Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

Publicidade

isso ai não é pérola

Veja então o q o supermoderador e fisiculturista profissional, "André Pajé" respondeu a ele:

Acho q não é mto usual isso não... Existem formas mto mais eficazes de priorizar ante braço. Se esse lance da toalha fosse real isso seria comum ver nas academias e seria algo comum tbm no meio dos atletas. Mas com certeza não eh não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso nao eh perola, mta gente usa isso para trabalhar mais a pegada, o Paje simplismente deu a opiniao dele...

Putz, um pior que o outro naquele tópico, só o Pajé para salvar todo mundo.

Filosofando sobre o ato de gordear, fazer gordice:

nao

eh so porque voce ta gordo que voce eh gordo, voce so eh gordo se voce

for gordo, porque ser gordo nao eh um estado fisico, e sim um estado

mental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shapudo, vou escrever aqui mesmo.

Se for pra ficar mandando MP pra mim, me acusando de floodar em tópicos, nao perca seu tempo, mande MP aos moderadores.

Visto que o forum possui uma política contra flood, acredito que se eu estivesse floodando certamente teria sido chamado atenção por algum moderador, pois vejo a moderação fechar tópicos constantemente, logo a moderação é ativa.

Lembrando que Flood é postagem sem conteúdo.

Grande parte das minhas postagens são retirando dúvidas bem simples (na maioria) a respeito de suplementação, se não quer ajudar, não atrapalhe quem está ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, um pior que o outro naquele tópico, só o Pajé para salvar todo mundo.

Filosofando sobre o ato de gordear, fazer gordice:

Ele deve ter tentado falar que ele sabe oque ta fazendo,e é gordo agora pq ta bulkando,mais falo muita merda...

KKKKK nun é pq vc ta gordo que vc é gordo pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shapudo, vou escrever aqui mesmo.

Se for pra ficar mandando MP pra mim, me acusando de floodar em tópicos, nao perca seu tempo, mande MP aos moderadores.

Visto que o forum possui uma política contra flood, acredito que se eu estivesse floodando certamente teria sido chamado atenção por algum moderador, pois vejo a moderação fechar tópicos constantemente, logo a moderação é ativa.

Lembrando que Flood é postagem sem conteúdo.

Grande parte das minhas postagens são retirando dúvidas bem simples (na maioria) a respeito de suplementação, se não quer ajudar, não atrapalhe quem está ajudando.

Não é bem assim que funciona...

Um tópico só é deletado quando tem denúncia bem dizer, algum ou outro que é deletado sem haver denúncia.Pior ainda com posts no meio de um tópico grande, daí pode ter certeza que é só com denúncia mesmo.

E outra, não sei porque está ofendido, te mandei MP mais por trollage(tem um pouco de verdade), se seus comentários fossem realmente lixo, eu teria denunciado e ficado quieto.

E outra, em off-topics, flood é "tolerado", pelo menos o controle não é tão rígido...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio

José Lucas
  • photo-115480.jpg?_r=1361145928
  • Membro
  • membro.jpg
  • 1 posts

Postado as Hoje, 22:13

  1. Boas pessoal, bom tenho 1,80M e 84 Kg, treinando a 9 meses, quero saber qual suplementação tomar pra dar uma encorpada ? tipo, eu estava pensando em comprar uma creatina + malto para a creatina não sair na urina, porque o malto vai me servir de carbo pra segura ela no corpo, ai não sei se essa é a suplementação certa pra mim, quero ganhar muita massa muscular, sem ganhar gordura, preciso de uma força ai, abraços :party:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...