Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

Publicidade

Pra mim aquilo foi a maior perola P4P ever. O cara chega cheio da marra SE LIGA MAROMBA, cheio das manhas, mostrando que nao tem xololo no scoop. Ai no proximo video foi epico, ele começa com essa mesma frase SE LIGA MAROMBA, so que ai nao tinha mais por que usar o bordao pq quem nao tava se ligando agora era ele, ai depois de fazer todas as propagandas possiveis e imaginarias da empresa, ele solta, "ai tinha varias materias primas, tinha a creapure, pra quem nao sabe é a melhor materia prima da creatina, da alemanha, e tinha outras materias primas..." ai tu pensa, OPA OPA agora ele vai falar a materia prima que tinha da whey e ele "mas eu nao lembro", ai a historia do scoop foi mto boa: Ai chamamos o sr. X e ele foi la pá, 40 gramas de scoop, ai foi o sr. jurandir, e pá 38,5, ai foi o robo e la e pá, exatamente 25gr, ai fui eu novamente e pá 26,76. Entao é a foooorma que tu pega o scoppp. hehehheheheheheh claro claro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gordinho lá ganhou o que?

e me digam o que é gears kkk

ganhou patrocinio de suplementos pra alguns meses, camisetas, colares e puseiras, alguns artigos, visitou a fabrica igual crianca quando vai visitar fabrica de doces, capaz de ter nadado dentro dakeles vazilhames enormes de proteina só de sunga, varios adesivos, apertou a mão de varios trabalhadores chineses que por la rondam(mão de obra barata).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis que o senhor felipe resende ja conhecido por todos por ser um dos finalistas dos perolas 2012 sumiu! E de repente volta com mais perolas a mais nova é seu uso de EAS, com novos anabolizantes, Durateston em comprimido e Hemogenin injetavel contrariando todas as leis da ciencia, fisica, religião...

Bem eu fiz um ciclo de EC+clem e depois um de clem+ioimbina+cafeina então acabei perdendo bastante massa muscular

então estou pensando em fazer uso de AEs

durateston (20 comprimidos) 1 por dia

hemogenin (6 ampola) 1 acada 3~4 dias (2 por semana)

isso daria 3 semanas de ciclo

TPC

Clomifeno: 100mg/dia ~ 50mg/dia

Tamoxifeno: 40mg/dia

Vitamina E: 1.000UI/dia ~ 500UI/dia

por 3 semanas

1ª duvida: este ciclo e tpc esta certo?

2ª duvida: teria algum problema em usar diurético ou aguá destilada apos o ciclo para perder a retenção hídrica, atrapalharia o tpc ou os ganhos?

obs; estou entrando na sala de aula então não vai dar para responder ates a noite (22:30)

3 semanas de ciclo KKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po vocês ficam chamando o cara de gordinho, o cara freguenta o forum, ele vai denunciar vocês ! USHUHSHUSHUSHU

Gears é dorgas cara, já dando mais uma giria de hormonizado gringo, juice = dorgas ;))))))))

ahhhhhh explico muita coisa, eu tava lendo uma entrevista hoje, traduzi pelo translator do Chrome, ai o cara falando que só começo a cresce mesmo quando começou a tomar suco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk po fiquei bolado né, achei que mais pra frente o cara ia dá a dica do picolé de fruta nos final de semnaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...