Ir para conteúdo

Oque Acham Desta Rotina De Treino?

CapitãoMaromba

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, eu faço treino ABC2x, porém tive uma lesão feia no joelho jogando bola, e então estou a duas semanas sem treinar perna, fazendo ABABAB!
O joelho está meio zuado ainda, vou voltar a treinar aos poucos, e como eu gostaria de dar foco aos braços, que eu tenho dificuldade em desenvolver, pensei em seguir esta rotina:

ABABC-D

A: Peito tricepis ombros
B: Costas bicepis trapézios
C: Pernas panturrilhas
D: Bicepis e Tricepis

Oque acham??

Postado

continua o treino fazendo biceps primeiro mano,sobre o joelho vai com calma em principalmente no agachamento bom treino

Então, realmente eu tenho tido bons resultados, tem funcionado mesmo, mas mano, to numa neura de querer começar com um treino de bicepis e tricepis juntos, a época que eu mais cresci foi quando fiz um treino de bicepis e tricepis juntos, passei de 32 de braço pra 36 em 2 meses!! Se acha que ta muito ruim essa rotina? Tava empolgado pra seguir ela..

Postado (editado)

Então, realmente eu tenho tido bons resultados, tem funcionado mesmo, mas mano, to numa neura de querer começar com um treino de bicepis e tricepis juntos, a época que eu mais cresci foi quando fiz um treino de bicepis e tricepis juntos, passei de 32 de braço pra 36 em 2 meses!! Se acha que ta muito ruim essa rotina? Tava empolgado pra seguir ela..

amigo pump é ilusão fica 1 semana sem treinar quando tiver fazendo esses treinos de pump com biceps e triceps vai murchar ate ate , acho melhor vc manter a sua rotina e no dia de pernas faça bem leve ou faça alguns isolantes ate seu joelho estar totalmente recuperado, mas vc pode fazer abcd ou abcde para testar e ver mas no fim vc vai ver que tenho razao mas testa para vc tirar essa duvida da cabeça :)

Editado por big mano
Postado

amigo pump é ilusão fica 1 semana sem treinar quando tiver fazendo esses treinos de pump com biceps e triceps vai murchar ate ate , acho melhor vc manter a sua rotina e no dia de pernas faça bem leve ou faça alguns isolantes ate seu joelho estar totalmente recuperado, mas vc pode fazer abcd ou abcde para testar e ver mas no fim vc vai ver que tenho razao mas testa para vc tirar essa duvida da cabeça :)

é, não é pelo pump mesmo que faria treino de bíceps e tríceps, é por que conheço um pouco do meu corpo, e gostaria de testar mais coisas pra conhecer ainda mais, pump pra min não significa nada, passa em minutos ou horas.. Bom, acho que vou testar então qualquer coisa, volto ao básico...

Postado

é, não é pelo pump mesmo que faria treino de bíceps e tríceps, é por que conheço um pouco do meu corpo, e gostaria de testar mais coisas pra conhecer ainda mais, pump pra min não significa nada, passa em minutos ou horas.. Bom, acho que vou testar então qualquer coisa, volto ao básico...

escolhe um abcd ou abcde e monta treino com biceps triceps se nao der certo vc volta abraço .. sorte aew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...