Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Treino Durante Ciclo

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Imediatamente ao iniciar um ciclo podemos fugir da "regra" de treinar 50 minutos?
Isto é, podemos aumentar o tempo do treino, treinar em torno de 1 hora e meia é uma boa pra quem iniciou um ciclo ou está ciclando?

Aliás, quais outras "regras" podem ser quebradas durante o treino por uma pessoa que está ciclando?

Postado (editado)

Cara, não sei da onde o pessoal tira essas "regras". Cada um é cada um, cada corpo é um corpo e vai reagir diferente aos estimulos. Só vc testando e vendo o que funciona melhor com vc. Porque o que é bom pra mim, pode não ser bom pra vc e vice versa.
Ja vi muita gente falando pra fazer treinos mais frequentes, como abc2x, por exemplo, quando se está ciclando visto que a recuperação muscular é melhor.
Eu já penso diferente. Sempre curti abc2x e não gostei de fazer abcde ou abcd quando estava puro. Porém, comecei a fazer abcde ciclando e tive resultados excelentes...

Editado por BeRJ
Postado

Mas para quem está ciclando é mais vantajoso um treino longo?

Postado

Imediatamente ao iniciar um ciclo podemos fugir da "regra" de treinar 50 minutos?

Isto é, podemos aumentar o tempo do treino, treinar em torno de 1 hora e meia é uma boa pra quem iniciou um ciclo ou está ciclando?

Aliás, quais outras "regras" podem ser quebradas durante o treino por uma pessoa que está ciclando?

não existe uma regra fixa para isso cara...

esquece

você pode ficar o tempo que quiser na academia

desde que nao exagere

apenas termine seu treino conforme planejou

e se esta ciclando, aumente as cargas e melhore execução

o tempo é o mesmo po

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...