Postado 22/06/2013 às 00:39 06/22, 2013 Julguem, HAUhauhaa. Não julguem minhas canelas. ¬¬, tão crescendo, ta? HAUhauhAhu. A execução ainda não me satisfez porém, era a última serie. 4 meses de terra, 5 anos de treino. __________________________________________________________________ Lifting without killing VEGAN POWERLIFTER __________________________________________________________________
Postado 22/06/2013 às 00:41 06/22, 2013 tek pix irmâo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas pelo que eu tentei ver foi bem sim
Postado 22/06/2013 às 00:50 06/22, 2013 Autor tek pix irmâo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas pelo que eu tentei ver foi bem sim HAUhauhauhaua, esqueci de pedir PERDÃO por esse detalhe AHUHAuhUAHuHAUhUHA. __________________________________________________________________ Lifting without killing VEGAN POWERLIFTER __________________________________________________________________
Postado 22/06/2013 às 01:04 06/22, 2013 achei a execução boa, mas essa canela ai mano ... kkkkkkk foco! hurra!
Postado 22/06/2013 às 01:08 06/22, 2013 Autor Vo começar o diário e isso vai me animar. No inicio do mês começo também a consultoria com o Twin, então, as coisas vão mudar. Falta uma barra maior, melhore a execução. Sobre a barra, com certeza, última vez com essa, usarei a do supino. Valeu pelo feedback, galera. Hipertrofia rulez. __________________________________________________________________ Lifting without killing VEGAN POWERLIFTER __________________________________________________________________
Postado 22/06/2013 às 01:08 06/22, 2013 Vc é alto, mas mesmo assim (desprezando as proporções) a barra não tá saindo abaixo da medida oficial não? Vendo rapidamente o que me chamou mais a atenção é que parece que o movimento tá bem decomposto (até joelhos pernas e depois só costas). Acho que o movimento todo tem que ser o mais fluido possível, barra rente ao corpo e subindo em linha reta. "Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna. [Galera 30+]
Postado 22/06/2013 às 01:11 06/22, 2013 achei tua execuçao zuada e nao to afim de procurar um videos ou imagens pra te dizer o que esta de ruim nem deu pra ver tua canela direito da uma olha em videos de caras com boa forma e compara com a sua que vai dar pra saber o qeu esta de errad
Postado 22/06/2013 às 01:19 06/22, 2013 A barra tá baixa pra caramba pra vc. Tá usando anilha de 10kg ? Tem que ser uma de 20kg Vc tá praticamente fazendo um agachamento\terra Se aumentar a altura da barra creio que resolva o problema
Postado 22/06/2013 às 01:29 06/22, 2013 Autor Vc é alto, mas mesmo assim (desprezando as proporções) a barra não tá saindo abaixo da medida oficial não? Vendo rapidamente o que me chamou mais a atenção é que parece que o movimento tá bem decomposto (até joelhos pernas e depois só costas). Acho que o movimento todo tem que ser o mais fluido possível, barra rente ao corpo e subindo em linha reta. Sim, concordo, por isso já citei a execução como não pefeita. Sobre a barra eu só tenho a opção de usar a do supino(que NÃO é essa) que acredito ser suficiente. Obrigado pelo feedback, vou me policiar. achei tua execuçao zuada e nao to afim de procurar um videos ou imagens pra te dizer o que esta de ruim nem deu pra ver tua canela direito da uma olha em videos de caras com boa forma e compara com a sua que vai dar pra saber o qeu esta de errad Sim, ela ta "zuada", concordo, dei uma estudada em alguns videos. Valeu pelo feedback x] A barra tá baixa pra caramba pra vc. Tá usando anilha de 10kg ? Tem que ser uma de 20kg Vc tá praticamente fazendo um agachamento\terra Se aumentar a altura da barra creio que resolva o problema Aumentar a altura pegando mais nas pontas? tem 3 de 10 e 1 de vinte de cada lado. Eu fiz 2 series com 30 e 3 com 50. E sim, fiz "agachamento\terra" AHGuygauhua. É complicado, em alguns vídeos de execução os caras descem como desci, em outros NÃO. Acho que é questão de foco do treino, terra é pras costas e não pras pernas, tô fazendo esforço desnecessário. Editado 22/06/2013 às 01:25 06/22, 2013 por dieysonmendes (veja o histórico de edições) __________________________________________________________________ Lifting without killing VEGAN POWERLIFTER __________________________________________________________________
