Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Eu Tomo?


Relaxado

Posts Recomendados

Olha eu comecei academia faz um mes e meio , e tipo eu não sabia se fazia para hipertrofia ou para definição pq eu tenho 1,77 e 71 kg(14 anos), eu tenho (20 - 22 de bf)
Ai o instrutor me disse que como eu ficava no meio termo , que era bom eu fazer hipertrofia que a gordura iria queimar para virar energia no meu treino conforme o aumento de massa muscular,depois mais pra frente eu faria uma pra definição só pra retirar a gordura, então estou fazendo isso(hipertrofia) estou certo?
Agora o X da questão,eu não sei que tipo de suplementos tomar, eu tomo whey e o BCAA , mas quais outros vcs me indicam para o meu tipo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esta certo fique no treino de hipertrofia depois quando ver a necessidade de secar mude de treino ... cara primeira coisa e dieta monte uma boa para seu objetivo foque nela pois não adianta nada ter os melhores suplementos e não ter dieta, então monte a dieta boa e para complementar tome um whey , malto, albumina vai da sua preferencia e questão financeira ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara ai que está "dieta" é porque moro em uma cidade pequena e aqui não tem nutricionista esportiva, então eu nao sei como montar uma dieta boa para mim

cara, 10 min de pesquisa na area de nutrição você controi uma dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monta a Dieta. e Suplementos é so um complemento, não vai achando que vai ter 1 cm de braço em 30 dias. fica no basico Whey Isolado + Dextrose ou Malto

1 colher grande de Whey + 2 ou 3 colheres de malto/dextrose. e bata no liquidificador com água ou leite e bota gelo. toma após o treino.

Editado por endriu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe treino para hipertrofia e treino para definição, existe o treino pesado.

Já que não tem uma nutricionista esportiva na sua cidade, procure aqui no fórum e aprende como montar uma dieta, ou então faça assessoria com alguém experiente no assunto por e-mail. Tem um membro aqui do fórum que faz isso por e-mail, eu te recomendo ele, segue o e-mail dele:

[email protected]

Editado por Eduardo87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta é mais importante que suplementos e exercícios só para você ter uma ideia.

Único suplemento que eu aconselharia é Whey e se vc já toma então esta tranquilo.

Só achei estranho vc com 1,77 e 71kg ter 20% de BF... Certeza que é isso?

E sobre dietas pesquise sobre dietas bulking e cutting mas saiba que tudo tem que ser alimentos com baixo IG (índice glicêmico), agora é só pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão não existe treino de hipertrofia pra "secar", como seu bf ta em 20% seria interessante tu fazer um cutting até uns 12% e de la meter um bulk até uns 16%, essa é minha dica se não tu vai virar uma baleiazinha se fizer bulk agora (Se tu não sabe oq é bulk nem cutting da uma pesquisada na net ou no fórum que tu acha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta é mais importante que suplementos e exercícios só para você ter uma ideia.

Único suplemento que eu aconselharia é Whey e se vc já toma então esta tranquilo.

Só achei estranho vc com 1,77 e 71kg ter 20% de BF... Certeza que é isso?

E sobre dietas pesquise sobre dietas bulking e cutting mas saiba que tudo tem que ser alimentos com baixo IG (índice glicêmico), agora é só pesquisar.

Normal, se secar pra 12% vai ficar com uns 28cm de braço +-, é o que eu tinha quando pesava 58kg e só tenho 2cm a mais de altura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...