Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Eca / Super Hd - C/ Fotos


bruno-dsm

Posts Recomendados

Publicidade

Opa!

Continuo no E.C, 14 dia vou até 20 paro e retorno até alcançar o que desejo.

Quanto ao percentual de gordura, numa destas calculadoras da internet deu, 21.68. O correto é consultar profissional disso eu sei.

Meu objetivo é perder a barriga avantajada.

Quando começei malhar, comi de tudo é alcançei 78 kg mas a barriga me desagradou e muito.

Agora quero secar igual frango(rsrs) e voltar comendo poucas calorias acima do necessário basal.

Não sinto mais colateral com o E.C, vou manter a dose.

Estou com 73.5kg e 89 cm de cintura antes 92cm.

Minha dieta e 1300 a 1400 kcal, diária acompanho o que como com um aplicativo.

A forma como divido as refeições e mais kcal almoço e janta ex: 500 kcal / 400 kcal.

Muita proteina de peixe grelhado.

Bom deu pra notar que não sou experiente no assunto mas to recebendo aprovação de quem olha.

Eu parecia o urso panda.

É isso ai galera pow quanto mais dicas derem agradeço.

Há e de bíceps o único que medi ganhei 0,5 cm= 32,5cm atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completando quase 30 dias com EC (30mg efedra + 400mg cafeína) se foram quase 3,700kg

:D

Os colaterais já não existem, nem coração acelerador, nem vertigem, nem nada do tipo. Apenas uma falta de apetite.

Embora pareça que o efeito diminuiu, assim que se começa uma atividade aeróbica, é possível sentir tanto o gás (disposição) quanto a termogênese bem acelerada. Em 10-15 minutos de esteria ou eliptico sem muito esforço o calor é insuportável...molha a camiseta mesmo!

eu vou tocar sem interromper e não aumentarei a dosagem.

Acho que é isso...tá valendo muito a pena o franol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal, so acompanhando os comentários aqui...

Preciso de dicas, tomei Mdrol ciclo de três semanas, e no final fiz exame de TCO e TCP para verificar como tá o fígado. Minha médica disse que tah bixado, porem tava tomando também Creatina e Proteina. Alguem ae ja passou por isso? Sabe como recuperar mesmo suplementando, pois minha médica restringiu tudo e nem alcool posso mais... e consegui um corpo legal nesse período, não queria perder tudo.

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...