Postado 22/06/2013 às 01:34 06/22, 2013 O que eu e o Ranzo falamos não é sobre o tamanho da barra, mas sim a posição inicial dela. Talvez as anilhas tenham um diametro menor do que o devido. Se for o caso, use algo embaixo delas p/ compensar a altura. Add: terra é p/ costas E pernas.. (entre outros músculos) "Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna. [Galera 30+]
Postado 22/06/2013 às 01:34 06/22, 2013 Autor O que eu e o Ranzo falamos não é sobre o tamanho da barra, mas sim a posição inicial dela. Talvez as anilhas tenham um diametro menor do que o devido. Se for o caso, use algo embaixo delas p/ compensar a altura. Ah sim, compreendi. Provavelmente terei que usar, a limitação das anilhas de lá me complicam, essas eram as maiores. Eu tenho 1,85 pra 1,86. __________________________________________________________________ Lifting without killing VEGAN POWERLIFTER __________________________________________________________________
Postado 22/06/2013 às 01:50 06/22, 2013 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/126823-execucao-lev-terra-e-squat-do-keeperr-video/ Aqui teve uma discussão sobre execução. Talvez seja um ponto de partida. "Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna. [Galera 30+]
Postado 22/06/2013 às 01:59 06/22, 2013 Autor https://www.hipertrofia.org/forum/topic/126823-execucao-lev-terra-e-squat-do-keeperr-video/ Aqui teve uma discussão sobre execução. Talvez seja um ponto de partida. Sem duvida, brigadão, cara. __________________________________________________________________ Lifting without killing VEGAN POWERLIFTER __________________________________________________________________
Postado 22/06/2013 às 02:35 06/22, 2013 Bota coisa aí em baixo. a barra tem que bater lá pelo meio da sua canela
Postado 22/06/2013 às 04:24 06/22, 2013 Autor Bota coisa aí em baixo. a barra tem que bater lá pelo meio da sua canela Valeu pelas dicas, farei isso. __________________________________________________________________ Lifting without killing VEGAN POWERLIFTER __________________________________________________________________
Postado 22/06/2013 às 14:11 06/22, 2013 faz com explosão mano, isso parece um stiff ou a barbie fazendo terra
Postado 22/06/2013 às 14:16 06/22, 2013 Ta meio "stiffado" pq a barra está mais baixa que o normal, sem mais.
Postado 22/06/2013 às 14:42 06/22, 2013 mesmo assim falta explosão, terra é exercício de força, tem que fazer rapido, na excêntrica e concêntrica eu pelo menos faço assim, gosto do barulho da anilha rachando no chão se n nem é terra rardicóre
Postado 22/06/2013 às 16:16 06/22, 2013 Nenhum exercicio precisa ser feito obrigatoriamente de forma explosiva
Postado 22/06/2013 às 18:26 06/22, 2013 Autor faz com explosão mano, isso parece um stiff ou a barbie fazendo terra Barbie não faz terra com 100kgs xD AHuahuha, vem aqui pra me zoar, pô? AuihiJAhu. Mas valeu pela observação. mesmo assim falta explosão, terra é exercício de força, tem que fazer rapido, na excêntrica e concêntrica eu pelo menos faço assim, gosto do barulho da anilha rachando no chão se n nem é terra rardicóre Não costumo explodir na fase negativa de NENHUM exercicio enquanto meu corpo suporta, mas acho que seria lindo o barulho das anilhas no chão *__*. Ainda mais lindo se isso não fizesse o chão de lá quebrar T..T. Fico limitado a o que a academia me dá, mas vou fazer como me indicaram, colocar algo abaixo de onde as anilhas se chocam pra dar mais altura e a barra ficar melhor pra mim. Deixe os cotovelos estendido, fora isso não vi nada demais. Valeu pela dica x]. Nenhum exercicio precisa ser feito obrigatoriamente de forma explosiva Concordo plenamente e prefiro fazer de uma maneira que tenho certezas. Existem certos momentos, certos exercícios em que depois que as fibras começam a chorar eu necessito explodir pra fadigar. Editado 22/06/2013 às 18:28 06/22, 2013 por dieysonmendes (veja o histórico de edições) __________________________________________________________________ Lifting without killing VEGAN POWERLIFTER __________________________________________________________________
Postado 22/06/2013 às 18:46 06/22, 2013 Eu coloco uns steps embaixo das anilhas. Fica um boa altura e amortece a porrada rs DIÁRIO: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126417-diario-do-renato-iniciando-no-stronglift-5x5/
