Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaelmeijer

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rafaelmeijer postou

  1. Olha pelo que eu li por ai e que o pessoal tem falado que tomar 2g de bcca ou 5g é a mesma coisa que jogar no lixo. Eu tomaria 10g de bcaa antes do treino e mandava mais 5g de bcaa após.. se quiser ter um resultado. Bons resultados com bcca são atingidos com 40g de bcaa e resultados visíveis com no minimo 15g... Eu no seu lugar tiraria o whey do pré treino.. Você ja atingiu 2g/kg sem tomar esse whey no pré-treino.. eu acredito que não faria diferença.... Mas você pode testar, tente fazer 2 semanas com e 2 semanas sem.. lembre que cada corpo e diferente por tanto o que da certo pra você não da certo para outros...
  2. Na minha opinião só mudaria essas 2 refeições aqui... 7 horas 400 ml de leite, 2 bananas, 50g de aveia (Falta proteina aqui.) 10 horas whey suplemento, (Falta Carbo aqui) 12:00 3 peitos de frango,arroz,feijão,massa 3:30 3 fatias de pão preto 50g de atum e hiper calorico, 6 horas 4 ovos,250g de batata doce 300ml de leite 3 fatias de mortandela de frango, POS TREINO whey,bcaa,dextrose 9 horas janta como igual ao almoço e MEIA NOITE albumina e 2 caps de bcaa e dormir. Você sabe quantos gramas exatamente de carboidrato e proteinas esta comendo no dia? Se você não souber use essa ferramenta aqui >>> www.myfitnesspal.com
  3. Você postou sua altura em algum lugar? eu não achei.. poderia me dizer quanto você tem? E outra coisa, 60g de whey numa dose pós treino você não acha muito ou você sentiu diferença ?
  4. Não manjo de Lean Gains porem eu cortaria o arroz integral e a banana do almoço e deixaria apenas no pre treino, não subestime o IG. E eu colocaria o Whey depois do treino ou aumenta a quantidade e toma metade antes e depois do treino mas em fim o restante acredito que você consiga descer mais que 15%...
  5. A dieta é mais importante que suplementos e exercícios só para você ter uma ideia. Único suplemento que eu aconselharia é Whey e se vc já toma então esta tranquilo. Só achei estranho vc com 1,77 e 71kg ter 20% de BF... Certeza que é isso? E sobre dietas pesquise sobre dietas bulking e cutting mas saiba que tudo tem que ser alimentos com baixo IG (índice glicêmico), agora é só pesquisar.
  6. Tenho 2 duvidas. No meu caso eu só faço um lanche 3 horas antes do treino com uns 16g de proteína. depois 30 min antes do treino tomo 5g de BCCA. Mesmo assim posso aplicar esse método? ou é necessário eu fazer uma refeição pré-treino? No vídeo foi comentado que é recomendado 1g a 1,5g para que quer ganhar massa e 0,5g para quem quer perder gordura. Neste caso eu estou em cutting então após o treino eu tomo 80KG*0,5g = 40g de dextrose, depois de uns 40 minutos tomo um whey?
  7. Acredito que você consegue perder esses 5kg por mês mas sem musculação isso não vai aparecer muito no espelho, pois você vai perder massa magra.. Digamos que vc perca 5kg e 2kg seja de massa magra, então você emagreceu somente 3kg e quando perdeu 2kg de massa magra vc vai ter que reduzir mais 200 kcal por dia de consumo o que vai dificultar mais ainda a perda de gordura... Por isso eu não arriscaria botar toda fé em aeróbicos. Primeiro a dieta rica em proteínas e carboidratos de baixo IG e depois em hipertrofia e 2 vezes por semana aeróbicos com suplementação após os treinos. Lembrando que com sua altura e 90kg vc ainda esta obeso, o ideal para estar saudável é 15% de gordura ou seja +- 80kg Você não vai mais se ligar no seu peso na balança e sim no espelho e na fita métrica pra medir a cintura e se você conseguir dessa forma você conseguira ir muito alem do seu objetivo de 90kg, pode até chegar aos 70kg, 80kg que é o peso ideal para sua altura.
  8. A dor da frase não esta relacionado a dor física sentida no treino e sim o tempo dedicado ao treino e os esforços em geral como alimentação etc.
  9. Existem muito conteúdo sobre isso porem as vezes um fala que é de um jeito outro fala que é de outro. Mas tudo depende da sua dieta etc. Eu aconselho tomar com dextrose após o treino pois assim você vai aproveitar mais a proteína independente se você esta em cutting ou bulking.
  10. Olá Rainer, tem algo de errado com o BF (% gordura) que você postou... Você colocou que tinha 94kg e tinha 15% de gordura e isso esta errado... Se pegar suas medidas e calcular da aproximadamente 24% de gordura.
×
×
  • Criar Novo...