Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Julguem, HAUhauhaa.

Não julguem minhas canelas. ¬¬, tão crescendo, ta? HAUhauhAhu.

A execução ainda não me satisfez porém, era a última serie.

4 meses de terra, 5 anos de treino.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado
  • Autor

tek pix irmâo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas pelo que eu tentei ver foi bem sim

HAUhauhauhaua, esqueci de pedir PERDÃO por esse detalhe AHUHAuhUAHuHAUhUHA.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado
  • Autor

Vo começar o diário e isso vai me animar. No inicio do mês começo também a consultoria com o Twin, então, as coisas vão mudar.

Falta uma barra maior, melhore a execução.

Sobre a barra, com certeza, última vez com essa, usarei a do supino.

Valeu pelo feedback, galera. Hipertrofia rulez.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Vc é alto, mas mesmo assim (desprezando as proporções) a barra não tá saindo abaixo da medida oficial não?

Vendo rapidamente o que me chamou mais a atenção é que parece que o movimento tá bem decomposto (até joelhos pernas e depois só costas).

Acho que o movimento todo tem que ser o mais fluido possível, barra rente ao corpo e subindo em linha reta.

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna.

[Galera 30+]

Postado

achei tua execuçao zuada e nao to afim de procurar um videos ou imagens pra te dizer o que esta de ruim

nem deu pra ver tua canela direito

da uma olha em videos de caras com boa forma e compara com a sua que vai dar pra saber o qeu esta de errad

Postado

A barra tá baixa pra caramba pra vc.

Tá usando anilha de 10kg ?

Tem que ser uma de 20kg

Vc tá praticamente fazendo um agachamento\terra

Se aumentar a altura da barra creio que resolva o problema

Postado
  • Autor

Vc é alto, mas mesmo assim (desprezando as proporções) a barra não tá saindo abaixo da medida oficial não?

Vendo rapidamente o que me chamou mais a atenção é que parece que o movimento tá bem decomposto (até joelhos pernas e depois só costas).

Acho que o movimento todo tem que ser o mais fluido possível, barra rente ao corpo e subindo em linha reta.

Sim, concordo, por isso já citei a execução como não pefeita. Sobre a barra eu só tenho a opção de usar a do supino(que NÃO é essa) que acredito ser suficiente.

Obrigado pelo feedback, vou me policiar.

achei tua execuçao zuada e nao to afim de procurar um videos ou imagens pra te dizer o que esta de ruim

nem deu pra ver tua canela direito

da uma olha em videos de caras com boa forma e compara com a sua que vai dar pra saber o qeu esta de errad

Sim, ela ta "zuada", concordo, dei uma estudada em alguns videos.

Valeu pelo feedback x]

A barra tá baixa pra caramba pra vc.

Tá usando anilha de 10kg ?

Tem que ser uma de 20kg

Vc tá praticamente fazendo um agachamento\terra

Se aumentar a altura da barra creio que resolva o problema

Aumentar a altura pegando mais nas pontas? tem 3 de 10 e 1 de vinte de cada lado. Eu fiz 2 series com 30 e 3 com 50.

E sim, fiz "agachamento\terra" AHGuygauhua. É complicado, em alguns vídeos de execução os caras descem como desci, em outros NÃO. Acho que é questão de foco do treino, terra é pras costas e não pras pernas, tô fazendo esforço desnecessário.

Editado por dieysonmendes (veja o histórico de edições)

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

O que eu e o Ranzo falamos não é sobre o tamanho da barra, mas sim a posição inicial dela.

Talvez as anilhas tenham um diametro menor do que o devido. Se for o caso, use algo embaixo delas p/ compensar a altura.

Add: terra é p/ costas E pernas.. (entre outros músculos)

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna.

[Galera 30+]

Postado
  • Autor

O que eu e o Ranzo falamos não é sobre o tamanho da barra, mas sim a posição inicial dela.

Talvez as anilhas tenham um diametro menor do que o devido. Se for o caso, use algo embaixo delas p/ compensar a altura.

Ah sim, compreendi. Provavelmente terei que usar, a limitação das anilhas de lá me complicam, essas eram as maiores.

Eu tenho 1,85 pra 1,86.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado
  • Autor

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/126823-execucao-lev-terra-e-squat-do-keeperr-video/

Aqui teve uma discussão sobre execução. Talvez seja um ponto de partida.

Sem duvida, brigadão, cara.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Bota coisa aí em baixo. a barra tem que bater lá pelo meio da sua canela

Postado
  • Autor

Bota coisa aí em baixo. a barra tem que bater lá pelo meio da sua canela

Valeu pelas dicas, farei isso.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Deixe os cotovelos estendido, fora isso não vi nada demais.

Postado

Ta meio "stiffado" pq a barra está mais baixa que o normal, sem mais.

