Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Syntha-6 Vs Whey -Pós Treino


De Mattos

Posts Recomendados

com tamanho eu quis dizer em servings.. ambos tem 52, já a syntha 6 pesa algo em volta de 2.22kg, já o combat pesa 1800g (1.8kg), o que torna o combat muito melhor, 400g pra quem tá importando, correndo risco de pagar imposto, é muito diferente, muda muito o tamanho da caixa..

quando eu for importar sem dúvida vou de combat, ele é melhor em tudo na minha opinião, alguns podem falar que o syntha 6 tem gosto melhor, só que poxa vida, tem gente que fala isso sem nem ter testado o combat..

15g de carbo do syntha 6 contra apenas 5g do combat, pra mim, faz muita diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

com tamanho eu quis dizer em servings.. ambos tem 52, já a syntha 6 pesa algo em volta de 2.22kg, já o combat pesa 1800g (1.8kg), o que torna o combat muito melhor, 400g pra quem tá importando, correndo risco de pagar imposto, é muito diferente, muda muito o tamanho da caixa..

quando eu for importar sem dúvida vou de combat, ele é melhor em tudo na minha opinião, alguns podem falar que o syntha 6 tem gosto melhor, só que poxa vida, tem gente que fala isso sem nem ter testado o combat..

15g de carbo do syntha 6 contra apenas 5g do combat, pra mim, faz muita diferença

PRA MIM NAO FAZ DIFRENCA O CARBO,MAIS EU VO COMPRAR COMBAT PROXIMO WHEY QUE VO ADKIRIR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...