Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem [/duvidas Sl 5X5


Ediinhuuh Holliisteer

Posts Recomendados

Treino SL 5x5 focado ao jiu jitsu !

Seg :
Agachamento livre
Supino reto
Remada curvada
Paralela
Rosca corda , ANTBRAÇOS


Terça :
Jiu jitsu

Quarta :
Agachamento livre
Terra
Militar
Barra fixa

Quinta :
Jiu jitsu

Sext :

MESMO QUE SEGUNDA





OBS: Galera , minha dieta é aproximadamente isso aq : Calorias : 3628.15Kcal aprox. / Carboidratos: 550.04 aprox/ Proteína :159.4 aprox / Gordura Total : 84.47 aprox;


Sou ectormofo , peso 61 kg :( altura ,1.77 , OK não estou abaixo do peso mais estou 3 kg acima do minimo e meu % de gordura ta abaixo da metade , deveria tá 30 .. e tá 14, JIU JITSU , é uma luta que queima muito eu sei , mas eu não posso parar de fazer , pois eu gosto e talz , estou tomando a mass 17500 da MAX TITANIUM !!

Não sei que ella é booa.. qual HIPERCALORICO , você me indicam ... não quero whey agora , tem 2 semana que eu estou na academia , preciso de ajuda , pois meu METABOLISMO É ALTISSIMO , e todos sabem que é complicado ganhar peso com metabolismo alto s

Espero respostas

Editado por Ediinhuuh Holliisteer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara,bf de 14% não é um bf baixo.Pelo que eu entendi tu quer chegar em um bf 30%??Se for isso é loucura,Pra que voce iria querer isso?

Gordura é um peso morto,não vai te ajudar no jj,o que você precisa é de musculo.

Pra você ter uma noção de bf's:

percentual+gordura.jpg

Editado por Abmoram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não eu quero continuar assim , TRINCADO
mas eu preciso ganhar peso , porque senão eu vou secar e abaixar muitooo minha BF por causa do jiu jitsu e da academia
Aí minha duvida seria
qual seria um bom hipercalorico , eu estou tomando mass max titanium, 17500
e gostariia de saber o jeito correto de tomar elle pois etá 5 dosares antes e 5 depois ... estou achando muito

3 scoopys antes e 3 depois , está de bom tamanho? com leite integral e aveia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero aumenta BF e sim meu peso , MASSA MAGRA , eu estou 3kg acima do minimo , meu metabolismo e alto ..
todos sabem que a gente como igual pedreiro mas não adianta nada kkk'
Alias e ate dificil a minha BF aumentar com JIU e GYM

Editado por Ediinhuuh Holliisteer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bobeira colocar rosca e algo pra antebraços no SL.

A própria pegada nos exercícios além da remada já vão te ajudar MUITO nesses quesitos.

Só uma coisa, você leu o SL direito né?
Tem que fazer A B A e depois B A B na semana seguinte.

Quanto ao hiper: encaixe o que estiver faltando na sua dieta, isso só você vai saber. Outra, quando esse acabar, faça um caseiro a base de leite em pó, aveia, achocolatado, amendoim, coisas desse tipo. Você vai economizar uma grana enorme e vai ter alimentos de melhore qualidade.

Editado por Likewrong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bobeira colocar rosca e algo pra antebraços no SL.

A própria pegada nos exercícios além da remada já vão te ajudar MUITO nesses quesitos.

Só uma coisa, você leu o SL direito né?

Tem que fazer A B A e depois B A B na semana seguinte.

Quanto ao hiper: encaixe o que estiver faltando na sua dieta, isso só você vai saber. Outra, quando esse acabar, faça um caseiro a base de leite em pó, aveia, achocolatado, amendoim, coisas desse tipo. Você vai economizar uma grana enorme e vai ter alimentos de melhore qualidade.

Sim sim eu li sim ! eu faço exatamente assim aba bab !

Sobre o hiper caseiro onde consigo ler como faz certinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...