Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zigodo

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Zigodo postou

  1. É comum o pessoal mais jovem achar que o cara com 30-40 anos está velho e acabado, porém tenho observado (em mim e amigos) que treinando pesado e com dieta adequada, mesmo nessa faixa etária e começando mais tarde, é possível manter níveis médios/altos de testosterona, obtendo ganho de força e massa consideráveis... acredito que a idade em tela perde na resistência, comparando com pessoal de ~20 anos, mas em força não vejo diferença...
  2. Tenho convivido com epicondilite há alguns meses, pelo menos suspeito que seja, pois não fui ao médico. Começou a incomodar quando estava fazendo remada alta, depois senti também em outros exercícios como elevação lateral e frontal. Hoje, estou bem melhor (80%). Nestes últimos meses, tomei anti-inflamatório algumas vezes (só quando precisei mesmo) e fiz seguidamente uso de pomada anti-inflamatória no local. Reduzi temporariamente as cargas no exercícios que estavam me incomodando mais, principalmente na remada alta, que hoje nem faço mais. E ainda, faço bastante alongamentos nos braços (não só na academia). Embora não tenha feito, te aconselho a procurar um médico.
  3. perdeu bastante cintura... quanto a continuar por mais um ou dois meses, decidiria daqui um mês, vendo como o corpo respondeu e fazendo uma avaliação dos resultados... mas continuaria com certeza, no mínimo, por mais um mês treina faz quanto tempo?
  4. melhorou bastante qual altura? idade? peso antes e agora?
×
×
  • Criar Novo...