Postado 22/06/2013 às 23:47 06/22, 2013 Eu coloco uns steps embaixo das anilhas. Fica um boa altura e amortece a porrada rs So cuidado com steps que meio que funcionam como uma "mola" ... seria um pequeno roubo no exercício. Tenho o mesmo problema de muitos por nao tem barra grande na minha academia e ser alto (1,90). Acho que ninguem reparou mas seus joelhos ultrapassaram um pouco a linhas dos pés, provavelmente isso aconteceu devido a barra está baixa, como ja falaram coloque-a na altura da canela. Estou melhorando tbm minha execução e me adptando a academia, tendo que fazer deadlift com barra de 1.20 apenas para não abandonar o exercicio :/ Diário AB2x ~ Iniciado 16/06/2013
Postado 23/06/2013 às 00:20 06/23, 2013 Autor So cuidado com steps que meio que funcionam como uma "mola" ... seria um pequeno roubo no exercício. Tenho o mesmo problema de muitos por nao tem barra grande na minha academia e ser alto (1,90). Acho que ninguem reparou mas seus joelhos ultrapassaram um pouco a linhas dos pés, provavelmente isso aconteceu devido a barra está baixa, como ja falaram coloque-a na altura da canela. Estou melhorando tbm minha execução e me adptando a academia, tendo que fazer deadlift com barra de 1.20 apenas para não abandonar o exercicio :/ Valeu pela observação do joelho. Eu tô pensando em não descer tanto como tenho feito, apesar de acreditar ser a execução "completa" do exercício, isso deve ajudar com meu "mal jeito" pela altura. Semana que vem vo filmar novamente com a barra mais alto e vo usar a do supino pra ver se melhora. Adaptação é necessário, a gente não tem escolha, afinal, sem o terra não tem graça Huahuaa. __________________________________________________________________ Lifting without killing VEGAN POWERLIFTER __________________________________________________________________
Postado 23/06/2013 às 00:29 06/23, 2013 Valeu pela observação do joelho. Eu tô pensando em não descer tanto como tenho feito, apesar de acreditar ser a execução "completa" do exercício, isso deve ajudar com meu "mal jeito" pela altura. Semana que vem vo filmar novamente com a barra mais alto e vo usar a do supino pra ver se melhora. Adaptação é necessário, a gente não tem escolha, afinal, sem o terra não tem graça Huahuaa. Tente levantando a barra com auxilio de anilhas e steps rígidos e não se esquece não existe meio-terra, tem que tocar o solo. Diário AB2x ~ Iniciado 16/06/2013
Postado 23/06/2013 às 00:31 06/23, 2013 Autor Tente levantando a barra com auxilio de anilhas e steps rígidos e não se esquece não existe meio-terra, tem que tocar o solo. Me refiro mais em relação as pernas, não desce-las tanto. __________________________________________________________________ Lifting without killing VEGAN POWERLIFTER __________________________________________________________________
Postado 23/06/2013 às 00:36 06/23, 2013 Me refiro mais em relação as pernas, não desce-las tanto. A sim mas isso não acontecera quando subir a barra, pelo menos pra mim isso nao acontece mais. Tbm tinha que descer bastante com isso, por ser alto, meu joelho ia la na frente e eu tinha que meio que mexer a barra para frente para passar pelo joelho. Por mais que minha coluna ficasse reta e minha postura fosse boa, acabava nao conseguindo pegar muito peso devido a esse movimento com o ombro que tinha que fazer. Diário AB2x ~ Iniciado 16/06/2013
Postado 23/06/2013 às 00:41 06/23, 2013 Autor A sim mas isso não acontecera quando subir a barra, pelo menos pra mim isso nao acontece mais. Tbm tinha que descer bastante com isso, por ser alto, meu joelho ia la na frente e eu tinha que meio que mexer a barra para frente para passar pelo joelho. Por mais que minha coluna ficasse reta e minha postura fosse boa, acabava nao conseguindo pegar muito peso devido a esse movimento com o ombro que tinha que fazer. Muito bom, cara, já me deixou mais tranquilo pra proxima vez. Valeu a você e a todos pelos feedbacks. Essa semana postarei outro video. __________________________________________________________________ Lifting without killing VEGAN POWERLIFTER __________________________________________________________________
Postado 23/06/2013 às 00:46 06/23, 2013 Ainda nao consegui fazer o meu, nego fica me olhando de cara feia pelos exercicios que faço imagine de gravar fazendo -.- ... mas tentarei gravar um dia Diário AB2x ~ Iniciado 16/06/2013
Crie uma conta ou entre para comentar