Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

06 Meses De Treino


Posts Recomendados

entao, na vdd eu treino há bem mais tempo, mas sem parar fazem 6 meses, então vou postar foto

24x18nl.png

agora em julho vou ficar 1 semana sem treinar pq vou viajar, aproveitar para dar uma descansada, já q meu ombro tá começando a incomodar

abraços

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito maneiro seu shape, cara.

.

.

Posta uma foto aí de frente pra ver como tá o shape mesmo, e das pernas, mas a princípio achei as costas e o peitoral massa!

po cara, muito obrigado

outra hora posto um de frente

as pernas eu acho meio estranho ficar postando na internet, asihssaejas, sei la, mas posso postar tambem

foda que a definição das pernas nao da pra ver, pq oq eu nao tenho de pelo no peito compensa nas pernas, mais peludas que o chewbaca, e a panturrilha ta foda de crescer, to treinando 2~3x por semana, mas mesmo assim, puta dificuldade

sobre o peitoral, é uma área complicada para mim, tinha ginecomastia quando criança (não lipo, gineco mesmo), e esse foi o motivo do pq eu comecei a treinar, para dar uma disfarçada, pq ela ainda existe até hoje

abraços

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos antigas? Fica mais fácil comentar a evolução

Medidas?

Idade?

Treina realmente a quanto tempo?

Objetivo?

Ajuda nóis ai fii, o shape ta massa.

bons treinos e bons treinos

opa li agora só isso

1) foto antiga eu não to encontrando, mas era meio gordinho com gineco

2) medidas eu não costumo tirar, mas o braço ta com 38,5~39

3) eu comecei a treinar com 14~15 anos, hoje tenho 20, então são 5 anos, mas sempre parando alguns meses (ex: parei o ano do vestibular inteiro) e voltando, e sempre comendo merda. Treinando hard mesmo e cuidando um pouco mais da alimentação são 06~07 meses (ainda como algumas merdas, não consigo conter, mas pretendo entrar em cutting em agosto!)

4) objetivo é ficar o maior possível com a menor quantidade de gordura possivel sem esteroides anabolizantes (nada contra quem usa), no momento estou ligando mais para a massa, por isso meu bf tá alto, mas em agosto quero entrar em um cutting para dar uma secada

conforme pediram, vou postar uma foto de frente

barriga dilatada pq acabei de comer

314dkza.jpg

obs: pressao baixou no treino hoje, quase desmaiei... tive que parar pela metade, acho que era o calor da academia, primeira vez que sinto isso tão forte...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, semana que vem vou passar 7 dias em um hotel na serra (gramado/canela RS)

vou tirar esses dias para descansar um pouco (talvez eu treine lá, mas a academia eh bem precária)

só que serra = comer, comer e comer

então pretendo entrar em um cutting em agosto, depois das férias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procurei aqui e achei uma foto minha de 5 anos atrás, olhem que desgraça (tenho até vergonha de postar isso)

25armh5.png

asioehsiuhasui puta q pariu

enfim, graças a deus que eu descobri esse esporte, entao vao ai mais 2 fotos

2mo5pq9.png

eu n acho q meu BF esteja tão alto, o abdomen quase aparece, a vascularizaçao do biceps ta manera, da para ver a separação dos deltoides direitinho, por isso acho que nao vou ter tanto trabalho assim no meu cutting

abraços galera

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...