Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida De Iniciante


Marcelo Benini

Posts Recomendados

Tenho 15 anos e comecei a treinar a 1 mes, tenho noção que a hipertrofia é um processo continuo e demorado. Treino todos os dias (Segunda a Sexta) peso 63kg e 1,76 metros de altura... Minha dieta é Café da manha, Almoço, Pré-treino, Pós-treino e Jantar, sempre comendo coisas com proteinas e carboidratos (Aveia, Frutas, Batata, Frango, Leite Desnatado, Pão integral, Ovos, Carne Vermelha, Whey Protein, etc) Queria saber quanto tempo demora pra eu começar a ver os resultados (peitoral, biceps, triceps, abdomem) Se quiserem posto minha serie aqui, essa minha serie é acompanhada por um profissional todo dia.

OBS: Meu Whey: Super Whey 5W- Integralmedica

Queria algumas dicas, e quanto tempo vou começar a ver os resultados. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Perna ninguem quer ver resultado né :P

Depende de N fatores, genetica,dieta, seu treino, seu descanso e 1001 coisas que ja vimos aki no forum, nao da pra saber em quanto tempo vc vai evoluir, mas pelo menos COMIGO, eu começei a ver algumas coisas em 4 meses de treino.

HAHAHA perna e panturrilha eu ja tenho, ando de bike todo dia e jogava futebol e basquete todo dia tb, mas eu malho perna tb só que os resultados parecem vir mais rapido nos lugares onde eu não tenho muito interesse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, os resultados notáveis levam em torno de 4 messes para se ver no espelho, mas você também pode acompanhar os ganhos com uma fita métrica, e se o peso estiver subindo aos poucos, é porque está no caminho certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, os resultados notáveis levam em torno de 4 messes para se ver no espelho, mas você também pode acompanhar os ganhos com uma fita métrica, e se o peso estiver subindo aos poucos, é porque está no caminho certo.

Meu peso subiu 1kg, mas acho que é pq estou comendo mais.... Minha série é AB acho q isso prejudica um pouco ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra um fita metrica, pq sinceramente, durante esse tempo de acad, em que meu braco cresceu quase 7cm, nem teria reparado se nao fosse pela fita namoral hahahha, pq sl, vc que se ve todo o dia nao consegue realmente ver se seus ganhos sao expressivos (o resto nao sei quanto cresceu pq quando comecei a acad so tirei medida do braco hahahah)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perna ninguem quer ver resultado né :P

Seria uma pena se seu tópico fosse fechado. :/

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara,isso só vai depender de você . Eu to treinando faz 02 meses,algumas pessoas já vieram me dizer que eu to com o peito mais estufado,mas eu mesmo nem percebi mudança nenhuma ainda, rs

Só não dê mole com a dieta e o descanso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHA perna e panturrilha eu ja tenho, ando de bike todo dia e jogava futebol e basquete todo dia tb, mas eu malho perna tb só que os resultados parecem vir mais rapido nos lugares onde eu não tenho muito interesse...

kkkkkkkkkkk andar de bike e joga futebol não hipertrofia as pernas não fera, vai treinar pesado primeiro e estudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...