Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Sobre Call Of Duty

Posts Recomendados

Postado

eae pessoal, eu gostaria de uma ajuda de quem joga ou ja jogou call of duty 4 modern warfare.

tudo comessou quando eu tavo jogando em um server que era 1 x 1, e entao eu fui jogar com um harcker que me matava toda hora, ai eu conseguir matar ele 1 vez e entao ao invez de aparecer +10

apareceu -19000 ai quando eu sair do jogo eu fui ver meu perfil que tava de level 31 passou para level 1, e nao consigo entrar em nenhum server mais!

.

Postado

eae pessoal, eu gostaria de uma ajuda de quem joga ou ja jogou call of duty 4 modern warfare.

tudo comessou quando eu tavo jogando em um server que era 1 x 1, e entao eu fui jogar com um harcker que me matava toda hora, ai eu conseguir matar ele 1 vez e entao ao invez de aparecer +10

apareceu -19000 ai quando eu sair do jogo eu fui ver meu perfil que tava de level 31 passou para level 1, e nao consigo entrar em nenhum server mais!

.

Não desisti não.

Vai firme ou volte p casa !11

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Deve ter bugado o save, vai ter que apagar e upar de novo no multiplayer

#misógino 03

Mermão, agachar com 80kg é facil, ficar sem bronha que é foda.

Postado

É um bug fera, tu tem que baixar um programinha pra corrigir, baixa Wall Hack e executa durante o jogo. Ele tem o nome de Hack, mas é muralha de hack, pra impedir os outros de usar.

Postado
  • Autor

É um bug fera, tu tem que baixar um programinha pra corrigir, baixa Wall Hack e executa durante o jogo. Ele tem o nome de Hack, mas é muralha de hack, pra impedir os outros de usar.

nao e bug nao, foi o cara que tava de xiter que fez essas parada, ele teletransportava no jogo e era muito rapido.

e eu jogo no ps3

• 3 semanas depois...
Postado

Isso é um bug mesmo cara, já aconteceu com um amigo meu q tava jogando contra um hack, a parada eh apagar o save mesmo e começa do 0

" Conhecimento é poder. "

- Charles Chaplin, em "O Exterminador Do Futuro"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.