Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perolas Do Forum!

Posts Recomendados

• Respostas 7,9k
  • Visualizações 682,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Cara, o guri da foto lá... Pode ser até ser fake mas o lance da tatuagem sumir por causa do espelho tá certo.

faz sentido mesmo ...

mas que o cara tem cara de gringo não da pra negar.

Postado

Na primeira foto ele tá de frente, a tattoo é no braço direito...

Na foto do espelho ele tá com o braço direito levantado por isso que não dá pra ver a tattoo.

edit: Realmente o fdp tem cara de gringo...

Editado por Luizns (veja o histórico de edições)

Postado

O mestre Thiago Machado acabou de me aceitar no Facebook, tivemos uma pequena conversa, vejam:

e ai cara

195377_100003135016697_1027311938_q.jpg

eae, jow

coe

276128_100002617053877_5747492_q.jpg

tu faz assessoria online?

não

puts, pessoal lá da FAM me disse que tu fazia, foi mal :S

tu é de que cidade aqui do RS?

sou de Cachoeirinha RS

peraí,,

7:58pm

eu sou de *censurado, sai de mim Pa Prut*

sóah

Censurei, mas se clicarem na foto do meu perfil podem acessar meu facebook KKKKKKKKKKKKKKKKKK ÉPIC FAIL kkkkkkkkkk fuck-se

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado

já tinha visto teu fb... sem graça, não aparece nada

mas me decepcionei com teu nome... seria mais legal se fosse Mycow Jecksão de verdade :(

e meu dossie quando fica pronto?

Postado

Sim eu já postei meu fb no meu diário, e todo mundo sabe meu nome (todo mundo = spy, saint e lololol?)

Meu nome verdadeiro é Mycow Djecksão querida Pa Prut, mas como a sociedade não curte muito me apelidaram de Gabriel sacou? kkkkkkkk

sóah

tu não tem foto ?

foto porque cara?
:oblank.gif

pra ter identificação

ah, tem alguma nos meus albuns...

tu ja veio aqui pra *minha cidade*?

fui 1 vez a trabalho

no inverno

depois disso nunca mais voltei

sóah

trabalha com o que?

8:44pm

atualmente to parado

ta foda

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Postado

kkkkkkkk

que merda é essa mycow???

kkkkkkkkkk

ta muito gay esse papo

Postado

Tô tentando faze ele fala alguma parada engraçada, que baitolas que vocês são

E não sei se vocês são burros ou são burros mas quem pediu foto foi ele não eu -.-

E vão se foderem

Meu diário

Postado

Tô tentando faze ele fala alguma parada engraçada, que baitolas que vocês são

E não sei se vocês são burros ou são burros mas quem pediu foto foi ele não eu -.-

E vão se foderem

é muita falta do que fazer velho pqp. Tah pior q a pa prut e suas investigações.

Postado

PQP vc ta com muito Schurbbles mesmo...só pode haha

Postado

Inveja porque ele não aceitou vocês no faceb..." ah cala a boca mycow" - forum todo

Meu diário

Postado

Eu nao adicionei ele pq eu vo adicionar e fico rindo do que posso fazer no mural dele e dai vai acabar dando confusao :( kkkkkk Vontade de trollar aquele grupo com fotos fake falando q eh natural e tal. kkk esta me passando varias ideias na cabeça. :(

Postado

https://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/p206x206/375545_110341469080353_1256038872_n.jpg

L'Oréal , o melhor para o seu cabelo!

adiconei ele no fb , o cara é mó comédia.

My evolution! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88032-evolucao-3-anos/

Filosofia de Treino '' Se não tá doendo, faça de outra maneira até doer!''

Melhor da nova geração do Rock Brasileiro

Postado

eu vi isso num fanpage lá , https://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s480x480/526313_231884746943041_1495461735_n.jpg

QUAL A LÓGICA DISSO? prefiro não morrer!

My evolution! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88032-evolucao-3-anos/

Filosofia de Treino '' Se não tá doendo, faça de outra maneira até doer!''

Melhor da nova geração do Rock Brasileiro

Postado

vixxe kurt, tem cara pior que tá vivo... o zyzz é a ovelha que se descuidou e se fudeu ...diureticos nao é brinquedo..

Postado

quem q é o tetinha de m-drol?

Postado

HEUAHEUAHEUAHUEAHEAU boa Spy, boa! EYAYEAGHYEAG façam mais, essa foto é mítica

Meu diário

Postado
dsc01793il.jpg

Editado por henriquess (veja o histórico de edições)

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

o negocio de medir foi top SUAUHSAUHHUSAHUSAUHSASAHUHUSAUHAS muito boa henriquess, BEM VINDO AO OFF TOPIC!

3digitos.jpg

NÃO ACREDITO ASHSAHUS Spyyyyyyyyyy mitooooooooooooooooooo s2 te amo <3

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essa também vai ficar na historia, com a tag #chupapaprut SAUHHUASHUSA

kem é esse? kkkk

Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep

http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/

Postado
  • Supermoderador

;) Cá entre nós,

Alguém sabe mais ou menos quanto um personal tá cobrando por mes pra acompanhar na academia de segunda a sexta, 1h por dia?

tá pedindo pra trollar em cima...

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/104283-preco-de-um-personal/

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.