Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orientação No Uso Da Suplementação


Walber2013

Posts Recomendados

Publicidade

Entendo um pouco sobre ciclos. Comprei muitos suplementos, a meta era só aumentar com suplementos, mas depois pensei que não aumentar do jeito que eu queria, e nem dividir. Ai quando fui comprar, a verba estava pouca. O que vocês acham compro mais 5 duratestons, pra tomar 2 por semana? Em relação ao TPC, tenho ZMA e Tribullus Terrestris que aumentam a testoterona naturalmente, na verdade pensei que não precisaria de TPC, por que são poucos esteroídes que vou tomar, eu preciso de TPC? O que vocês acham são muitos suplementos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vai treinar perna pra nao ficar desproporcional? lol Pelo seu BF sua perna deve ser grossa de gordura, cria vergonha e treine pernas meu filho, as pernas sao a base do seu corpo e o seu treinamento aumenta os niveis de testo no seu corpo.

E voce ta gastando dinheiro atoa com esse tanto de suplemnto(dilatex? lol lol lol), faca uma dieta decente, seu BF ta alto, quando ele tiver bem menor nuns 10, vc pensa em ciclar, a resposta das drogas vai ser bem melhor. E pesquise sobre o assunto, vc parece nao saber quase nada de AEs.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei galera, no momento não estou treinando pernas, quando quando completar 6 meses começo. Minhas pernas são grossas e não muito moles, pois jogo futebol 2 vezes por semana, e as vezes corro na quarta. Quando era mais novos (15 anos) entrei numa cademia e malhava 3 vezes por semana, não sabia de nada de musculação, nada mesmo, na época 26,5 de braço, o cara (instrutor), me colocava pra malhar perna nas três vezes, quando lembro, acho que fazia uns 8 exercícios pra perna e uns 6 pra panturrilha. Resumindo sorvete ao contrário depois de 8 meses malhando assim. quando estava com 18 anos entrei numa cademia novamente e descobri que tem que malhar tudo. Fique puto com o cara filho da puta só me colocava pra malhar perna. Ai malhei uns 7 a oito meses, depois parei. hoje 23 anos resolvi que deveria chegar a um nível em que eu me achasse legal comigo mesmo. Além disso todos concordam quando me viam de cueca, (o homem tem umas pernonas, ma os braços tão finos). Por isso quando ficar grossinho em cima , começo a malhar tudo. Sim, aumento perna rápido, nisso eu tenho uma boa genética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...