Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!


muky

Posts Recomendados

Quem será neh, nego sabe quem é, apenas não estarra, ninguém iria ganhar nada fazendo isso ou eles tbm não iriam perder alguma coisa por isso, só que a graça está deles serem mascarados! kk

O Lucas eu tô mais ligado, até perfil em fórum ele tinha.

Mas o Jason eu não tô ligado quem é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O Lucas eu tô mais ligado, até perfil em fórum ele tinha.

Mas o Jason eu não tô ligado quem é.

É eles escondem mais o rosto deve ser por questões familiares, ninguém gostaria de ser taxado como um "drogado" pela família, essa é a verdade!

Conheço poucas pessoas que os pais sabem do uso de steroids e uma delas é o Haluch, ele tem post no face dizendo lá que o pai dele ligou para ele perguntando porque ele tava tomando um remédio que era para câncer de mama kk!

---

A galera crescendo no cutting ai! kk

http://instagram.com/p/fyiZJQxN7N/

Editado por muky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eles escondem mais o rosto deve ser por questões familiares, ninguém gostaria de ser taxado como um "drogado" pela família, essa é a verdade!

Conheço poucas pessoas que os pais sabem do uso de steroids e uma delas é o Haluch, ele tem post no face dizendo lá que o pai dele ligou para ele perguntando porque ele tava tomando um remédio que era para câncer de mama kk!

---

A galera crescendo no cutting ai! kk

http://instagram.com/p/fyiZJQxN7N/

Mano, até concordo que o lado familiar pode pesar muito.

mas no caso do jason e do lucas acho que isso é um dos menores agravantes...

o Haluch é informativo...

ja os dois, alem disso, sao disseminadores da verdade (falo no sentido de soltarem uns videos polemicos)

e isso as vezes pode ser interpretado de uma maneira errada e causar problemas..

entao preferem ficar escondidos...

(bom, eh oque eu acho ne)

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fiquei sabendo de um vídeo do ander com o resultado do pessoal que "fez o projeto".

Sério, vale a pena procurar.

Pulem pro final do vídeo e vejam... Tem caras que até blz, tem um resultado ok, mas tem caras que teoricamente ganharam 15kg secos em 3 meses. hahaha

Fã de liar, liarzinho é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fiquei sabendo de um vídeo do ander com o resultado do pessoal que "fez o projeto".

Sério, vale a pena procurar.

Pulem pro final do vídeo e vejam... Tem caras que até blz, tem um resultado ok, mas tem caras que teoricamente ganharam 15kg secos em 3 meses. hahaha

Fã de liar, liarzinho é.

Não sei nem quantificar.. mas acho que uns 80% ou + ali é fake.. nem fudendo que foram só 3 meses praqueles resultados.. Muitos ali nem com AEs atingiriam aqueles resultados em 3 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...