Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jetfuse + Basico.


LegitimoAbomai

Posts Recomendados

Dei uma olhada pela net e fóruns mas não encontrei nenhuma relato sobre o PW Jetfuse. Tenho pouca experiencia com PWs, unicos que utilizei foram: Hemo rage, Hyper FX, Super Charge Xtreme ( Usei uns 5 dias, tava no finalzinho ) e Jack3D.
Sempre gostei dos PW mais concentrados que tem maior quantidade de estimulantes e ja sair de casa na "neura", mas decidi experimentar um mais completo. Não vou descrever meu treino completo e nem minha dieta pra nao ficar mto extenso.

DIVISÃO DE TREINO

Peito/Bíceps/Ante Braço - A
Costas/Tríceps - B

Perna/Ombro/Trapézio - C

Abdômen em dias alternados.

SUPLEMENTAÇÃO

Hipercalórico + whey ao acordar
BCAA e Jetfuse no pré treino
Dextrose + Creatina ( pq ja ta no fim do pote) + Whey + BCAA

Albumina na ceia.

PW

Jetfuse%20nox.jpg

Consegui por um preço vantajoso ( por um erro da loja kk) e apesar de gostar de PW concentrados, decidi experimentar um mais completo. Logo na tampa vem uma comparação entre o Jetfuse x Assault então parece ser bom. Diz render 52 porções, coisa q duvido muito mas veremos.

Avaliarei da seguinte forma:

1~10 - Vasodilatação

1~10 - Força

1~10 - Fadiga

1~10 - PUMP

1~10 - Energia

RELATO - (01/07)

Dia de treino A é sempre um bom dia . Tomei 3/4 do scoop 40min antes do treino pra dar uma adaptada e sentir quão forte é o PW.

Saindo de casa ja estava com aquela boa vontade de treinar, mas nada espetacular como sentia com o Hemo Rage e Hyper FX. Pra dar uma controlada no efeito placebo, decidi manter os pesos de sempre para ver como me sentiria. Logo após a segunda serie no supino ja senti um pump fora do normal e minhas veias ja começaram a aparecer, me senti mais focado e uma tremedeira fora do normal ( mas nada prejudicial). No final do treino inteiro, estava completamente inchado e a vasodilatação bem aparente.

8 - Vasodilatação: Minhas veias estavam bem mais aparentes e apareceram timidamente veias que não apareciam normalmente.

5 - Força: Foi um bom treino com as cargas normais, mas não senti diferença na força.

7 - Fadiga: A fadiga demorou a aparecer, sentia vontade de recomeçar logo o exercicio mas me mantive cauteloso.

9 - PUMP: Foi a melhor parte do PW, me sentia completamente inchado desde o começo do treino.

5 - Energia: Senti disposição para treinar, mas não aquela vontade monstra.

Efeitos colaterais

No inicio do treino senti um leve enjoo que logo passou.
No meio do treino eu tremia um pouco mais q o normal, mas nada que me prejudicasse.

OBS: O sabor exotic fruit é gostoso demais, tem um sabor de framboesa e desce facil facil. Diferente de alguns PW que utilizei.

Amanha tem mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relato - (02/07)

De terça feira o treino é mais curto, por isso tomei apenas 1/2 do scoop 30min antes do treino. Antes de começar o treino não senti diferença nenhuma na disposição, me senti um pouco mais acordado mas nada que me ajudasse no treino. Na metade do treino de costas ja sentia minhas costas e biceps bem inchados coisa que não sentia antes. Fiz o treino todo tranquilamente, a fadiga retardou de forma consideravel, fiz 20 min de corrida leve sem se sentir cansado ( só diminuia para a caminhada porque sofro de canelite, mas assim que dava uma amenizada eu voltava para a corrida). Após a corrida, percebi minha panturrilha mais inchada q o normal e veias que aparecereciam timidamente, ficaram saltadas e bem dilatadas. Ainda não senti aumento de força, apenas um bom treino com as cargas habituais.

9 - Vasodilatação: Esse PW vem me surpreendendo nesse quesito, veias que eram timidas ou que nem apareciam começaram a aparecer.

4 - Força: Ainda não senti mudança de força.

8 - Fadiga: Consegui terminar o treino todo tranquilamente, a fadiga retardou consideravelmente.

9 - PUMP: É meio dificil eu sentir as costas completamente inchadas, mas hoje foi um dos raros dias.

