Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos Falar De Algo Mais Forte..........


renato.kitagawa

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='filipelb' post='56899' date='20/12/08']vei ja comprei o Mega Pack e troquei pelo whey + dextrose... grande erro meu , não deu resultado algum alem de ter sido caro. Hoje a unica coisa eu uso do mega pack a caixinha bonita pra guardar minha albumina :D[/quote]
o suplemento q esta em discussao eh o monster stack pack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='tanakera' post='58437' date='25/12/08']Gaspar, explica melhor ae sobre esse Monster Stak
nunca tinha ouvido falar..
pra mim q era sh mais um pak, entao nem dva moralz..[/quote]
Cara Animal Stack é um estimulante "natural" hormonal, que induz a produção de testo, não é igual ao PACK.

Cuidado com estes tipos de suplementos, chamados de "bombas naturais"
O Animal stack contém em sua formula Androstenedione,Androstenediol, DHEA entre outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Animal Stack é nada mais que mais um Pró-Hormonal,ele vai fazer como ja foi dito de forma "natural" seu corpo a produzir mais testo,e outras caracteristicas que variam de ph pra ph.

A diferença dele no caso de Stack pra Pack,eh que os Packs em sua grande maioria,são Multivitaminicos e minerais em excesso,por isso mtas vezes deve-se ingerir grandes quantidades de comprimidos de uma só vez.Por isso se da o nome Pack,que deve vir de Package=Pacote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera não e bem assim.

Os PH´s não estimulaam a produção de testo, eles são AE´s disfarçados de suplemento.

O corpo metaboliza as substancia das quais eles são feitos (no geral no fígado) e transformam no produto final que terá a real função anabólica.

Estimulantes da produção de testo são os tribulus e zmas da vida.


Esses Stacks são sim AE´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

[quote name='Schwarzenegger' date='11 julho 2010 - 10:59 ' timestamp='1278899948' post='337785']
o unico pack que presta é o pac man :blink:
[/quote]

Sério que voce desenterrou um topico de 2008 pra dizer isso? :rolleyes:

Considerado flood, proximo é suspensao de 7 dias.

Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...