Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

Que nem meu pai diz, quem viveu na ditadura acha ela ruim(ele tem 60 anos, pegou antes, durante e depois dela), as novas gerações acham que ela foi boa:

liberdade de expressão não existia, a ignorância era estimulada pela censura: Engraçado, falam tanto de censura mas, as melhores músicas, melhores novelas são dessa época. Será q é pq tinha um controle de qualidade? Naquela época tu não via um pai de família dentro de um ônibus sendo obrigado a deixar seu filho ouvindo um Funk que um outro vagabundo tivesse ouvindo sem o maldito fone!

Isso é bem irônico, as melhores podem até ser desse período, mas eram geralmente músicas de protestos ou de caras exilados, tipo Raul Seixas(que teve que mudar aos EUA).

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ditadura só serve para enriquecer milicos e chegados a eles.

Corrupção existe em qualquer governo. Mas quando é ditadura, quem vai investigar?

A miséria só aumentou nos tempos da ditadura.

Sem falar na perda da liberdade.

A miséria só aumentou nos tempos da ditadura? AHUEHAUEHAUEHAUSHAUEHAUSHAUHAUEHAUHSAUHEAUSHAUEHASUA

Eu concordei completamente com seu raciocínio sobre as cotas, penso exatamente da mesma forma, mas cara, você tá muito, mas muito, mas completamente, até absurdamente eu diria, equivocado quando fala sobre a economia da época do regime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a melanina ou a dificuldade econômica que impede os negros de ser maioria em uma universidade? Então pq diabos esse Corleone insiste em chamar negros de burros. Pq diabos cotas sociais não são mais eficientes que cotas raciais. Alguém explica?

---

"Em outras palavras, o fato da torcida do Grêmio tomar uma surra na final da Libertadores de duas décadas atrás, não dá o direito mesma torcida poder bater em outras torcidas no presente sem ser punida."

Luciano Ayan

---

E não dá pra discutir ditadura com quem só estudou ela na escola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A miséria só aumentou nos tempos da ditadura? AHUEHAUEHAUEHAUSHAUEHAUSHAUHAUEHAUHSAUHEAUSHAUEHASUA

Eu concordei completamente com seu raciocínio sobre as cotas, penso exatamente da mesma forma, mas cara, você tá muito, mas muito, mas completamente, até absurdamente eu diria, equivocado quando fala sobre a economia da época do regime.

Tô não.

Entrou muita grana no Brasil.

Não tenha dúvidas disso.

O país tinha dinheiro, mas a miséria era maior.

Sacou?

PS:

Não alimento trolls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...