Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

21 Dias De Oxan, 30Mg/d Afeta O Eixo?


Posts Recomendados

tava pensando em fazer um cutting de 21 dias com déficit diário entre 1.000 e 1.500 kcal, usando essa dose baixa apenas pra ajudar segurar massa magra.

apenas 21 dias, com essa dose super baixa, afeta o eixo? (precisa tpc?)

* vou fazer outro ciclo mais longo e completo no fim de agosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

lha planeta entendo pouco disso, mas acredito que nao afete nao.

ate pelos relatos aqui do forum, pessoal fala que fica com a libido ate mais alta nessas primeiras semanas...

e pra oxan ja nao tem essa grande necessidade de tpc mesmo para ciclos mais longos, entao para um de 3 semanas, acho que nem precisa nao.

agora a pergunta é. sera que apenas 30mg por 3 semanas vai fazer alguma diferença significativa nesse seu cutting que valha a pena o dinheiro gasto?

que nao sei pra vc, mas dinheiro pra mim anda meio curto, ai sair gastanto "atoa" fica meio complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk, acho que vai ser de ajuda pra segurar massa magra sim... acontece que epguei uma quantidade, que ainda nem chegou, e que se eu ffizer isso que falei acima,

vai sobrar o suficiente para eu fazer o seguinte ciclo em agosto e setembro

1-8 enantato 400mg /sem (ainda tenho que comprar)

5-6 oxan 60mg tsd

7-8 oxan 70mg tsd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém sabe?:

desculpa pelo up...

preciso decidir porque se eu for fazer esse vou manter consumo de creatina e se eu não for fazer esse agora farei clemb, e se for fazer clemb tenho que parar de tomar creatina.... porque creatina me dá caimbra e clem me da caimbra, os dois juntos não vai ser legal...

* bebo muuita agua todo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém sabe?:

desculpa pelo up...

preciso decidir porque se eu for fazer esse vou manter consumo de creatina e se eu não for fazer esse agora farei clemb, e se for fazer clemb tenho que parar de tomar creatina.... porque creatina me dá caimbra e clem me da caimbra, os dois juntos não vai ser legal...

* bebo muuita agua todo dia

Toma essas capsulas ai entoa ja que é assim e ja estao compradas...

nao entendo dessas drogas de cut mas usaria a clemb com a oxan.

e iniciava a creatina no termino da oxan, para nao sentir a diminuição da força e manter os pesos.

acho que dessa forma vai fazer seu mini cut sem ter perca de força ou de rendimento.

agora só n sei se o resultado sera satisfatorio em tao pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, vi uns relatos que nos primeiros dias já tavam pegando fogo

kkkk placebo... mas não vou julgar, afinal cada caso é um caso, só testando p saber, comigo foi assim...

Eu já vi relato de nego ciclando deposteron+deca e na segunda aplicacão já tinha aumentado peso em todos os exercícios...

as vezes as pessoas são muito mais fortes e nem sabem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...