Postado 2/07/2013 às 00:19 07/2, 2013 galera meu treino e o seguinte divisao: abcdab A: peito,triceps,panturrilha B: costas,biceps,abdome C: ombro,trapezio,antebraço D: perna,panturrilha,abdome todos exercicios sao 4x 8 repetiçoes Peito/triceps supino reto supido inclinado peck deck paralelas supino pegada fechada triceps testa Costas/biceps/panturrilha pulley costas remada sentado com triangulo remada curvada com barra rosca direta rosca scoot rosca concentrada * panturrilha nao sei o nome dos exercicios uso os que o personal passou ombro/trapezio desenvolvimento com halteres elevaçao lateral elevaçao frontal remada alta e isso galera porfavor me ajudem dizendo se estes ex pegam todas as partes dos musculos principalmente costas abraços galera so puiz essado o panturrilha e no dia de peito nao de costas e o treino de antebraço nao puis pois tambem nao sei o nome
Postado 2/07/2013 às 00:24 07/2, 2013 iniciante/narutal = abc2x No brain no gain "ficar forte para ficar grande". "Quanto mais peso você usa no treino, mais fibras musculares você ativa, levando a um crescimento maior",
Postado 2/07/2013 às 02:40 07/2, 2013 se eu colocar abc 2x o treino vai ficar muito volumoso vc teria que tirar uns exercicios... com esse seu treino os seguintes musculos podem ficar pra trás / mais fracos ombro, trapézio, perna
Postado 2/07/2013 às 11:57 07/2, 2013 iniciante/narutal = abc2x esquece disso cara, acordaa aonde o cara fala q ele é iniciante, para de repetir oq os outros fala
Crie uma conta ou entre para comentar