Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Sabe Onde Tem?


valeriacoenza

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Duvida é diferente de pérolas, parceiro.

O fórum ta disponível pra cada um perguntar o que quiser.

Certamente, uma pergunta sobre academia num fórum com nome Hipertofia não é "pérola".

tantos outros lugares melhores pra pesquisar isso, e ela pergunta em um forum, pow ...

Nem tanto. Se há users aqui que são de determinada cidade, porque não usar o fórum também pra pesquisar? Vai saber se ela não perguntou em mais algum lugar! Aliás, não é a primeira e perguntar algo relacionado. Quem sabe aqui também tenha recomendações de pessoas que já foram nessa ou naquela academia. Nem sempre a mais barata compensa.

ola, gostaria de saber se alguem conhece uma academia de musculaçao boa, perto da rua xv no centro de curitiba, que possa fazer um preço acessivel pra mim, pois vou passar minhas ferias de julho la, e preciso de uma academia.

Valeria, um amigo meu quase nas mesmas condições que você falou de uma na esquina da Praça Tiradentes com a Marechal Floriano. A mensalidade não é a mais em conta da região, mas a academia tem uma infra-estrutura melhorzinha e a diferença das mais baratas e próximas deve ser uns 10 pilas. Se não me engano, fica no prédio do link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...