Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Eca / Super Hd - C/ Fotos


bruno-dsm

Posts Recomendados

Estou usando 60 miligramas de franol e 840 miligramas de cafeína com 1 grama de aspirina, sendo metade as 7:00 da manha e a outra metade as 13:00 horas, meu pior problema é a ansiedade, hoje vou apenas tomar 45 mg de franol, 500 mg de aspirina e vou usar um pre-treino anoite com 200 mg de cafeína, pois ontem me senti muito cansado me deixando um pouco desanimado, vou aliviar o eca até domingo, porem, segunda feira próxima eu entro com o black mamba e sei que vai ser foda, mas vamos, um mês de ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou usando 60 miligramas de franol e 840 miligramas de cafeína com 1 grama de aspirina, sendo metade as 7:00 da manha e a outra metade as 13:00 horas, meu pior problema é a ansiedade, hoje vou apenas tomar 45 mg de franol, 500 mg de aspirina e vou usar um pre-treino anoite com 200 mg de cafeína, pois ontem me senti muito cansado me deixando um pouco desanimado, vou aliviar o eca até domingo, porem, segunda feira próxima eu entro com o black mamba e sei que vai ser foda, mas vamos, um mês de ciclo.

Dahora,

Mas pq vc usa tanta aspirina? ainda tem dado muita tontura e mal estar?, tenta evitar de usar, alguns artigos falam que a aspirina baixa os niveis de testo... alem de da uma arrebentada no figado

e eu se fosse vc jogava a segunda dose mais pra frente.. tipo 14.. 15.. 16h e ao menos em mim nunca deu insonia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal de uso do EC é 1:10 dividido em doses! Tipo vai tomar 60mg dia faz 20 com 200mg cafeína 3 vezes ao dia! Em artigos científicos se mostrou mais eficiente! Sem contar que a meia vida é curta dos dois! Eu não usaria aspirina por maior que a sua inibição adenosina e prostaglandina os efeitos deletérios , anticoagulantes e catabolicos não vale a pena! E a efedrina sozinha? Nem pensar pois só tem evidencia de efeito com doses acima de 150mg ai já viu!

Ahhh pra mim essa história de sentir os colaterais pra sentir efeito é balela! Quer dizer que se na bula disser que o colateral é sangrar pela boca c vai aumentar a dose até sangrar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sexta 05/07

6h 2 super hd, 40 min AEJ

15h 1 super hd

18h treino de costas + abd

19:30 sauna

me pesei e deu 83.5, ou seja 200g a mais q segunda feira, porém meu dia do lixo foi quarta.. e comi pra kct.. churrascaria..

sabado 06/07

12h 2 super hd

19h 1 super hd

dieta ok, dia sem treinar e sem aerobico...

domingo 07/07

12h 2 super hd + 1h AEJ

18h 1 super hd

dieta ok! hoje me pesarei no final do dia.. este sim será o peso a se considerar...

a cintura ja diminuiu bastante... o shorts ja ta ficando grande e calça não para sem cinto =]

tentarei postar uma foto esta semana..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda feira (08/07)

6:15 2 SUPER HD + 40 min AEJ

15:40 1 SUPER HD

18:30 TREINO DE BICEPS/TRICEPS

20h SAUNA

hj foi dia de pesar... seguindo meu ritual de pesagem, toda segunda feira, depois da sauna (quase totalmente desidratado) deu 83.1kg fiquei meio decepsionado... esperava baixar pra 82 e uns quebrado.. mas tamo ae.. esta semana vou torar os carbos e trocar por gordura pra não deixar muito hipocalorica a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6:20 2 SUPER HD + 30 min AEJ

14h 2 super hd

18h treino peito

Hoje depois de quase 2 semanas usando somente o SUPER HD cheguei a conclusão que ele ajuda somente por causa da cafeina, pois ele me ajuda a dar uma leve despertada... agora.. com ou sem ele acredito que estaria tendo os mesmos resultados... perder 300g em 1 semana não é nada para quem segue uma dieta firme e faz aej e treino pesado... estou com um deficit calórico de 700 a 800kcal...

esperava perder pelo menos 700g por semana...

fds voltarei no ECA, e espero trincar em 2 semanas! =] acho possivel pois quando estou me mexendo ja vejo as dobras na barriga, mas cada vez parece mais impossivel essa missão!

Minha genética é meio tensa, vejo que pessoas com até 15% de BF conseguem ter uma boa definição e eu ja baixei facilmente dos 12% e nada.. suponho até estar beirando os 9-10%

Editado por bruno-dsm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quinta (11/07)

7:30 2 super hd

15:30 2 super hd

19h treino de Ombro

21:30 futeba

Estava com mais fôlego que o normal no futeba! Hoje irei me pesar pois acho que esta semana evoluí bem no cutting cortando carbos! e começarei um treino mais intenso a partir de hoje de abdomem.. 4 exercicios diferentes 3x12-15 com carga e 3x por semana. quero hipertrofiar os gomos hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sexta (12/07)

6:30 2 super hd + 30 min aej

15h 2 super hd

18h treino de costas

19h abdominal

20h sauna

me pesei e deu incriveis 82.4 fiquei muito feliz... por incrivel q pareca bateu uma dor de cabeca na sexta, muito provavelmente devido ao thermogenico... a semana inteira estava percebendo esta dor, mas sexta foi mais chata.

sabado (13/07)

9h 2 super hd

17h 2 super hd

neste dia fui pra praia com amigos, e cachaça direto... foi pro pal minha dieta!

e ontem:

domingo (14/07)

12h 3 super hd

comi muito no almoco, e ai não jantei, porém fui pra balada e bebi mais hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...