Postado

mesmo assim

falta explosão, terra é exercício de força, tem que fazer rapido, na excêntrica e concêntrica

eu pelo menos faço assim, gosto do barulho da anilha rachando no chão se n nem é terra

rardicóre

Postado

Nenhum exercicio precisa ser feito obrigatoriamente de forma explosiva

Postado
  • Autor

faz com explosão mano, isso parece um stiff

ou a barbie fazendo terra

Barbie não faz terra com 100kgs xD AHuahuha, vem aqui pra me zoar, pô? AuihiJAhu. Mas valeu pela observação.

mesmo assim

falta explosão, terra é exercício de força, tem que fazer rapido, na excêntrica e concêntrica

eu pelo menos faço assim, gosto do barulho da anilha rachando no chão se n nem é terra

rardicóre

Não costumo explodir na fase negativa de NENHUM exercicio enquanto meu corpo suporta, mas acho que seria lindo o barulho das anilhas no chão *__*. Ainda mais lindo se isso não fizesse o chão de lá quebrar T..T. Fico limitado a o que a academia me dá, mas vou fazer como me indicaram, colocar algo abaixo de onde as anilhas se chocam pra dar mais altura e a barra ficar melhor pra mim.

Deixe os cotovelos estendido, fora isso não vi nada demais.

Valeu pela dica x].

Nenhum exercicio precisa ser feito obrigatoriamente de forma explosiva

Concordo plenamente e prefiro fazer de uma maneira que tenho certezas.

Existem certos momentos, certos exercícios em que depois que as fibras começam a chorar eu necessito explodir pra fadigar.

Editado por dieysonmendes (veja o histórico de edições)

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Eu coloco uns steps embaixo das anilhas.

Fica um boa altura e amortece a porrada rs

So cuidado com steps que meio que funcionam como uma "mola" ... seria um pequeno roubo no exercício.

Tenho o mesmo problema de muitos por nao tem barra grande na minha academia e ser alto (1,90).

Acho que ninguem reparou mas seus joelhos ultrapassaram um pouco a linhas dos pés, provavelmente isso aconteceu devido a barra está baixa, como ja falaram coloque-a na altura da canela. Estou melhorando tbm minha execução e me adptando a academia, tendo que fazer deadlift com barra de 1.20 apenas para não abandonar o exercicio :/

Postado
  • Autor

So cuidado com steps que meio que funcionam como uma "mola" ... seria um pequeno roubo no exercício.

Tenho o mesmo problema de muitos por nao tem barra grande na minha academia e ser alto (1,90).

Acho que ninguem reparou mas seus joelhos ultrapassaram um pouco a linhas dos pés, provavelmente isso aconteceu devido a barra está baixa, como ja falaram coloque-a na altura da canela. Estou melhorando tbm minha execução e me adptando a academia, tendo que fazer deadlift com barra de 1.20 apenas para não abandonar o exercicio :/

Valeu pela observação do joelho. Eu tô pensando em não descer tanto como tenho feito, apesar de acreditar ser a execução "completa" do exercício, isso deve ajudar com meu "mal jeito" pela altura. Semana que vem vo filmar novamente com a barra mais alto e vo usar a do supino pra ver se melhora. Adaptação é necessário, a gente não tem escolha, afinal, sem o terra não tem graça Huahuaa.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Valeu pela observação do joelho. Eu tô pensando em não descer tanto como tenho feito, apesar de acreditar ser a execução "completa" do exercício, isso deve ajudar com meu "mal jeito" pela altura. Semana que vem vo filmar novamente com a barra mais alto e vo usar a do supino pra ver se melhora. Adaptação é necessário, a gente não tem escolha, afinal, sem o terra não tem graça Huahuaa.

Tente levantando a barra com auxilio de anilhas e steps rígidos e não se esquece não existe meio-terra, tem que tocar o solo.

Postado
  • Autor

Tente levantando a barra com auxilio de anilhas e steps rígidos e não se esquece não existe meio-terra, tem que tocar o solo.

Me refiro mais em relação as pernas, não desce-las tanto.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Me refiro mais em relação as pernas, não desce-las tanto.

A sim mas isso não acontecera quando subir a barra, pelo menos pra mim isso nao acontece mais. Tbm tinha que descer bastante com isso, por ser alto, meu joelho ia la na frente e eu tinha que meio que mexer a barra para frente para passar pelo joelho. Por mais que minha coluna ficasse reta e minha postura fosse boa, acabava nao conseguindo pegar muito peso devido a esse movimento com o ombro que tinha que fazer.

Postado
  • Autor

A sim mas isso não acontecera quando subir a barra, pelo menos pra mim isso nao acontece mais. Tbm tinha que descer bastante com isso, por ser alto, meu joelho ia la na frente e eu tinha que meio que mexer a barra para frente para passar pelo joelho. Por mais que minha coluna ficasse reta e minha postura fosse boa, acabava nao conseguindo pegar muito peso devido a esse movimento com o ombro que tinha que fazer.

Muito bom, cara, já me deixou mais tranquilo pra proxima vez. Valeu a você e a todos pelos feedbacks. Essa semana postarei outro video.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.