Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Eca / Super Hd - C/ Fotos


bruno-dsm

Posts Recomendados

Pós treino: Whey Protein (cortei a creatina tanto no pré, quanto no pós, por ter lido q a cafeína corta o efeito da creatina. Procede?)

não, não procede.. efeito da creatina é das força e explosão muscular, e por concequencia alguns tipos de creatina, (ou seja não são todos os tipos) retêm mais agua nos musculos. Pegue por exemplo a creatina CON-CRET e leia na bula "-NO WATER RETENTION". A cafeína te faz suar mais sim, por isso um dos sintomas da creatina (o inchaço) não é percebido, mas ela está SIM cumprindo sua função.

eu voltarei amanha na dieta, axo que engordei tudo o que perdi nas 6 semanas...

devo estar com uns 86kg... se pah vou comecar a tomar um lipo 6uc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não, não procede.. efeito da creatina é das força e explosão muscular, e por concequencia alguns tipos de creatina, (ou seja não são todos os tipos) retêm mais agua nos musculos. Pegue por exemplo a creatina CON-CRET e leia na bula "-NO WATER RETENTION". A cafeína te faz suar mais sim, por isso um dos sintomas da creatina (o inchaço) não é percebido, mas ela está SIM cumprindo sua função.

eu voltarei amanha na dieta, axo que engordei tudo o que perdi nas 6 semanas...

devo estar com uns 86kg... se pah vou comecar a tomar um lipo 6uc

Você tem certeza, que a Cafeína não interfere na absorção da da Creatina?

"Os dados mostram que a suplementação de Creatina eleva as concentrações de creatina fosfato e aumenta a performance durante exercícios intensos intermitentes (com interrupções). Esse efeito ergogêncio, entretanto, é completamente eliminado pela entrada de cafeína."

Autor: Vandenberghe K, Gillis N, Van Leemputte M, Van Hecke P, Vanstapel F, Hespel P.

Faculty of Physical Education and Physiotherapy, Department of Kinesiology, Katholieke Universiteit Leuven, Belgium.

Bem pessoal, estou bem próximo do 15º dia de Frranol + Cafeína. Até aqui o que tenho sentido é aquela disposição conhecida, falta de apetite e ao iniciar uma atividade aeróbica, um calor intenso e muito suor.

Não fiz avaliação física, para saber se houve algum benefício com relação a perder gordura, medida e baixar BF. Vou deixar pra afirmar isso depois da segunda avaliação.

Então faço uma avaliação agora, respeito o espaço de 15 dias OFF e retorno com atividades + EC. E ao final disso faço uma avaliação comparativa. Até lá é esperar.

Valeu a pena? Sim! A disposição alcançada, falta de apetite, são visivelmente propícios à queima de uma quantidade maior de calorias.

O desconforto incial com tontura, aceleração cardiaca, some completamente após o 5º dia de uso.

EU particularmente também não tive problemas de insônia.

A dose q estou administrando agora é de 45mg de Efedrina + 400mg de cafeína. Sendo 2 comp de efedrina + 1 comp de cafeína pela manhã e 1 comp. de efedrina + 1 comp. de cafeína as 18h.

Junto tbm estou tomando Cromo Picolinato e ácido lonoleico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem certeza, que a Cafeína não interfere na absorção da da Creatina?

"Os dados mostram que a suplementação de Creatina eleva as concentrações de creatina fosfato e aumenta a performance durante exercícios intensos intermitentes (com interrupções). Esse efeito ergogêncio, entretanto, é completamente eliminado pela entrada de cafeína."

Autor: Vandenberghe K, Gillis N, Van Leemputte M, Van Hecke P, Vanstapel F, Hespel P.

Faculty of Physical Education and Physiotherapy, Department of Kinesiology, Katholieke Universiteit Leuven, Belgium.

Bem pessoal, estou bem próximo do 15º dia de Frranol + Cafeína. Até aqui o que tenho sentido é aquela disposição conhecida, falta de apetite e ao iniciar uma atividade aeróbica, um calor intenso e muito suor.

Não fiz avaliação física, para saber se houve algum benefício com relação a perder gordura, medida e baixar BF. Vou deixar pra afirmar isso depois da segunda avaliação.

Então faço uma avaliação agora, respeito o espaço de 15 dias OFF e retorno com atividades + EC. E ao final disso faço uma avaliação comparativa. Até lá é esperar.

Valeu a pena? Sim! A disposição alcançada, falta de apetite, são visivelmente propícios à queima de uma quantidade maior de calorias.

O desconforto incial com tontura, aceleração cardiaca, some completamente após o 5º dia de uso.

EU particularmente também não tive problemas de insônia.

A dose q estou administrando agora é de 45mg de Efedrina + 400mg de cafeína. Sendo 2 comp de efedrina + 1 comp de cafeína pela manhã e 1 comp. de efedrina + 1 comp. de cafeína as 18h.

