Postado 1/11/2012 às 16:25 11/1, 2012 7 - pinto pengo mestre dos magos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não tinha como não associar, o bixo entrava num tópico e dava ban/alerta em 7 frango por vez kkkkkkkkkkkkkk Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 1/11/2012 às 16:34 11/1, 2012 Supermoderador To rolando de rir KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!! [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 1/11/2012 às 16:37 11/1, 2012 7 - pinto pengo mestre dos magos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não tinha como não associar, o bixo entrava num tópico e dava ban/alerta em 7 frango por vez kkkkkkkkkkkkkk AUHSAUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUHSAUSUAHH torindo Editado 1/11/2012 às 16:38 11/1, 2012 por NetoGym (veja o histórico de edições)
Postado 1/11/2012 às 17:12 11/1, 2012 AUHSAUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUHSAUSUAHH torindo AEHueaHAOEAHEWUIOEWAHioewaIOEWAHIOEWAIHE essa foi foda 7 frangos de uma vez HAUSUHDSAUHSADUHSAD O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 1/11/2012 às 18:09 11/1, 2012 Supermoderador Isso é uma insanidade rssrsrs Editado 1/11/2012 às 18:10 11/1, 2012 por helb4o (veja o histórico de edições) [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 1/11/2012 às 18:14 11/1, 2012 7 frangos em uma sentada só é bem o pinto pengo mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 1/11/2012 às 18:23 11/1, 2012 Supermoderador A velocidade de tópicos de preguicite assusta: Eu tenho uma tremenda dificuldade em consumir verduras legumes e feijão ,, já fazem cerca de 9 anos q nao como esses alimentos , eu ja ate tentei mais nao consigo , tem alguma forma pra eu conseguir comer :? os complexos vitaminicos podem amenizar o problema de falta de alguns nutrientes ? Se leite e pêra você consegue ingerir, já é um bom começo. Ksks pode ser leite e maçã ? kk [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 1/11/2012 às 18:31 11/1, 2012 Esqueceu do ovomaltine pô... que ovomaltine o que, ovomaltine tem aqueles negocinhos que grudam nos dentes, é só toddynho mesmo, e precisa ser o pronto, porque senão ficam as bolinhas e aí fica insuportável de tomar Biology 101
Postado 1/11/2012 às 18:47 11/1, 2012 Aí depois vem dizer que é segurança de clube de swing, por isso repara na genitália alheia... Famoso segurança,que repara na canela alheia. 7 - pinto pengo mestre dos magos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não tinha como não associar, o bixo entrava num tópico e dava ban/alerta em 7 frango por vez kkkkkkkkkkkkkk O Pinto Pengo nao sobe mais ♪
Postado 1/11/2012 às 18:49 11/1, 2012 9 anos em comer verduras e legumes... Mycow djecksão produções Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 1/11/2012 às 18:55 11/1, 2012 hey por falar em pengo ele postou uma foto ontem no face, tá com shape sinistrão em Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 1/11/2012 às 19:14 11/1, 2012 hey por falar em pengo ele postou uma foto ontem no face, tá com shape sinistrão em Quem é mesmo? n faz a menor falta Editado 1/11/2012 às 19:16 11/1, 2012 por Surfers (veja o histórico de edições)
Postado 1/11/2012 às 19:22 11/1, 2012 hey por falar em pengo ele postou uma foto ontem no face, tá com shape sinistrão em Não vi... posta ai, kkkkkkkkkkkkkk essa foi boa... ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 1/11/2012 às 19:46 11/1, 2012 Supermoderador krai pensei que anabolizante so era ejetado kkkk porra acho que nunca vo usar esse negocio se não vo morrer kkkkkk [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 1/11/2012 às 20:07 11/1, 2012 ejetar anabolizantes na rabeta dele e mandar uma disgrama dessa pra lua! Fala pessoal...ta pra chegar meu m-stane e irei começar imediatamente um programa. Idade - 20 anos - Altura - 1,89 - Peso - 87kg - Medidas(braço,peito etc) 35/36 braço frio 107 de peito - Percentual de gordura(BF) - por volta de 14% - Tempo de treino 1 ano e 6 meses - Objetivo Hipertrofia Muscular, ganhando então de 5-7kg de mm - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 2-2-2 E ai é que pega, decidi entrar com essa dosagem de cara, pelo meu peso. não sei se é lógico, mas acho que se for pra fazer, tem que fazer direito. TPC 1-2 40mg tamox 3-4 20mg tamox 1-4 - Tribulus Terrestris Dieta - Ta Top, desnecessário descrever aqui. Treino - ABCD Queria saber se está tudo ok, alguma dica ou sugestão pro ciclo. Postarei os resultados! Valeu! Dieta - Ta Top, desnecessário descrever aqui. e aew alguem arrisca dizer a dieta desse cidadão?
