Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jetfuse + Basico.


LegitimoAbomai

Posts Recomendados

Bá, cara. Eu não vou afirmar nada pq nunca tomei... Mas eu duvido que tu não tenha que aumentar a dose nesse, ou caso tu não aumente, eu duvido que os efeitos se mantenham igual... De forma geral os pws são muito parecidos, não tem essa de "tantas doses". Tanto é que o Jack3d diz que dura 45 doses, se não me engano, e quem tomou sabe que não é bem assim.

Só para garantir, não te sinta ofendido com nada que eu to falando... Tô argumentando pelo que eu sinto na prática com os pws.

Reelaxa manin.O relato é pra isso mesmo, ver se vale a pena o CxB, quais são os pontos fortes do PW. Quanto mais debate melhor kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relato - (04/07)

Tomei 3/4 do scoop 30 min antes do treino, estava meio sonolento e cansado por ter acordado cedo e o Jet me fez acordar em 5 min, não me deu energia e sim só me acordou. Cheguei no treino e como ontem desde a primeira serie ja senti força pra aumentar os pesos, aumentei no supino reto e inclinado apenas, pq senti o ombro. O PUMP foi como o habitual, musculo mto inchado desde a primeira serie. A vasodilatação foi ótima como sempre, nunca vi a veia do biceps tão dilatada e as do ante braço tão aparentes.

10 - Vasodilatação: Veias do braço bem dilatadas e apareceu uma bem timida no peito.

7 - Força: Senti uma força maior pela segunda vez na semana, infelizmente só aumentei carga em 2 exercicios pq senti o ombro e quis evitar uma lesão

8 - Fadiga: Terminei o treino tranquilamente sem cansaço.

9 - PUMP: Ainda não vou dar 10 pq ja tive usei um PW que deu um pump semelhante, se o pump for maior eu melhoro a nota.

7 - Energia: Apesar de ainda não sentir uma disposição pré treino ele me permite terminar o treino todo focado.

Efeitos colaterais

Definitivamente é o PW que vem me causando enjoo, o Hemo Rage tbm me dava e comendo algo leve 30 min antes de tomar ele, me ajudou mto, tentarei o mesmo com o jetfuse.

Tremedeira durante o treino continua, hoje me atrapalho um pouco mas passa depois de uns 10 min.

Amanha tem mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato - (05/07)

Mandei 3/4 do scoop 30 min antes do treino, novamente sem mais disposição antes da academia mas me manteve focado o treino inteiro. A fadiga foi qse nula por ser um dos treinos mais curtos da semana e ainda dei uma corridinha de 15 min depois do treino tranquilamente. O PUMP e a vasodilatação foram como os outros dias, notaveis desde o fim da primeira serie e são os fortes pontos do PW.

10 - Vasodilatação: continua espetacular, depois da corrida minha panturrilha estava com a veias bem aparentes.

6 - Força: Não senti diferença na força ( percebi que só sinto aumento de força com 1 scoop e bem pouco)

7 - Fadiga: Treino sem cansar e me deixou correr 15 min tranquilamente

9 - PUMP: Novamente senti minhas costas bem inchadas e o triceps ficou bem aparente.

6 - Energia: Vem me dando energia pro treino todo, mas é só.

Efeitos colaterais

Comi uma banana 20 min antes de tomar o PW, isso fez com que eu não sentisse enjoo e nao prejudicasse nos estimulos do PW.

Tremedeira a menor de toda a semana.

Não treinarei sabado porque tenho exame agendado e domingo não abre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato - (05/07)

Mandei 3/4 do scoop 30 min antes do treino, novamente sem mais disposição antes da academia mas me manteve focado o treino inteiro. A fadiga foi qse nula por ser um dos treinos mais curtos da semana e ainda dei uma corridinha de 15 min depois do treino tranquilamente. O PUMP e a vasodilatação foram como os outros dias, notaveis desde o fim da primeira serie e são os fortes pontos do PW.

10 - Vasodilatação: continua espetacular, depois da corrida minha panturrilha estava com a veias bem aparentes.

6 - Força: Não senti diferença na força ( percebi que só sinto aumento de força com 1 scoop e bem pouco)

7 - Fadiga: Treino sem cansar e me deixou correr 15 min tranquilamente

9 - PUMP: Novamente senti minhas costas bem inchadas e o triceps ficou bem aparente.

6 - Energia: Vem me dando energia pro treino todo, mas é só.

Efeitos colaterais

Comi uma banana 20 min antes de tomar o PW, isso fez com que eu não sentisse enjoo e nao prejudicasse nos estimulos do PW.

Tremedeira a menor de toda a semana.

Não treinarei sabado porque tenho exame agendado e domingo não abre.

Tava em jejum antes da banana? Normalmente quando como antes do white flood, perco os efeitos ou boa parte deles :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae irmão, to querendo comprar um prepulsor de No2, mas to vendo que esse PW proporciona benefícios parecidos, a vasodilatação realmente aumentou?O que você pode falar..

A vasodilatação é o ponto forte desse PW ( pelo menos cmg) as veias ficam bem estufadas e aparentes, fora outras q apareceram que eu nem via antes. O legal no PW que ele mantem essa vasodilatação por um tempo depois do treino.

Tava em jejum antes da banana? Normalmente quando como antes do white flood, perco os efeitos ou boa parte deles :/

Eu almoço 1.30h antes de tomar o PW e comi uma banana 30 min antes. Mas ele só fez amenizar os colaterais, nao senti diferença nos efeitos. Um copo de suco 15m antes de tomar o PW tbm me ajudava qdo tomava o hemo rage e nao mudava os efeitos, pode tentar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...