Junto tbm estou tomando Cromo Picolinato e ácido lonoleico.

procura outras fontes, respondo esta pergunta com outra, porque todos os pré treinos utilizam creatina+cafeina na sua formula?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa colocação...vou procurar sim...valew pela dica..

comecei a tomar o lipo 6 black uc esta semana.. é muiito mais fraco q um franolzinho+cafeina nos colaterais...

mas acho que ta funcionando legal, ainda é cedo pra falar...

lembrando que o mais importante é focar na alimentação, comer as coisas certas nas quantidades certas... é muito dificil mas não é impossivel... desta vez tentarei ficar 12 dias sem fazer dia do lixo, e 2 dias lixando...

RELATO VOLTANDO A ATIVA AGORA COM LIPO 6 UC: peso 84kg

13/08

6:40 1 caps de lipo6uc + aej

14h 1 caps de lipo6uc

18:30 treino peito+ombro

20:30 treino de jj

dieta ok, não vou postar pq to com preguiça e acho que cada um tem a sua dieta especifica, mas se alguem quiser eu posto....

treino de biceps e costas e abdomem.

estava a 2 semanas furando legal a academia, agora voltei certo, o treino foi normal, mas pela manha suei bastante no AEJ

14/08

8h 1 caps de lipo6uc

14h 1 caps de lipo6uc

18:30 treino perna+triceps+abd

treino foi pesado, cheguei em casa querendo logo capotar na cama e dormir!

15/08

6:50 1 cap de lipo6+aej

14:30 1 cap de lipo6

18:30 treino biceps+costas

20:00 treino de jj

o dia ainda nao passou, assim que terminar coloco o parecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegando ao final do ciclo com Franol e Cafeína. A conclusão é sem sombra de dúvida: a coisa funciona e realmente dá resultados.

Percebi que a disposição para aeróbicos aumenta consideravelmente; o que talvez seja o fator preponderante para determinar um maior consumo calórico.

Tbm observo que algumas vezes, batia aquele desânimo. O que evidencie talvez, que o cérebro peça mais da substância para sentir-se "motivado". O que o pessoal chamaou de "efeito rebote". Enfim, atravessei esses 15 dias satisfeito. Agora é descansar o organismo, focar na dieta e reforçar o treino.

O objetivo de queimar algumas calorias e perder medida funcionaram, pelo menos essa é a impressão visível. Mas não tenho medidas nem números.

Como já havia comentado. Amanha, dia 16/08, farei uma avaliação física, que servirá futuramente de referência para o próximo ciclo com franol em Setembro.

Até lá desejo um ótimo treino aos atletas e interessados, moderação no uso de suplemento e substâncias como Efedrina/Cafeína e muita determinação na dieta.

Forte Abraço pro pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegando ao final do ciclo com Franol e Cafeína. A conclusão é sem sombra de dúvida: a coisa funciona e realmente dá resultados.

Percebi que a disposição para aeróbicos aumenta consideravelmente; o que talvez seja o fator preponderante para determinar um maior consumo calórico.

Tbm observo que algumas vezes, batia aquele desânimo. O que evidencie talvez, que o cérebro peça mais da substância para sentir-se "motivado". O que o pessoal chamaou de "efeito rebote". Enfim, atravessei esses 15 dias satisfeito. Agora é descansar o organismo, focar na dieta e reforçar o treino.

O objetivo de queimar algumas calorias e perder medida funcionaram, pelo menos essa é a impressão visível. Mas não tenho medidas nem números.

Como já havia comentado. Amanha, dia 16/08, farei uma avaliação física, que servirá futuramente de referência para o próximo ciclo com franol em Setembro.

Até lá desejo um ótimo treino aos atletas e interessados, moderação no uso de suplemento e substâncias como Efedrina/Cafeína e muita determinação na dieta.

Forte Abraço pro pessoal.

Bacana!

meu parecer sobre ECA é semelhante!

bons resultados ai brow, qqr coisa estamos ai...

só não vá ficar de dieta até setembro e mandar outro ciclo sem fazer umas 2 semaninhas de descanso.. faz bem pro humor e até acho que da mais resultado a longo prazo... eu lixei 2 semanas, mas lixei mesmo!!! comi o que eu queria, na hora que queria e nas quantidades de um cavalo! engordei uns 2,5kg.. mas ja senti diferença na balança nos primeiros dias de dieta.. poderia chutar que nesta primeira semana ja vou perder ~1,5kg e nao to com a minima vontade de lixar fds.

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana!

meu parecer sobre ECA é semelhante!

bons resultados ai brow, qqr coisa estamos ai...

só não vá ficar de dieta até setembro e mandar outro ciclo sem fazer umas 2 semaninhas de descanso.. faz bem pro humor e até acho que da mais resultado a longo prazo... eu lixei 2 semanas, mas lixei mesmo!!! comi o que eu queria, na hora que queria e nas quantidades de um cavalo! engordei uns 2,5kg.. mas ja senti diferença na balança nos primeiros dias de dieta.. poderia chutar que nesta primeira semana ja vou perder ~1,5kg e nao to com a minima vontade de lixar fds.

abrass

legal vc compartilhar isso..porq tá foda a dieta...principalmente a noite...bate uma vontade descomunal de comer um carbo..enfiaar o pé mesmo...ou então doce..o maldito chocolate...é foda compensar com fruta e iogurte...

