Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dextrose Durante Esteira Minimiza Catabolismo?


vandergil

Posts Recomendados

Aew galera beleza?

Estou na fase de cutting, dieta, musculação e aeróbico (esteira) todos os dias com o objetivo de perder gordura, pois bem, me indicaram colocar dextrose na minha garafa de agua durante a esteira para que a perda do músculo (catabolismo) seja minimizado, porém não sei se isso procede, gostaria da opinião prática de vocês. Por exemplo, a dextrose é absorvida assim tão rápido pelo corpo a ponto de já ser digerida durante meus 30 minutos de esteira?

Valew!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu deus...

oque adianta fazer esteira já que tu ta ingerindo carbo? aerobicos sao para aumentar o déficit calórico, tu ta queimando as kcal e ta ingerindo mais? que ridículo esse conselho ai,quem te falou isso? seria o mesmo que dar 1 passo pra frente e 1 pra tras.

ESQUECE essa parada de catabolismo,ele não vai ocorrer tão facil assim,não tem essa de comer toda hora pra evitar ele,vc pode comer quando bem entender, essa dica do malto ta bem no nipe do ANDERLAN,mas não vou dar pitacos.

Faça seus aerobicos normalmente SEM DEXTROSE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orphee13

Cara, meu saldo calórico esta bem baixo, tanto que ja consegui perder 3 kilos em 1 mês, porém noto que tbm perco massa muscular, o que é normal no cutting. Faço aerobico após o treino de musculação, com isso, meu corpo já está bastante necessitado de nutrientes, ou seja, estou na famosa "janela das oportunidades", onde seu metabolismo esta trabalhando ao máximo, e o que vc ingerir será utilizado rapidamente e como sabemos carboidratos são a fonte mais rápida de ENERGIA para o corpo, e é justamente de ENERGIA rápida que estou precisando neste momento, pois do contrário meu corpo buscará dos músculos essa fonte. Essa é minha base para o que eu disse. Concorda ou não?

Editado por vandergil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo.

Não,não concordo, pelo teu post vc deve estar BASTANTE desatualizado ou seguiu certas influencias que não vem ao caso,vamos—lá

Vc não deve ter pesquisado muito nesse forum,com a infinidade de artigos que vemos por aki,qualquer um que perambula 15 minutos ia achar, primeiro a tal da janela de oportunidades dura 24h.

SIM vc não leu errado, e isso foi desmistificado faz anos, ou seja, vc pode ingerir seus nutrientes com traquilidade.

outra coisa, a energia que teu corpo tem que buscar em um cutting é a GORDURA. alias sua intenção é queimar ela.

Não vejo vantagem em mandar carbo durante o aerobico.

MODT, eu não sei se tu leu meu primeiro post com atenção,mas eu citei o déficit calorico como objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MODT, eu não sei se tu leu meu primeiro post com atenção,mas eu citei o déficit calorico como objetivo.

Talvez interpretei errado, mas o que eu quis dizer e' que os resultados de tomar ou não, estão diretamente ligados ao saldo.

Obs: Nao vejo vantagem alguma fazer aeróbico se te leva a necessidade de tomar uma dex ou algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deve focar mais seu treino anaeróbico, descansar menos entre as repetições e diminuir o tempo total de treino.. 25 Minutos de aerobica é bom, eu estou fazendo 30 minutos sem parar, correndo do inicio ao fim! No inicio do meu cutting, eu fazia 40 minutos, vinte de esterira, muito rapido, é 20 de bicicleta speenig, em pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...