Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Navegantess

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Conquistas de Navegantess

  1. Ad hominem? Antes tinha suspeita, agora tenho certeza. Você resolveu testar suas recém aprendidas habilidades de persuasão neste tópico. Bem funcionar até funciona, mais apenas com quem não tem conteúdo, sei que são muitos, mas não dá pra enganar a todos.
  2. Agora dá pra entender porque o terra é proibido na maioria das academias, a chance de alguém se machucar assim é grande.
  3. Essas anilhas são de 30kg agora kkkkk Não tem nem 150kg ali.
  4. Pesquise sobre socialismo científico, e veja o caso dos países nórdicos. A evolução é o socialismo e o mundo caminha para isso concorda-se ou não, não tem como fugir disso. E não será preciso violência alguma, tentativas de acelerar o processo falharam, mas o germe está no próprio capitalismo, a sociedade irá evoluir para o socialismo. Quanto tempo vai demorar eu não sei, mas os frutos da mudança já estão entre nós, amplie seu olhar um pouco e verá, estando num fim de mundo chamado Brasil eu sei que é difícil de enxergar, apenas tente. "Não obedeço a teorias de higiene mental, social, moral, estética, de espécie alguma. O que tenho são implicâncias parvas; e é só isso. Implico com três ou quatro sujeitos das letras, com a Câmara, com os diplomatas, com Botafogo e Petrópolis; e não é em nome de teoria alguma, porque não sou republicano, não sou socialista, não sou anarquista, não sou nada: tenho implicâncias. É uma razão muito fraca e subalterna; mas como é a única, não fica bem à minha honestidade de escriba escondê-la."
  5. Acho isso: "Na Assembleia os deputados estavam divididos em três grupos. Os girondinos, representantes da nobreza e alta burguesia, sentados à direita do plenário, pretendiam a volta do Antigo Regime, eram mais conservadores e combatiam a ascensão dos "sans-culottes" (os que não usavam, traje da nobreza- ou seja, o povo). Os Jacobinos, à esquerda, representavam a média e pequena burguesia, eram apoiados pelas camadas populares e buscavam ampliar a participação do povo no governo, defendendo o voto universal. Tinham como expoentes Danton, Marat, Hébert, Robespierre e Desmoulins. Os deputados do centro, a maioria, apelidados de grupo do pântano, oscilavam entre jacobinos e girondinos. É dessa época as denominações direita, centro e esquerda para definir as posições políticas de grupos, partidos ou pessoas." O povo precisa de mais história e menos planfleto!
  6. kkkkk depois dessa me retiro do tópico. Só pode ser sacanagem.
  7. Existem muitos negros ricos hoje em dia, assim como existiam também durante a escravidão, muitos negros forros quando enriqueciam tinham também seus escravos, fora vários traficantes de escravos que eram negros. Os negros são grande parte da nossa população por isso muitos ocupam empregos ruins, a maioria da população brasileira possui baixa instrução e por isso estão em emprego de baixa renda. O sistema é injusto para com todos.
  8. E a desigualdade e miséria reinavam para a população de baixa renda, liberdade de expressão não existia, a ignorância era estimulada pela censura, a constituição rasgada, abusos aos direitos humanos praticados. Vai estudar amigão, hoje você pode ter acesso a diferentes fontes, e visões sobre os acontecimentos históricos, hoje você tem essa liberdade que na ditadura em poderia ousar sonhar.
  9. A escravidão acabou faz mais de 120 anos, este país sempre foi injusto para com todos não distinguindo cor, ou sexo. Os meus ancestrais são de italianos brancos e pobres, que vieram substituir nos escravos na lavoura, e tomaram chicotada de igual forma, e foram marginalizados também, assim como os japoneses. Qual a saída. Ficar lamentando por mais de 100 anos, ou trabalhar para mudar a situação. Aqui é a república do coitadismo.
  10. precisamos é de um governo de extrema direita... sei que é uma utopia, mais seria a melhor solução. Desde o descobrimento nós tivemos só governo de direita no país, hoje temos um de centro. A memória do brasileiro é curta, como ninguém aqui viveu uma ditadura, ou ao menos procurou estudar sobre, acham então lindo a idéia.
  11. Só você + um bando de milicos + um bando de direitistas que nunca viveram uma ditadura.
  12. Este caso é desigualdade social, não racismo. Racismo seria se o negro fosse impedido de entrar na faculdade apenas por ser negro. Se no Brasil tivesse só brancos, o problema de acesso a educação superior pelo pobre e o lixo que é o ensino público no Brasil seria o mesmo. Ai você não poderia dizer que é racismo pois não haveria a identificação pela cor. Eu tenho um parente que é negro, ele teve acesso a melhor educação possível, tanto aqui como no exterior, hoje ele é banqueiro e investidor, não houve barreira alguma para ele alcançar esta posição.
  13. Enquanto chamam alguém de negro e não de brasileiro o fim do racismo estará longe. O único meio de ter igualdade de tratamento é tratar todos de igual forma, qual a dificuldade de entender isso. Essas classificações racistas, alias racistas não, na verdade étnicas só servem para estimular ódio, gerar benefício a entidades e movimentos que dizem proteger as minorias, mas na verdade só protegem a própria subsistência. Eu entendo essa lógica de reforçar uma etnia, ou uma bandeira sexual, da seguinte forma: Quanto mais privilégios garantidos por lei e distinção eu conseguir para determinada minoria, mais ódio eu vou suscitar com isso eu posso melhor respaldar minha causa, e aumentar meu lucro. Pois bem o interesse desses grupinhos que dizem defender minoria é enriquecer e incitar o ódio diferenciando um cidadão por etnia ou sexo, e com isso ganhar respaldo a dita causa. Essa desigualdade estimulada não pertence a esquerda, apesar de muitos se intitularam de esquerda e defenderem essas causas inventadas. E o Sakamoto é um clássico babaca só diz merda, adora empestear a atmosfera de gás metano num curral propagandeado pelo uol.
×
×
  • Criar Novo...