Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Syntha-6 Vs Whey -Pós Treino


De Mattos

Posts Recomendados

E ai galera !

Estou pensando em comprar outro pote de syntha-6 , dessa vez vou importar

Pesquisando vi que o preço dela importando sai muito mais em conta que o preço do whey

Eu sei que é uma proteína Time-Release e tal , e que falam que o melhor momento para ingerir é antes de dormir pois é um blend e blablabla

Mais eu queria saber mesmo é dela no pós treino , pois se compensar , vou jogar no pós mesmo

Alguém já tomou no pós ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu atualmente tomo no pós e antes do dormir, e cara, nao pega nada, pode tomar tranquilo, tao bom quanto whey já que tem estudos que mostram que a velocidade de absorção da proteina do pos treino nao faz diferenca alguma nos teus resultados já que tem estudos que mostram que a dita "janela de oportunidade" nao dura x minutos e sim 24h, e tem outro estudo que mostra que ingerir um blend proteico dps do treino (no caso do syntha, whey, caseina e albumina) aumenta a sintese proteica e obviamente, por ser um blend (time-release) os niveis de aminoacidos no sangue ficam altos e estaveis por mais tempo.

estudo: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/m/pubmed/23343671/

estudoestudoestudoestudoestudoestudoestudoestudoestudoestudoestudoestudo rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera !

Estou pensando em comprar outro pote de syntha-6 , dessa vez vou importar

Pesquisando vi que o preço dela importando sai muito mais em conta que o preço do whey

Eu sei que é uma proteína Time-Release e tal , e que falam que o melhor momento para ingerir é antes de dormir pois é um blend e blablabla

Mais eu queria saber mesmo é dela no pós treino , pois se compensar , vou jogar no pós mesmo

Alguém já tomou no pós ?

soja 6 mais barato que whey??? só se for pra comprar aqui no brasil né, pq whey da optimum la fora ta saindo 27 dolares, a syntha 6 no mesmo preço, coisa de 28-30 dolares..

vc ja viu o que a galera lá do forum da bb ta falando sobre a soja 6? ficou um lixo, eu to sem o link agora mais depois eu procuro pra vc, tão falando que até a syntha 6 isolada ta lotada de soja, eu não compraria isso não, se vc pesquisar acho que encontra esse tópico... eles deixaram de vender lá fora porque perderam muito a qualidade, não estou falando isso porque eu acho, eu li isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soja 6 mais barato que whey??? só se for pra comprar aqui no brasil né, pq whey da optimum la fora ta saindo 27 dolares, a syntha 6 no mesmo preço, coisa de 28-30 dolares..

vc ja viu o que a galera lá do forum da bb ta falando sobre a soja 6? ficou um lixo, eu to sem o link agora mais depois eu procuro pra vc, tão falando que até a syntha 6 isolada ta lotada de soja, eu não compraria isso não, se vc pesquisar acho que encontra esse tópico... eles deixaram de vender lá fora porque perderam muito a qualidade, não estou falando isso porque eu acho, eu li isso.

isso foi um equivoco, syntha6 é basicamente whey, caseina e albumina, nao leva proteina da soja, o que leva da soja é lecitina, mas isso todo suplemento leva

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=372967.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soja 6 mais barato que whey??? só se for pra comprar aqui no brasil né, pq whey da optimum la fora ta saindo 27 dolares, a syntha 6 no mesmo preço, coisa de 28-30 dolares..

vc ja viu o que a galera lá do forum da bb ta falando sobre a soja 6? ficou um lixo, eu to sem o link agora mais depois eu procuro pra vc, tão falando que até a syntha 6 isolada ta lotada de soja, eu não compraria isso não, se vc pesquisar acho que encontra esse tópico... eles deixaram de vender lá fora porque perderam muito a qualidade, não estou falando isso porque eu acho, eu li isso.

O pote de syntha de 1300 g não compensa comprar mesmo , esqueci de citar isso , o que compensa mesmo é o pote de 5,5 lbs

/bsn-syntha-6-chocolate-cake-batter-5-04-lbs-2-29-kg

Mais olha o pote grande , sai mais em conta que o whey on !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pote de syntha de 1300 g não compensa comprar mesmo , esqueci de citar isso , o que compensa mesmo é o pote de 5,5 lbs

/bsn-syntha-6-chocolate-cake-batter-5-04-lbs-2-29-kg

Mais olha o pote grande , sai mais em conta que o whey on !

eu compraria um combat.. muito melhor, menos sódio, muito menos carbo, mesmo tamanho, cxb melhor, mais proteina, menos gordura.. mais a escolha é sua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao e a mesma coisa nao,falando no tamanho

syntha 6 5libras(2.2290kg)

Serving Size: 1 Rounded Scoop
Servings Per Container: 52

price 46,99

MP COMBAT 4 LIBRAS(1,800KG)

Serving Size: 1 Scoop
Servings Per Container: 52

42,99

SUPLLEMENTS FACTS

Calories 140.0 * Calories from Fat 20.0 * Total Fat 2.5 g * Saturated Fat 1.0 g * Trans Fat 0.0 g * Cholesterol 85.0 mg * Sodium 160.0 mg * Potassium 190.0 mg * Total Carbohydrate 5.0 g * Dietary Fiber 1.0 g * Sugars 1.5 g * Protein 24.0 g * Calcium * Iron * Multi-Level Amino Acid Growth Matrix

SYNTHA 6

Amount Per Serving

% DV

Calories

200

*

Calories from Fat

50

*

Total Fat

6 g

9%

Saturated Fat

2 g

10%

Trans Fat

0 g

*

Cholesterol

55 mg

18%

Sodium

220 mg

9%

Potassium

300 mg

9%

Total Carbohydrate

15 g

5%

Dietary Fiber

3 g

12%

Sugars

2 g

*

Protein

22 g

44%

Vitamin A

0%

Vitamin C

0%

Calcium

15%

Iron

8%

Phosphorus

15%

Magnesium

6%



SO NAO SEI O GOSTO

MAIS PELO PRECO E RENDIMENTO,MESMO DA SYNTHA 6

VALE A PENA PEGAR

PROXIMO EU PEGO O COMBAT

MUITO TOP O SYNTHA 6 DE MORANGO

E SYNTHA 6 ISOLATE TAMBEM OTIMO NOS SABORES CHOCOLATE E BAUNILHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...