Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting -

CasaoBJJ

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde. Sou novo aqui no forum, venho lendo aqui várias matérias interessantes. Enfim, Estou com alguma dúvidas na dieta que estou aos poucos aperfeiçoado.

Não tenho balança, logo não posso adicionar o peso exato dos alimentos ingeridos. Calculo no olho, e nas quantidades descritas nos rótulos por porções. Quero uma opinião pra saber se a dieta está boa, lógico, na media do possível.

Tenho 21 anos, 40 de braço, 69 kg. Quero secar mantendo o máximo de massa magra possível.

Refeição 1 6:30 - 1 scoop de whey (30 g) + 200ml de leite desnatado + 2 colheres de sopa de aveia (30 g) + mamão

Refeição 2 9:00 - Uma fatia de pão integral + Queijo ricota (pouco) + 3 a 4 fatias de peito de peru ou 40 g de atum

Refeição 3 12:00 - Arroz integral 5 a 6 colheres de sopa (em torno de uns 75 g de arroz) + 4 colheres de sopa de feijão (em torno de 55 g) + 100 a 120 g de proteína animal

Refeição 4 15:00 - Pré-treino - 40 g de Albumina ou 4 claras de ovos + 3 colheres de sopa de aveia (45 g) + um iogurte activia desnatado (4.3 g de proteina 11g de carbo) + 2 capsulas de BCAA Minha dúvida nessa refeição é se posso mandar a albumina junto com o iogurte e a aveia.

Pós treino 17:00 - 1 scoop e meio de whey (45 g), 2 a 3 colheres de sopa de dextrose (30 a 40g) + 2 capsulas de BCAA

Refeição 5 18:00 - Repito a refeição 3 ou adiciono meia batata doce no lugar do arroz e feijão.

Refeição 6 20:00 - Não sei o que colocar, talvez proteína animal com a outra metade da batata doce.

Refeição 7 23:00 - 40 g de Albumina + 200 ml de leite desnatado + fruta, seja melancia, maça ou banana.

Minha dieta está assim, não sei de quantas calorias preciso nem quantas consumo. Quero uma opinião construção da dieta. Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...