Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Postado
  Em 18/10/2013 em 12:12, Galactus disse:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141496-lipo-6/

Postado as Hoje, 08:47

Bom dia,sou novo no fórum,procurei a resposta para minha devida pergunta porém não achei nenhum resultado cabível na internet,tenho 14 anos,fiz um ciclo de reign dark cyde,e não deu colaterais mto fortes,só acelerou meu coração e pouca dor de cabeça. Tenho 15 anos,sou magro,forte mais gostaria de dar uma secada extra,posso tomar o lipo 6? Algum desses?

Postado
  Em 17/10/2013 em 23:29, nightly squat disse:

eu ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara escreveu o treino em um papel e tirou a foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

por que nao digitou o treino vai ver ele nao tinha teclado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele so tinha o mause kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tricips kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkk Ri mais com seu comentário do que o próprio tópico kkkkkkkkkkk

Postado
  Em 18/10/2013 em 03:22, Domínio L disse:

Eu já tinha rido do tópico do cara, mas agora que li esse seu comentário ri 10 vezes mais, pqp, hahahahahahahahhahahahaha, não faz sentido nenhum o que o cara fez.

auheuaheuah desse jeito, eu tbm ja tinha rido ate da postagem do cara, ai quando vi esse comentario pqp rachei aqui de novo auheuahea

Postado
  Em 18/10/2013 em 17:21, Fabianabarros disse:

kkkkk Ri mais com seu comentário do que o próprio tópico kkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo fala isso comigo povo faz a piada mas quando vou comentar o povo ri mais do meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  Em 18/10/2013 em 17:25, nightly squat disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo fala isso comigo povo faz a piada mas quando vou comentar o povo ri mais do meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

porque sera? 95% da sua postagem é kkkkk.......kkkk

Postado
  Em 18/10/2013 em 17:25, nightly squat disse:

Deve ser porque a gente imagina você rindo com todos esses k's ai kkkkkkkk

Postado
  Em 18/10/2013 em 17:28, nightly squat disse:

é verdd eu raxo mesmo kkkkkkkkkkkkkk

kkkk Estava lendo a discussão do outro tópico, kkkkkkkk e você ri do mesmo jeitokkkkk Hilário

Postado (editado)
  Em 18/10/2013 em 17:28, Fabianabarros disse:

kkkk Estava lendo a discussão do outro tópico, kkkkkkkk e você ri do mesmo jeitokkkkk Hilário

ahamm kkkkkkkkkkkkkkk nao consigo meus kkk mostra isso sempre sou assim nao tem jeito kkk nao levo a serio nao consigo pelo menos na internet kkk

Editado por nightly squat
Postado
  Em 18/10/2013 em 17:30, nightly squat disse:

ahamm kkkkkkkkkkkkkkk nao consigo meus kkk mostra isso sempre sou assim nao tem jeito kkk nao levo a serio nao consigo pelo menos na internet kkk

Nem vale a pena... Você ta certo.

Postado
  Em 18/10/2013 em 17:31, Fabianabarros disse:

Nem vale a pena... Você ta certo.

teve um tbm ai que ele ficou pe da vida ele ate me mandou mp pedindo desculpa diz ele que meus kkk no meio da frase deixou ele pe da vida kkkk

Postado
  Em 18/10/2013 em 12:12, Galactus disse:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141496-lipo-6/

Postado as Hoje, 08:47

Bom dia,sou novo no fórum,procurei a resposta para minha devida pergunta porém não achei nenhum resultado cabível na internet,tenho 14 anos,fiz um ciclo de reign dark cyde,e não deu colaterais mto fortes,só acelerou meu coração e pouca dor de cabeça. Tenho 15 anos,sou magro,forte mais gostaria de dar uma secada extra,posso tomar o lipo 6? Algum desses?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara é indeciso

cara se acha magro e quer emagrecer mais?ta de brincation?

Postado
  Em 18/10/2013 em 17:33, nightly squat disse:

teve um tbm ai que ele ficou pe da vida ele ate me mandou mp pedindo desculpa diz ele que meus kkk no meio da frase deixou ele pe da vida kkkk

Nego acha que é ironia kkkkkk

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141513-creatina-carnivor/

Postado as Hoje, 14:39

Galera, estava ouvindo um nutricionista falar que a creatina costuma ter uma resposta melhor em pessoas que consomem pouca carne vermelha, especialmente em vegetarianos, ele até recomenda quem usa creatina a consumir proteínas de outras fontes (como peito de frango, peixe, leite) para melhorar os ganhos.

Sabendo que o Carnivor é beef protein, isso diminuiria o ganho da creatina? Vocês acham também que essa relação da creatina com carne vermelha procede?

porra.....esse foi tenso.

Postado
  Em 18/10/2013 em 17:43, Galactus disse:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141513-creatina-carnivor/

Postado as Hoje, 14:39

Galera, estava ouvindo um nutricionista falar que a creatina costuma ter uma resposta melhor em pessoas que consomem pouca carne vermelha, especialmente em vegetarianos, ele até recomenda quem usa creatina a consumir proteínas de outras fontes (como peito de frango, peixe, leite) para melhorar os ganhos.

Sabendo que o Carnivor é beef protein, isso diminuiria o ganho da creatina? Vocês acham também que essa relação da creatina com carne vermelha procede?

porra.....esse foi tenso.

