Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida : Whey Com Água Ou Com Leite?


Salimeni

Posts Recomendados

Boas pessoal ...

Já treino há mais que um ano, mas comecei a tomar proteína pela primeira vez semana passada, porque achei que em termos de ganhos de massa estagnei um bocado.

Tomo whey isolada, e desde que iniciei (quarta-feira passada) que tomo com leite desnatado. Acontece que o PT me falou que eu não devia tomar com leite , sim com ÁGUA.

E então coloquei água, mas fiquei muito mal disposta , até vómitos me deu, achei o sabor horrível...

A questão é, posso tomar ou não Whey com leite? tem algum contra?

Tomo na manhã, e no pós-treino.

Já agora, vocês têm algumas dicas para tornar o shake mais completo? Li que tem quem misture AVEIA + WHEY na manhã, quem misture IOGURTE GREGO + WHEY, etc...

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

suplemento apenas suplementa a dieta se ela estiver ruim, se a dieta estiver boa não precisa de whey.

na verdade mesmo não faz diferença tomar com leite, vai demorar mais pra absorver mas nos músculos não faz diferença

eu comecei a tomar porque estagnei nos ganhos de massa, e li muito que a whey ajuda.

Ainda bem que não faz diferença, pois whey com água, pra mim é horrivel :s

coloca uma fruta :D

'Tá falando sério? :)

Que fruta? A minha whey é de sabor chocolate, vai ficar meio estranho kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Vivyann Castelo Branco

o ideal é tomar com água, se você quer um que pelo menos dê pra tomar, eu aconselho o whey da ON sabor baunilha, não é o isolado, mas eu usei 2 meses e digo que deu mt certo e olha que eu tenho mt dificuldade em ganhar massa. o sabor é bom... depois de um tempo enjoa, mas nada que dê vontade de vomitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...