Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Myo-X Mhp Inibidor De Miostatina

Posts Recomendados

Postado

O primeiro inibidor de miostatina clinicamente testado para ganhos extremos de músculo.
• Inibidor de miostatina clinicamente testado;
• Reduz em média de 46%de miostatina;
• Reduz miostatina para aumentar o crescimento muscular ;
• Fatores de Crescimento Biologicamente Ativos.

A miostatina é um potente regulador negativo da massa do músculo esquelético que restringe o crescimento muscular. Concentrações elevadas de miostatina em um indivíduo provocam uma diminuição no desenvolvimento normal dos músculos.

Na bb.com ele ta custando 155 doletas sem impostos, alguem ja usou? realmente faz tudo oq promete....

A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.

Postado

kkkk qq os cara não inventam?

enfim, reza a lenda que está sendo pesquisado um inibidor genético de miotastina, mas dúvido q liberem pra galere

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Postado

Na boa, em pleno ano 2013, acreditar em suplemento milagroso? =)!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

Sim ele é bom, não tem nada de marketing aí...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado
  • Autor

Na boa, em pleno ano 2013, acreditar em suplemento milagroso? =)!

nao acredito só tou querendo saber se é bom, olha o preço estratosférico dele

A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.

Postado

Acho que é só sonho mesmo...se isso tivesse funcionando não seria tão barato assim...e seria MUITO alardeado, acredite...

Postado

como será q esse suple é visto la fora ?? algum relato ??

pelo q li aqui no blog, fiquei sabendo q caso tenha uma queda brusca da miotastina pode aumentar o coração tbm

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.<br /><br />

<br />- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.<br />

<br /><br />Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.