Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passando Mal, Creatina E.e


toro285

Posts Recomendados

Galera a umas 2 semanas mais ou menos perguntei aque sobre a creatina e tals e por ser barata e o povo fala que da volume e bla bla bla, eu fui na ilusão e fui tomar achando que era magica e.e N vi nenhuma diferença tbm tenho so um pouco mais de 1 mes de academia, depois de usar n vi diferença nem no meu peso... A unica diferença e que as fezes tao saindo meio mole agora e sempre quando to na academia e começo a fazer algo começo a me sentir mal uma agunia na barriga n sei oque e, n mudei nada na dieta que fiz que e vitamina de banana antes de ir macarrão com frango depois feijão meio dia e por ai vai... Vcs acham que estou e sentindo mal por conta da creatina msm ou e outra coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pior que eu apesar de ser ectomorfo eu to na maior frescura de n comer nd de ruim nd de fritura nem nada parecido to comendo o msm que a 1 mes atras e depois de exatas 2 semanas que o povo fala que da efeito a creatina eu to desse modo

(estou a 3 dias desse modo sempre faço somente a metade dos aparelhos pq fico passando mal)

Editado por toro285
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve te sido sua alimentacao as vezes voce anda comendo alimentos muito pesados antes de ir pra academia.
como voce disse -Feijão...pode te sido isso.

Procure comer carboidratos de baixo indice glicemico antes do treino como batata doce,arroz integral,se comer carne de preferencia para aves,peixes.
Quanto a creatina,tome bastante agua,só isso.

Fezes mole as vezes significa desidratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...