Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Suplementação, Treino E Nutrição

Thomas.AmP

Posts Recomendados

Postado

Ae galera beleza? sou relativamente novo no forum, acompanho alguns relatos mas ainda nao havia feito meu registro.

Malho desde os 14 anos porem comecei a malhar com mais seriedade aos 17/18 anos.

Um de meus grandes problemas sempre foi a adequação da alimentação com a suplementação.

Atualmente tenho 21 anos trabalho, faço faculdade e estudo para concursos me sobrando pouco tempo para exercicios físicos. Não estou frequentando academia e meu unico exercicio são aeróbicos 3x por semana e em casa com peso livre.

Pretendo entrar em uma academia dentro de 1 semana, porem gostaria de entrar ao menos com sériedade de um ganho de massa muscular relativo e uma perda de gordura.

Minhas medidas ficam dificeis de serem tiradas, mas tenho 80kg e na faixa de 15% a 17% de massa gorda, 1,80 de altura.

Bom, em resumo gostaria de uma indicação de dieta com o Hydroxycut Hardcore... meu conhecimento em suplementação atualmente esta bastante vago e não sei com o que complementar o hydroxycut, pois imagino que não é interessante tomar apenas ele.

Gostaria também de ao menos um embasamento de uma boa nutrição.

OBJETIVO: Leve hipertrofia... o que eu busco realmente é uma boa definição e uma robustez de musculatura, mas nada de exageros.

Desde já agradeço a todos do forum e gostaria de deixar uma idéia de nutrição postada por um moredor a um tempo, nessa nutrição gostaria se possivel de modificações adicionando o Hydroxycut Hardcore + os outros suplementos interessantes:

Ps: Estou disposto a gastar com bons suplementos.

Desde já agradeço a atenção de todos e espero daqui 1 ou 2 semanas estar iniciando um tópico de Relatos.

CAFÉ DA MANHÃ

- 2 scoops de Whey Protein Designer batidos com 1 banana em 200ml de água

- 1 claras + 1 ovo inteiro preparados no microondas ou teflon com pouco sal e gordura

- 1 fatia de pão integral

Ingerir com o café da manhã 1 CLA

LANCHE DA MANHÃ

- 1 barrinha de proteína Protein Bar ou VO2 Integralmédica

ALMOÇO

- 150g de arroz branco cozido, com pouco óleo e sal

- 200g de peito de frango grelhado com pouco óleo e sal

- Aprox. 1 Xícara de Brocolis, Vagem ou Couve-Flor cozidos

- Ingerir 1 cápsula de CLA

MEIO DA TARDE

- 2 scoops de Whey Protein Designer batidos com 1 banana em 200ml de água

- 1 fatia de pão integral

PRÉ-TREINO

- 1 claras + 1 ovo inteiro preparados no microondas ou teflon com pouco sal e gordura

- 2 fatias finas de presunto de peito de peru light

- 1 fatia de queijo branco (aprox 20g)

PÓS-TREINO

- Imediatamente nós 10 minutos após o treino: 2 doses de Whey Designer c/ 200ml de água

JANTAR

- 200g de peito de frango grelhado

- 1 xícara de brócolis, vagem ou couve-flor

- 1 tomate inteiro temperado com azeite de oliva extra virgem (1 colher de sopa)

- Ingerir 1 caps de CLA

Postado

Então trutinha é muita coisa, da uma boa pesquisada eu já li esse forum interinho e ainda nao sei quase nada. Mais arruma direitinho uma dieta e coloca albumina ao acordar e ao dormir e faz como o rafa falou whey mais dextrose no pós. Sobre a gordura faz cardio 3x semana e se vc arrumar a dieta já da uma diferença, treinamento com pesos aumenta em media 6% seu metabolismo basal em 4 meses, lembre-se quanto mais massa muscular mais seu metabolismo aumentara e vc queimara gordura ao poucos e sempre, de uma chance para sua genetica vc vai ficar abismado do que uma dieta faz.....60 % alimentação, 20% treino, 20% descanso.

Boa sorte.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...