Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico E Seus Efeitos


Aquaman

Posts Recomendados

Comprei um termo com 429mg pra minha namorada, que pesa cerca de 62kg, mas tem a bf muito alta. Ela tomou uma capsula hoje antes do treino e eu fui pra minha natação. Quando saí e encontrei ela, ela me disse que sentiu muita tontura, coração acelerado, calor e disse que aquilo faz mal (graças a mãe dela dizendo que suplemento é coisa do satanás, que da aids, câncer, hepatite c, etc).

Pra ajudar, uma amiga dela disse que pro peso dela, 420mg é muita coisa, que ela deveria tomar apenas metade disso, embora eu ache que a quantidade mínima tem que ser 400mg, então fica a dúvida:

Era pra ela sentir esses sintomas? Leva um tempo pra ela se acostumar com isso ou devo cortar logo? A amiga dela esytava certa em dizer que 420mg de cafeína é exagero para o peso dela (aprox 63kg, mas com bf alta)? Onde compro trembolona?

Ah, e o suplemento é esse: http://www.corpoevidasuplementos.com.br/suplementos_alimentares/produto/5825/Ultra+Ripped+60+Capsulas+-+Ultra+Tech

Ignorem as piadinhas e abraços. rs

Editado por Aquaman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

429mg não é tão alto

mas ela deve ser bem sensivel a estimulantes

é por caps?

se for por caps, sugiro cortar ao meio

se for a cada x caps, de apenas uma.

trembolona pra que?

hahaha

vai enfiar trembo na sua namorada pra ver o macho que vira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

429mg não é tão alto

mas ela deve ser bem sensivel a estimulantes

é por caps?

se for por caps, sugiro cortar ao meio

se for a cada x caps, de apenas uma.

trembolona pra que?

hahaha

vai enfiar trembo na sua namorada pra ver o macho que vira

A trembo é pra mim, claro. Se eu desse pra ela iria aparecer um pênis nela. HUEHAUEHAUAHUEHAUEHAUE

Quanto ao termogênico, é aqueles tabletes pequenos, dá sim pra cortar ao meio, embora eu ainda ache que metade dos efeitos assustaram ela só porque é novo, igual eu que achei que tinha lesionado ligamento quando não consegui mexer o braço no segundo dia de academia.

Editado por Aquaman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, quando tomei ECA (no caso), fiquei uns três dias assim como você a relatou. Eu não diminuiria a dose ainda, faria pelo menos mais um teste para ver se há uma melhor adaptação a esse termogênico.

Eu creio que você esteja correta, é só falta de adaptação ao produto. Pelo que ela relatou parecia que ela iria infartar, mas como conheço a peça, sei que 70% dos sintomas veio das coisas que a mãe dela diz pra ela. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...