Ir para conteúdo

Primeiro Ciclo!

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 8 meses

Peso: 84,5kg

Altura: 1,86

BF: deve ta uns 8% no maximo

Medidas:

Biceps: 37

Antebraço: 31

Pantu: 34

Coxa: 60 e pocos (esses são o que eu +/- lembro)

Como ja diz o nome, primeiro ciclo, só pra iniciar com as drogas, tava querendo mandar por 2 semanas 16 ampolas de deposteron, só que não sei as dosagens por cada dia e os dias ideais para a aplicação.

Sobre a TPC, por ser um ciclo curto ainda não sei direito o que mandar e se for preciso.

Objetivo: ganhar uns 4~5kg nesse ciclo.

Ou se não for bom mandar depost no primeiro podia ser esse?

Dianabol a 50mg por dia tomado em 3-5 administrações por dia durante 14 dias.

Acetato de Trenbolona a 150mg no dia 1 e depois 75mg/dia durante 12-13 dias.

Dufine (Citrato de clomifeno) a 200-300mg no dia 15 e depois 50-100mg/dia durante uma semana e por fim 50mg/dia durante a próxima semana.

Pesquisei sim antes de postar aqui, e não achei se seria bom mandar depost no 1º e as dosagens.

Desde ja agradeço a ajuda de todos.

Postado

minha opniao 17anos 8meses pouco tempo

espera pelo menos ter um pouco mais d e18 1ano de treino

e pesquisa mt mais por favor

Como ja diz o nome, primeiro ciclo, só pra iniciar com as drogas, tava querendo mandar por 2 semanas 16 ampolas de deposteron, só que não sei as dosagens por cada dia e os dias ideais para a aplicação.

Sobre a TPC, por ser um ciclo curto ainda não sei direito o que mandar e se for preciso.

Objetivo: ganhar uns 4~5kg nesse ciclo.

Ou se não for bom mandar depost no primeiro podia ser esse?

Dianabol a 50mg por dia tomado em 3-5 administrações por dia durante 14 dias.

Acetato de Trenbolona a 150mg no dia 1 e depois 75mg/dia durante 12-13 dias.

Dufine (Citrato de clomifeno) a 200-300mg no dia 15 e depois 50-100mg/dia durante uma semana e por fim 50mg/dia durante a próxima semana.

Pesquisei sim antes de postar aqui, e não achei se seria bom mandar depost no 1º e as dosagens.

Desde ja agradeço a ajuda de todos.

só pra inciar ja vai mandar diana e trem

e quando for avançado ?

Postado

TOPICO FECHADO!

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Se pesquisou, pesquisou muito pouco!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...