Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

  • Supermoderador

mas uma coisa é certa, eu recebi alerta por spam em um tópico onde eu respondia a pergunta que foi feita... se fossem aplicados bans por spam nesse fórum, vários desses "famosinhos" já não estariam aqui, mas acho que a regra não se aplica a todos rs

http://www.hipertrofia.org/forum/forum-0/announcement-6-atencao-mudanca-no-rigor-e-penalidades-para-flood/

Se não for para ajudar, não poste e apenas reporte o tópico.

Isso não é ajudar.

mas acho que a regra não se aplica a todos rs

Vale, baste denunciar. A moderação não tem como estar em 100% dos tópicos e 100% dos comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Novamente, nenhum argumento.

“The argument from intimidation is a confession of intellectual impotence.” (Ayn Rand)

------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS.: os meus pontos de alerta foram justos. Sou novo do fórum, mas já ouvi de gente velha que a moderação é até imparcial de mais. Então esse papinho do Visigodo é rancor de quem não sabe cumprir regras previamente estabelecidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico tá meio maluco com toda essa loucura de direita e esquerda! Acho q era Buda q dizia: A sabedoria está no caminho do meio!

O cara se ater a só um meio de visão ou, concepção de mundo é loucura!

Eu por exemplo, sou a favor de uma polícia mais equipada, qualificada e com maior liberdade de agir mas, não sou iludido, sei como as coisas funcionam lá pelas zero horas!

Já vi e conheço mt trabalhador honesto levar tapa na cara por, não se deixar rebaixar pra policial chamando ele de vagabundo!

Alguns aqui podem falar q eu estou usando uma falácia de apelo emocional mas, ao meu ver, é mt lógico um cara honesto q sempre trabalhou não gostar de ser tratado igual vagabundo, por um representante de uma instituição q deveria honra-lo antes de tudo!

Não gosto de usar panfletinhos disso ou daquilo outro como, um loki dizendo q negros se mantém negros por não tomarem banho, nem gosto de usar a história para tentar embasar meus argumentos, basicamente pq a história é contada por quem vence! Isso já me é motivo suficiente pra ter um pé atras! Gosto de observar a realidade q me cerca para, tentar entender o meio onde vivo!

Aqui, outra história real!

Eu sou totalmente contra cotas raciais por exemplo, isso me enquadra como sendo de direita certo?

Onde trabalho temos dois empregados! Eu e mais um amigo, um cara mt gente boa e negro! As vezes recebemos em cheque, o msm valor e toda vez qd vamos no banco sacar, eu chego entrego o cheque e recebo tranquilamente, já ele, os caras tem q ligar aqui pra saber se o cheque pode ser descontado!

Isso tipo de racismo embutido em nossa sociedade é humilhante, degradante para quem quer q seja! Por entender isso, sou a favor de leis contra crime de racismo!

EDIT:

Sem contar q esse papo de e esquerda, não cola nem nas favelas!

Vai lá na favela com esse papo de sistema injusto de esquerdista, pra um cara q se levanta 4:30 da manhã pra trabalhar e pagar suas contas(O q é a maioria das pessoas q ali moram) pra tu ver o q ele vai te falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico tá meio maluco com toda essa loucura de direita e esquerda! Acho q era Buda q dizia: A sabedoria está no caminho do meio!

O cara se ater a só um meio de visão ou, concepção de mundo é loucura!

Eu por exemplo, sou a favor de uma polícia mais equipada, qualificada e com maior liberdade de agir mas, não sou iludido, sei como as coisas funcionam lá pelas zero horas!

Já vi e conheço mt trabalhador honesto levar tapa na cara por, não se deixar rebaixar pra policial chamando ele de vagabundo!

Alguns aqui podem falar q eu estou usando uma falácia de apelo emocional mas, ao meu ver, é mt lógico um cara honesto q sempre trabalhou não gostar de ser tratado igual vagabundo, por um representante de uma instituição q deveria honra-lo antes de tudo!

Não gosto de usar panfletinhos disso ou daquilo outro como, um loki dizendo q negros se mantém negros por não tomarem banho, nem gosto de usar a história para tentar embasar meus argumentos, basicamente pq a história é contada por quem vence! Isso já me é motivo suficiente pra ter um pé atras! Gosto de observar a realidade q me cerca para, tentar entender o meio onde vivo!

Aqui, outra história real!

Eu sou totalmente contra cotas raciais por exemplo, isso me enquadra como sendo de direita certo?

Onde trabalho temos dois empregados! Eu e mais um amigo, um cara mt gente boa e negro! As vezes recebemos em cheque, o msm valor e toda vez qd vamos no banco sacar, eu chego entrego o cheque e recebo tranquilamente, já ele, os caras tem q ligar aqui pra saber se o cheque pode ser descontado!

Isso tipo de racismo embutido em nossa sociedade é humilhante, degradante para quem quer q seja! Por entender isso, sou a favor de leis contra crime de racismo!

EDIT:

Sem contar q esse papo de e esquerda, não cola nem nas favelas!

Vai lá na favela com esse papo de sistema injusto de esquerdista, pra um cara q se levanta 4:30 da manhã pra trabalhar e pagar suas contas(O q é a maioria das pessoas q ali moram) pra tu ver o q ele vai te falar!

Eu também era contra as cotas por acreditar que elas induziriam a um aumento no racismo, mas mudei de opinião depois de ler um texto do William Douglas. Indico a leitura http://www.pciconcursos.com.br/comopassar/as-cotas-para-negros-por-que-mudei-de-opiniao ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais um amigo, um cara mt gente boa e negro! As vezes recebemos em cheque, o msm valor e toda vez qd vamos no banco sacar, eu chego entrego o cheque e recebo tranquilamente, já ele, os caras tem q ligar aqui pra saber se o cheque pode ser descontado!

Isso tipo de racismo embutido em nossa sociedade é humilhante, degradante para quem quer q seja! Por entender isso, sou a favor de leis contra crime de racismo!

Cara, exatamente por isso as políticas afirmativas para negros são tão importantes.

O racismo está embutido na sociedade brasileira.

Observe que a maioria da população miserável é composta por negros.

A capacidade intelectual entre brancos e negros é a mesma. Logo, porque isso acontece?

Sem falar que quando um negro consegue uma boa posição profissional (sabemos que é difícil) sofrerá desconfiança, como no caso que você citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT:

Sem contar q esse papo de e esquerda, não cola nem nas favelas!

Vai lá na favela com esse papo de sistema injusto de esquerdista, pra um cara q se levanta 4:30 da manhã pra trabalhar e pagar suas contas(O q é a maioria das pessoas q ali moram) pra tu ver o q ele vai te falar!

Antigamente sim,quando houve a explosão do punk rock e do hip hop as idéias de protestos e politização era mais difundida com as musicas, encontros e essas coisas ,problema é que com o passar do tempo as pessoas perderam as esperanças!

Alias tava escutando essa musica da decada de 80 " Nós estamos caminhando para um grande precipício.A vergonha está presente nos jornais e nas ruas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...