Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Conhecem Alguem Que Ciclou A Mais De 10-20 Anos


NiggaFat

Posts Recomendados

Normalmente nunca escutamos falar dos caras que ciclam, digo, eles simplesmente somem, não digo fisiculturistas, e sim pessoas que ciclam, a lenda de que ae's te fode, e blablabla, alguem conhece alguem que a tenha ciclado nesse periodo de tempo? e sabe como eles estão?

OBS = Pesquisa da escola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara.. um amigo do meu pai ciclou há mais ou menos 15-25 anos e hoje tá todo ferrado, não sei se tem relação aos anabolizantes, mas ele perdeu os 2 rins, conseguiu um transplante, agora toma remédio pra rejeição e ainda tá com cancêr de pele, o cara tá acabado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tio , com quem comecei a treinar, foi ele que me deu o meu primeiro ciclo de esteroides

ele tem 54 anos treina a 38 anos e faz ciclos a 31 anos

ele actualmente esta bem de saudde

mas teve de fazer 7 operacoes devidos os AES! segundo os medicos



o meu tio é foda , actualmente tem 45 de braco com mais de 50 anos e BF de 7% mas ele no seu auge ja chegou a ter 53 de braco

ele agora treina menos pesado mas quando tenho duvidas vou perguntar a ele , o meu mestre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço mais de 30 caras

Tem um na minha academia que era bombado em 2000 eu super pivete e ele bombado tem aquelas fotos scaneada feiona dele forte e ate hoje toma as paradas

Um cara desses dizia que anavar (oxandrolona) era a maior maravilha jah criada o cara sempre fala bem disso quando fala disso e todos elogiam mesmo anavar das antigas que eles compravam, tem os caras que tomavam muito primobolan que sentem falta dela agora e tem tambem os retardados com braço de ADE de antigamente que hoje estao tudo fodido

Desses que eu citei varios estao de boa e os que estao ruins estao pq engordaram demais e usuam outras drogas alem do alcool e cigarro

quase todos tiveram varicocele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conheço um

astro de holywood, governador da california

arnold!!!



O meu tio , com quem comecei a treinar, foi ele que me deu o meu primeiro ciclo de esteroides

ele tem 54 anos treina a 38 anos e faz ciclos a 31 anos

ele actualmente esta bem de saudde

mas teve de fazer 7 operacoes devidos os AES! segundo os medicos



o meu tio é foda , actualmente tem 45 de braco com mais de 50 anos e BF de 7% mas ele no seu auge ja chegou a ter 53 de braco

ele agora treina menos pesado mas quando tenho duvidas vou perguntar a ele , o meu mestre

quais cirurgias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conheço um

astro de holywood, governador da california

arnold!!!

Ele falou pessoas normais que ciclam, não bb's ou ex-bb's. Os profissionais fazem acompanhamento médico e blablabla. O que é luxo para mtos dos que ciclam por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora é a hora da verdade, acompanhando ....

tb tem que ver os específicos né, falar "ciclar" é muito vago

tomar, por tomar, até minha vó já tomou testosterona injetável (sério)

então tem que ver o que o cara ciclou né, nao da pra esperar q um nego q fincou vários blast and cruise, ciclou por anos, com um que fez dois ou tres ciclos só com basiquinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara faz um post digno a ganhar o óscar do sarcasmo, e o outro vai lá e pergunta 'quais cirurgias', ou os dois sãos os pais da zueira, ou um deles não passou no curso de ironismo HUEHUE

eles estao falando serio sao 2 idiotas eh so clicar no perfil deles e ler os posts kkkkkkkkkkkkk

um ressuscita todos topicos antigos pra falar água

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...