Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

muita gente ciclando... sinto falta da época que o pessoal montava combos de suplementos

voçe é iniciante ainda e qualquer dieta boa e treino bom te fazem ter ganhos notaveis,usar tudo isso de suplemento no começo é jogar dinheiro fora.o whey,malto e crea são os três mosqueteiros da suplementação

montar os 3 mosqueteiros fire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O galera do perolas. minha mina tá com colicas devido a prisao de ventre, provavelmente do churrasco que comemos hoje, o que voce indicam? To saindo agora pra comprar:

1: Yakult normal e o bombado com mais lactobacilos

2: betamucil

3: buscapan composto

4: activia pra semana toda

Mais alguma coisa? Talvez uma aveiasinha...

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O galera do perolas. minha mina tá com colicas devido a prisao de ventre, provavelmente do churrasco que comemos hoje, o que voce indicam? To saindo agora pra comprar:

1: Yakult normal e o bombado com mais lactobacilos

2: betamucil

3: buscapan composto

4: activia pra semana toda

Mais alguma coisa? Talvez uma aveiasinha...

Já tentou supositório? Sem brincadeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já tive um tumor no intestino e depois da cirurgia era muito ruim de evacuar. E sim, eu tive que usar.

Do jeito que postaste ali me deu a entender que quem tava com dificuldades era a sua senhora.

Enfim.

Sim, mas é geralmente volta e meia entro numas crises direto tambem, ai fico no betamucil, bastante agua e yakult. E cara, beterraba, nao sei como alguem pode nao gostar, mas o bagulho é muito tiro e queda pra mim. O Gosto é ruim mas o efeito é 100%. ehehe. Vou até pesquisar mais pra saber afinal o que beterraba tem que simplesmente faz o coco sair que é uma beleza. KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...