Galactus cê tá zueiro hoje kkkkkkk

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141514-e-possivel-treinar-em-casa-com-esses-equipamentos-e-obter-resultados/

Olá,tenho 16 anos,1,77 , 60 KG , 31 de braço e sou bem magro,estudo fora e não tenho tempo de ir a acadêmia,não é preguiça,é falta de tempo literalmente,acordo 06:30 pra estudar,estudo até 11:00,tomo banho e vou pro colégio,chego em casa 19:00,faço um lanche,tenho meia hora de vida social,ai já é 20:00,eu vou dormir para acordar cedo no outro dia,geralmente tomo um dramin para apagar.

Postado
  Em 18/10/2013 em 18:42, Gordura Saturada disse:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141514-e-possivel-treinar-em-casa-com-esses-equipamentos-e-obter-resultados/

Olá,tenho 16 anos,1,77 , 60 KG , 31 de braço e sou bem magro,estudo fora e não tenho tempo de ir a acadêmia,não é preguiça,é falta de tempo literalmente,acordo 06:30 pra estudar,estudo até 11:00,tomo banho e vou pro colégio,chego em casa 19:00,faço um lanche,tenho meia hora de vida social,ai já é 20:00,eu vou dormir para acordar cedo no outro dia,geralmente tomo um dramin para apagar.

Nãoooooooooo.... eu não li isso... por favor.. diz que isso é troll...

"tenho meia hora de vida social" ashusahsahusa o cara se pá é um altista e nem sabe... :D

Postado
  Em 18/10/2013 em 18:56, Carbonera disse:

Nãoooooooooo.... eu não li isso... por favor.. diz que isso é troll...

"tenho meia hora de vida social" ashusahsahusa o cara se pá é um altista e nem sabe... :D

Pode acreditar. E o garoto ainda tá estudando pra fazer medicina. Será que ele vai aguentar o trampo de fazer uma facul de medicina tendo que dormir 10h por dia?

Postado

Em 18/10/2013 em 18:19, marco1997 disse:

Amigo,provavelmente você não sabe que genética é variável,eu tenho necessidade de dormir 10 horas por dia no mínimo,também acordo entre 5:00 e 06:30,estudo para passar em vestibular de med em uma boa universidade,como minha irmã,não é fácil como você pensa,tenho como prioridade exercitar o cérebro e depois o corpo.

Postado
  Em 18/10/2013 em 19:26, Lucas Magnus disse:

logo que comessei eu fui na pilha de tomar om monte de suplemento, whew, creatina, bcaaa, mauto, animal pak, mais um monte de bestera.... resumindo 6 meses de academia bons resultados n éra ruim, mas tive uma epatite por calsa dos suplementos, meu figado estava saturado...

fiquei 5 meses parado e agora voltei,fas dois meses pórem agora sem nenhum suplemnto, apenas a diente e uma batida que pra min é fundamental nos meus ganhos.... tenho 1,65 de altura tinha 70kg hj 2 meses apenas depois que voltei estou com 79 e almentando, mais a cada semana... em 25 dia ganhei 4,50cm dbraço tudo natural, o resultado natural foi 4x melhor sem suplementação.... 15% de BF e diminundo....

claro o foco a diciplina a vontade de cresse é muita...

receita da batida 3x ao dia

400ml de leite

4 colheres de aveia

4 ovos so a clara

3 colheres de nesgau

1 de quinoa

Quando eu vi o negócio da epatite por suplementos, vim correndo aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Acho q merece o lugarzinho dele aqui ! rs

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141535-nutricionista-falou-que-wheyprotein-da-problema-no-figado/#entry1853120

kk leia uns posts dele ai uhahuauha ! o pior q ele ta chamando a galera de frango kk !

O Cara da integralmedica que disse... procura no youtube Integralmedica desafio marcus machado part 1

é vdd.. ate que faz sentido.. mas tipo whey protein dizem que é pra manunteção do musculo e tal
Postado (editado)
  Em 18/10/2013 em 18:42, Gordura Saturada disse:

Pior foi o que ele disse depois: "Amigo,provavelmente você não sabe que genética é variável,eu tenho necessidade de dormir 10 horas por dia no mínimo."

​Como será que ele descobriu isso? Será o que acontece se ele dormir 9 hora e meia? Cataclismo mundial? Armagedom? Nunca saberemos.

Pior que ele é nervosinho.

Editado por Bastardo honrado
Postado (editado)

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141481-costas-desproporcionaia/

Vo postar pra ter certeza que não é noia minha pq acho que a genetica das minhas costas é animal ,seria otimo se o resto do corpo tb

Altura: 1,70
Peso: 69kg
Caixa(medindo embaixo dos braços): 111cm
Braço: 35cm
Coxa(medindo no meio da coxa): 55cm

Oque começou me deixar encanado é que pego mais carga no pullover doque no supino.
É 20 de cada lado no supino e ultima vez que fiz pullover foi com halter de 25

Parei de treinar costas agora pq quero um shape mais estetico, mais sei que quando eu for cicla vai dar pra fica com umas costas freak hehe

To com 16 anos e treino ha uns 5 messes ,serio mesmo só a 2

Deem suas opnioes ai ,vlw
Sipa ponho umas foto amanha

Hahha, Post antes.

Editado por ItalianMonster

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...