eu fiz um tempo o sumo realmente pega muito nos adutores eu recomendo para quem quer focar essa parte

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.