Continuando a sensação nesse primeiro dia sem o ECA, é que estou destruído...não estou atribuindo o meu cansaço exagerado...a minha vontade de dormir em excesso e indisposição pro treino ao término do ciclo com EC...mas ao overtraining que provavelmente eu atingi...diagnosticado hoje em avaliação física..

Não sei como agir..mas vou dormir...descansar e comer bem nesses próximos 3 dias e ver se na próxima semana o gás volta com tudo..

Hoje pra se ter uma ideia...só consegui treinar bíceps... :/

O pior é que o objetivo está tão distante que quando vc não consegue cumprir com seu treino completo..e bem feito...bate um desespero e desânimo..culpa mesmo..kkkk

Então é isso..

to cansado...sono ..e desânimo...vou manter a dieta...firme e forte...descansar bastante e voltar com tudo na segunda..

e que assim seja!

Com relação a comer lixo...bem eu não sou muito fã de fast food e nem refrigerante...

meu fraco mesmo é carboidrato...macarrão..pão...arroz.. e como fiquei muitos meses (8) sem comer doce...açucar...ultimamente tenho sentido um desespero por chocolate...

mas não vamos colocar tudo a perder vamos?! então bora comer fruta..e treinar

Semana que vem deve vir a avaliação física montada...vamos ver oq reserva pra mim..

sei q meu BF vai estar altíssimo...bem longe dos 12 a 15% desejados..

mas desistir nunca! Vim de um ponto de partida de obesidade..operei...eliminei 42KG em 7 meses...e agora q cheguei na metade do caminho..é preciso força..foco e determinação pra continuar evoluindo..

posso não ficar trincado nem nada assim..mas quero e vou me sentir bem sempre..e continuar saudável..

:)

força pra nós!

e Parabéns pela sua determinação Bruno, continue firme e forte

forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai pessoal blz??

estou com duvida como tomar alguns suplementos que comprei... se alguem puder me ajudar...

* TOP WHEY 3 W

* BCAA 2400 MG (caps)

* MULTIMAX COMPLEX (caps) complexo vitaminico e mineral

* OLEO DE CARTAMO (caps)

* COLAGEM (colageno hidrolizado) (caps)

* GFT FACTOR (caps)

* ULTIMATE 2 HOT (po)

*L -GLUTAMINA (po)

minha rotina de treino é muay thai e depois musculação. sao em torno de 2:30 de treino de segunda a sexta!! das 20:00 as 22:30!

sei ate como tomar alguns..mas prefiro escutar conselho de pessoas mais experientes!! fiko no aguardo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal vc compartilhar isso..porq tá foda a dieta...principalmente a noite...bate uma vontade descomunal de comer um carbo..enfiaar o pé mesmo...ou então doce..o maldito chocolate...é foda compensar com fruta e iogurte...

Continuando a sensação nesse primeiro dia sem o ECA, é que estou destruído...não estou atribuindo o meu cansaço exagerado...a minha vontade de dormir em excesso e indisposição pro treino ao término do ciclo com EC...mas ao overtraining que provavelmente eu atingi...diagnosticado hoje em avaliação física..

Não sei como agir..mas vou dormir...descansar e comer bem nesses próximos 3 dias e ver se na próxima semana o gás volta com tudo..

Hoje pra se ter uma ideia...só consegui treinar bíceps... :/

O pior é que o objetivo está tão distante que quando vc não consegue cumprir com seu treino completo..e bem feito...bate um desespero e desânimo..culpa mesmo..kkkk

Então é isso..

to cansado...sono ..e desânimo...vou manter a dieta...firme e forte...descansar bastante e voltar com tudo na segunda..

e que assim seja!

Com relação a comer lixo...bem eu não sou muito fã de fast food e nem refrigerante...

meu fraco mesmo é carboidrato...macarrão..pão...arroz.. e como fiquei muitos meses (8) sem comer doce...açucar...ultimamente tenho sentido um desespero por chocolate...

mas não vamos colocar tudo a perder vamos?! então bora comer fruta..e treinar

Semana que vem deve vir a avaliação física montada...vamos ver oq reserva pra mim..

sei q meu BF vai estar altíssimo...bem longe dos 12 a 15% desejados..

mas desistir nunca! Vim de um ponto de partida de obesidade..operei...eliminei 42KG em 7 meses...e agora q cheguei na metade do caminho..é preciso força..foco e determinação pra continuar evoluindo..

posso não ficar trincado nem nada assim..mas quero e vou me sentir bem sempre..e continuar saudável..

:)

força pra nós!

e Parabéns pela sua determinação Bruno, continue firme e forte

forte abraço

caralho 42 kg.. coisa pra caramba em! parabens, apesar da cirurgia ajudar, mas é muito foda manter.. minha mae e 2 tios meus operaram tambem, ou seja, tenho forte tendencia a engordar... eu não deixo de lado meu bem estar... se eu sinto que estou ficando estressado.. vish vo la e como o q eu quero..

overtreining eh chato mesmo, e eh facil de alcansar... mas vc consegue cara, ja perdeu tudo isso.. agora falta pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...