Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perolas Do Forum!

Posts Recomendados

Postado

572_499812703370053_1187709666_n.jpg

7 - pinto pengo mestre dos magos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não tinha como não associar, o bixo entrava num tópico e dava ban/alerta em 7 frango por vez kkkkkkkkkkkkkk

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

• Respostas 7,9k
  • Visualizações 682,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

7 - pinto pengo mestre dos magos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não tinha como não associar, o bixo entrava num tópico e dava ban/alerta em 7 frango por vez kkkkkkkkkkkkkk

AUHSAUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUHSAUSUAHH torindo

Editado por NetoGym (veja o histórico de edições)

Postado

AUHSAUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUHSAUSUAHH torindo

AEHueaHAOEAHEWUIOEWAHioewaIOEWAHIOEWAIHE essa foi foda

7 frangos de uma vez HAUSUHDSAUHSADUHSAD

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

7 frangos em uma sentada só

é bem o pinto pengo mesmo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Supermoderador

A velocidade de tópicos de preguicite assusta:

Eu tenho uma tremenda dificuldade em consumir verduras legumes e feijão ,, já fazem cerca de 9 anos q nao como esses alimentos , eu ja ate tentei mais nao consigo , tem alguma forma pra eu conseguir comer :? os complexos vitaminicos podem amenizar o problema de falta de alguns nutrientes ?

Se leite e pêra você consegue ingerir, já é um bom começo.

Ksks pode ser leite e maçã ? kk

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

Esqueceu do ovomaltine pô...

que ovomaltine o que, ovomaltine tem aqueles negocinhos que grudam nos dentes, é só toddynho mesmo, e precisa ser o pronto, porque senão ficam as bolinhas e aí fica insuportável de tomar

Postado

Aí depois vem dizer que é segurança de clube de swing, por isso repara na genitália alheia...

Famoso segurança,que repara na canela alheia.

O Pinto Pengo nao sobe mais

Postado

9 anos em comer verduras e legumes...

Hr4bo.jpg

Mycow djecksão produções

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Postado

hey por falar em pengo

ele postou uma foto ontem no face, tá com shape sinistrão em

Quem é mesmo?

n faz a menor falta

:lmaosmiley:

Editado por Surfers (veja o histórico de edições)

Postado

hey por falar em pengo

ele postou uma foto ontem no face, tá com shape sinistrão em

Não vi... posta ai, kkkkkkkkkkkkkk essa foi boa...

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado
  • Supermoderador

pasquale02.jpg

krai pensei que anabolizante so era ejetado kkkk porra acho que nunca vo usar esse negocio se não vo morrer kkkkkk

1.jpg

[ Galera 40+ ]

Spoiler

Postado

ejetar anabolizantes na rabeta dele e mandar uma disgrama dessa pra lua!

Fala pessoal...ta pra chegar meu m-stane e irei começar imediatamente um programa.

Idade - 20 anos

- Altura - 1,89

- Peso - 87kg

- Medidas(braço,peito etc)

35/36 braço frio

107 de peito

- Percentual de gordura(BF) - por volta de 14%

- Tempo de treino

1 ano e 6 meses

- Objetivo

Hipertrofia Muscular, ganhando então de 5-7kg de mm

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

2-2-2

E ai é que pega, decidi entrar com essa dosagem de cara, pelo meu peso. não sei se é lógico, mas acho que se for pra fazer, tem que fazer direito.

TPC

1-2 40mg tamox

3-4 20mg tamox

1-4 - Tribulus Terrestris

Dieta - Ta Top, desnecessário descrever aqui.

Treino - ABCD

Queria saber se está tudo ok, alguma dica ou sugestão pro ciclo. Postarei os resultados!

Valeu!

Dieta - Ta Top, desnecessário descrever aqui.

e aew alguem arrisca dizer a dieta desse cidadão?

Postado

wtf haahahahhaha 4x6 2x 10 so rindo mesmo hahahahaa.....irmao desce bem o banco dele , q pega bem o peito alto....vai por min rs falow

q pega bem o peito alto..

O danilo ja é bem conhecido por fazer topicos trolls pra fikar zuando.... diz ele q é maior q 100% do forum, mais ninguem nunca viu as tais fotos q ele promete postar.

Postado

wtf

o que foi visto jamais será desvisto

se ela é top na balada, imagina o naipe das "recalcada" ahuahuadhaudhu

helb4o, vc tá uma delicinha nessa foto nova

hahahahhahahha eu fico imaginando o que leva uma pessoa a postar um vídeo assim

Postado

enebt gata KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fon trollistico

sharingan: enebt dá quote no meu post e posta minha foto embaixo

Meu diário

Postado

asaskdlasdjslkadsjd

pra q isso paprutinha :(

DSAHIUODSAHODSAIHDSAIO

onde foi isso?

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado
  • Supermoderador

helb4o, vc tá uma delicinha nessa foto nova

Alguma coisa tinha que compensar minha pobre vida, que está um desastre.

:handlebars:

[ Galera 40+ ]

Spoiler

Postado

ficou interessada né safada :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

vou te ensinar algo legal que me ensinaram esses dias...

ta vendo o quote? tem uma flechinha ao lado do nick da pessoa que eu quotei... clica ali que vai pro tópico

pa prut manja das pooltaria

split.jpg

-Stephen King

-Henry Charles

Postado

ele tirou já....

Mas ele mesmo um dia disse que estava gordo....

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado

foto dele mesmo?

mas aí... ele era aquele cara lá da evolução ou não? adhuadhaudu

Me convenceu viu.... alias muito bem bolado aquele dossie, até salvei :handlebars:

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

VALEU GALERA !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.