Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre O Pré E O Pós!

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera! Tenho uma duvida simples, e boba tbm eu acho, mas como não tenho certeza resolvi perguntar! rs

O pré e o pós treino contam com as 6 recomendadas refeições diárias?

Por exemplo, eu acordo ás 6:00 e faço uma refeição, treino de 7:00 as 8:30.

Nesse caso, eu preciso fazer uma refeição antes do treino? Sendo que já fiz uma as 6:00? E outra duvida, após o treino, eu preciso fazer outra, sendo q farei uma logo as 9:00?

Desde já agradeço!

Postado

E quem falou que a das 6 não pode ser o pré treino?

Cara, igual o parceiro aí falou.. não se prenda a isso, não fique tão bitolado. O importante é bater as calorias no final do dia, simples

gggggggggggggggggggggggu.jpg

Postado

Olha, a respeito dessas coisas sobre "como só 3x ao dia 1000 kcal por refeição", ou, "como 6 x por dia com 500 kcal por refeição". Qual tipo de divisão você acha que vai melhor ser digerida e absorvida pelo organismo!?!? Eu vou com a opinião do meu nutricionista, de 6 ~7x ao dia.

Já que você se alimenta uma hora antes do treino, essa já seria sua refeição "pré-treino", não vejo problemas. De preferência a uma porção maior de carboidratos, mas não esqueça das proteínas, pois você acabou de acordar, então seria bom comê-las.

Novo Diário do Shion Winchester

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127910-novo-diario-de-treino-do-shion-winchester/

Metas:

Peso: 89, 90, 91, 92, 93, 94, 95, 96, 97, 98, 99, 100kg

Agachamento Livre: 60kg, 70 kg, 80 kg, 90kg, 100kg

Supino Reto: 64kg, 66kg, 68kg, 70kg, 72kg, 74kg, 76kg, 78kg, 80kg

Desenvolvimento Militar: 36kg, 38kg, 40kg, 42kg, 44kg, 46kg, 48kg, 50kg

Levantamento Terra: 70kg, 72kg, 74kg, 76kg, 78kg, 80kg, 90kg, 100kg

Postado
  • Autor

Obrigado galera! Queria só desmistificar aquela frase que diz que o pré e o pós são refeições fora do padrão 3/3 horas. Costumo ultilizar o almoço como pré treino, pois tem dias que só posso treinar depois do almoço, msm assim, espero uma hora depois dele, pra não treinar tão cheio!

Postado

Cara pre-treino e pos-treino , são as refeições que voce faz antes e depois do treino , a sua ultima refeição antes de treianr é o pré treino e sua primeira refeição depois de treinar é o pós treiino.

tanto faz o horario

não se prenda a isso

eu como 2 ou 3x por dia

Nem sempre , se voce estiver em uma dieta cutting é super importante voce equilibrar o numero de refeições , seus respectivos macronutrientes e calorias. Eu sei que voce já sabe disso , mais nao essa de tanto faz horario nao tem nada ver , enche o bucho de batata doce com ovo e 10min depois vai treinar pra ver...

''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados''

(Jill Shuman)

y2rz.jpg

Postado

claro que existe o bom senso

tem que ser muito alce pra comer 10min antes do treino né

pfv

kkkkkkk

''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados''

(Jill Shuman)

y2rz.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.