5 - Energia: Não senti mudança de disposição antes de chegar na academia, mas ele me manteve o treino todo um pouco mais focado que o normal ( mto pouco)

Efeitos colaterais

A tremedeira voltou a aparecer mas beem mais fraco do que ontem, deve ser pela quantidade que tomei que diminuiu

Leve enjoo durante o treino mas devido o esforço feito, ainda nao posso afirmar que é por causa do PW.

Amanha tem mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato - (03/07)

Como dia de treino C é desgastante e demorado tomei 1 scoop 30m antes do treino, não senti nenhuma disposição a mais antes de ir pra academia. Comecei o agachamento com o peso habitual e ja senti que dava pra aumentar o peso, assim foi em todos os aparelhos de perna. Senti muito enjoo durante o treino, mas é normal pelo esforço em dia de perna. Não senti muita disposição durante o treino, mas a fadiga retardou mais ainda do que ontem, terminava um exercicio e ja estava pronto para o proximo. A vasodilatação foi otima como antes, ficaram bem aparentes principalmente na coxa onde não aparecia quase nenhuma. O PUMP foi ótimo, principalmente no treino de ombro/trapezio.

9 - Vasodilatação: Veias bem aparentes e dilatadas, um dos pontos fortes do PW.

7 - Força: Tive q tomar 1 scoop pra sentir diferença na força, apesar de não ter sido das melhores, me permitiu aumentar as cargas em todos os aparelhos.

8 - Fadiga: Hoje me surpreendeu, fiz o treino completo sem se cansar muito e ainda joguei 2 horas de futebol tranquilamente.

9 - PUMP: Ponto forte do PW, deixa o musculo inchado desde a primeira serie.

6 - Energia: Me deu disposição para fazer o treino todo e respeitando meu tempo de descanço, mas vem me decepcionando neste quesito.

Efeitos colaterais

Senti muito enjoo, mas é normal no dia de treino. Irei saber amanha se é colateral do PW ou por causa do treino.

Tremedeira foi mais forte como no 1º dia, mas passou rapido hoje.

Amanha tem mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, mano... Quando tu falou "Consegui por um preço vantajoso ( por um erro da loja kk)", achei que fosse um preço realmente bom.

Não me leve a mal, eu pesquisei alguns valores antes de postar aqui, e realmente esse pw é caro, e o preço que tu pagou é mais baixo que o que se vê por aí, blz.

Mas não sei se o C x B é bom, mesmo por 200 conto.

Não sei se esse pw é melhor que Muscle Marinade, N.O Xplode, Assault, e talvez até mesmo 1 MR, Jack3d (antigo)... E todos eles eu consigo por 130~160, aí sim acho mais vantajoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, mano... Quando tu falou "Consegui por um preço vantajoso ( por um erro da loja kk)", achei que fosse um preço realmente bom.

Não me leve a mal, eu pesquisei alguns valores antes de postar aqui, e realmente esse pw é caro, e o preço que tu pagou é mais baixo que o que se vê por aí, blz.

Mas não sei se o C x B é bom, mesmo por 200 conto.

Não sei se esse pw é melhor que Muscle Marinade, N.O Xplode, Assault, e talvez até mesmo 1 MR, Jack3d (antigo)... E todos eles eu consigo por 130~160, aí sim acho mais vantajoso.

Então, ele promete ser vantajoso pelo fato de fornecer 52 doses. Coisas q os outros PW fornecem no maximo 32. A maioria dos PW ao longo do tempo tem que se aumentar a dose, vamos ver se esse valerá a pena. O hemo rage durou 25 dias e paguei 160 reais, se for parar pra pensar o CxB vale mais a pena SE durar no minimo uns 40 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, ele promete ser vantajoso pelo fato de fornecer 52 doses. Coisas q os outros PW fornecem no maximo 32. A maioria dos PW ao longo do tempo tem que se aumentar a dose, vamos ver se esse valerá a pena. O hemo rage durou 25 dias e paguei 160 reais, se for parar pra pensar o CxB vale mais a pena SE durar no minimo uns 40 dias.

Bá, cara. Eu não vou afirmar nada pq nunca tomei... Mas eu duvido que tu não tenha que aumentar a dose nesse, ou caso tu não aumente, eu duvido que os efeitos se mantenham igual... De forma geral os pws são muito parecidos, não tem essa de "tantas doses". Tanto é que o Jack3d diz que dura 45 doses, se não me engano, e quem tomou sabe que não é bem assim.

Só para garantir, não te sinta ofendido com nada que eu to falando... Tô argumentando pelo que eu sinto na prática com os pws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...