Postado 1/11/2012 às 20:15 11/1, 2012 Supermoderador Dieta - Ta Top, desnecessário descrever aqui. e aew alguem arrisca dizer a dieta desse cidadão? Eu arrisco. [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 1/11/2012 às 21:13 11/1, 2012 wtf haahahahhaha 4x6 2x 10 so rindo mesmo hahahahaa.....irmao desce bem o banco dele , q pega bem o peito alto....vai por min rs falow q pega bem o peito alto.. O danilo ja é bem conhecido por fazer topicos trolls pra fikar zuando.... diz ele q é maior q 100% do forum, mais ninguem nunca viu as tais fotos q ele promete postar.
Postado 1/11/2012 às 21:35 11/1, 2012 ACHEI A DIETA TOP SEUS N000BS KPAOSKDPAODSKPOASKDPOASKP https://lmgtfy.com/?q=DIETA+TOP&l=1 É tao top q só ele entende. Que lingua é essa?
Postado 1/11/2012 às 21:39 11/1, 2012 wtf o que foi visto jamais será desvisto se ela é top na balada, imagina o naipe das "recalcada" ahuahuadhaudhu helb4o, vc tá uma delicinha nessa foto nova hahahahhahahha eu fico imaginando o que leva uma pessoa a postar um vídeo assim Biology 101
Postado 1/11/2012 às 22:01 11/1, 2012 enebt gata KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fon trollistico sharingan: enebt dá quote no meu post e posta minha foto embaixo Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 1/11/2012 às 22:03 11/1, 2012 asaskdlasdjslkadsjd pra q isso paprutinha DSAHIUODSAHODSAIHDSAIO onde foi isso? O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 2/11/2012 às 02:21 11/2, 2012 Supermoderador helb4o, vc tá uma delicinha nessa foto nova Alguma coisa tinha que compensar minha pobre vida, que está um desastre. [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 2/11/2012 às 03:58 11/2, 2012 ficou interessada né safada :laughingsmiley: vou te ensinar algo legal que me ensinaram esses dias... ta vendo o quote? tem uma flechinha ao lado do nick da pessoa que eu quotei... clica ali que vai pro tópico pa prut manja das pooltaria O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 2/11/2012 às 12:16 11/2, 2012 cara, eu acho massa até seu tênis, sua bermuda, sua tatuagem (a do braço só, sou ateu), porra se eu fosse mulher te pegava fácil, muito massa o shape mesmo http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk'>http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk
Postado 2/11/2012 às 15:44 11/2, 2012 Não vi... posta ai, kkkkkkkkkkkkkk essa foi boa... ele tirou já.... Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 2/11/2012 às 16:08 11/2, 2012 ele tirou já.... Mas ele mesmo um dia disse que estava gordo.... ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 2/11/2012 às 17:34 11/2, 2012 foto dele mesmo? mas aí... ele era aquele cara lá da evolução ou não? adhuadhaudu Me convenceu viu.... alias muito bem bolado aquele dossie, até salvei ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Crie uma conta ou entre para comentar